TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ichu: Conselho de Assistência Social realizará última reunião do ano na próxima quarta-feira


 
Na próxima quarta-feira, 09, a partir das 9 horas, acontecerá a última reunião de 2015 do Conselho Municipal de Assistência Social  – CMAS.  A referida reunião será na sede da Secretaria de Assistência Social sob a coordenação de Maria Conceição Cedraz (Presidente do Conselho) e José Carlos da Cruz (responsável pela área social no município de Ichu).

Neste dia, serão avaliados os trabalho de todo ano, bem com a confraternização entre os membros do CMAS que é composto pelo Poder Público e Sociedade Civil.

ONU vai a Mariana para investigar desastre ambiental

Foto: Rogério Alves/TV Senado
A Organização das Nações Unidas (ONU) vai investigar o comportamento de empresas de mineração e do governo no desastre que atingiu Mariana, em Minas Gerais. 

A partir desta segunda-feira (7), o Grupo de Trabalho das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos inicia sua primeira visita oficial ao Brasil. A viagem já estava marcada antes mesmo da polêmica em relação ao desastre ambiental no país e o objetivo era o de examinar "os impactos negativos de atividades empresariais sobre os direitos humanos"

Ichu: Musical Eventu´s e Adriano Rives animaram o domingo no Rancho Sossego

Neste domingo, 06, teve início o Campeonato Masculino de Futebol Society do Racho Sossego em Ichu. Na oportunidade a equipe de Juazeirinho venceu Aroeira pelo placar de 2×1. Após a partida aconteceram shows com Musical Eventu´s e Adriano Rives.

Ichu: Conselheiros Tutelares eleitos em 04 de Outubro serão diplomados na próxima quarta-feira

Cumprindo o que determina o item 05 do Edital da Eleição Unificada, acontecerá na próxima quarta-feira, 09 de dezembro, o ato de diplomação Conselheiros Tutelares do município de Ichu que foram eleitos no dia 04 de outubro desse ano.
20151004172939
Momento da contagem dos votos na eleição do dia 04 de outubro