TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de junho de 2023

Oito homens são eletrocutados enquanto instalavam postes de luminárias. Um deles morreu

A tragédia aconteceu em Senhor do Bonfim que realiza um dos maiores São João da Bahia
Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, na cidade de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia quando oito homens que trabalhavam na instalação de postes de luminárias foram atingidos por descarga elétrica. Equipes do SAMU e do Bombeiro Militar chegaram ao local iniciaram os primeiros socorros.

Coité: Motociclista fica ferido ao colidir moto em fundo de carro na BA-409

Segundo informações, o carro freou para passar pelos buracos na rodovia e o motociclista que vinha logo atrás não teve como evitar o choque.
Um motociclista de 48 anos ficou ferido após colidir a moto em que conduzia em um carro de passeio, na BA-409, em Conceição do Coité, no final da tarde desta terça-feira (20). O acidente foi na curva da Embaixadora, próximo ao contorno.

Com dois gols de Mané, Brasil perde para Senegal por 4 a 2 em amistoso

Os gols do Brasil foram marcados por Lucas Paquetá e Marquinhos, enquanto Diallo, Marquinhos (contra) e Mané, duas vezes, fizeram para Senegal
Em seu último amistoso antes do começo das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil perdeu, nesta terça-feira, 20 de junho, para Senegal pelo placar de 4 a 2, em Lisboa, Portugal.

Voo em aeroporto de Feira é cancelado devido ao mau tempo

A situação trouxe uma série de transtornos à professora aposentada Marileide Cerqueira Rocha, de 66 anos.
Devido ao mau tempo, o voo da companhia Azul Linhas Aéreas, procedente da cidade de Recife (PE), desviou a sua rota em direção ao Aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana, e seguiu direto para Salvador. Com isso, o voo de retorno para a capital pernambucana também precisou ser cancelado.

Bolsonaro tem semana decisiva no TSE com julgamento que pode torná-lo inelegível

O ex-presidente é alvo de processo em que o PDT o acusa de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicações por conta de uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em julho de 2022, em que ele fez ataques ao sistema eleitoral
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrenta nesta semana o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode deixá-lo inelegível por oito anos. O caso começará a ser analisado na quinta-feira (22), às 9h. Foram reservadas três sessões para o julgamento do caso. Nos dois primeiros dias (22 e 27 de junho), o processo contra Bolsonaro é o único item da pauta.

Riachão: Motorista de Corsa Sedan morre ao colidir de frente com caminhão na BR 324

O acidente aconteceu em perímetro urbano do Povoado Vila Aparecida no sentido Nova Fátima
O motorista do Corsa Sedan de placa Mercosul NYJ4B80 morreu no inicio da noite desta segunda-feira, 19, após colidir de frente com um caminhão baú. O acidente aconteceu em perímetro urbano do Povoado Vila Aparecida pertencente a Riachão do Jacuípe, mais precisamente em frente a uma empresa de brita. Chovia no momento do acidente.

Ichu: Departamento de Cultura da Secretaria de Educação convoca fazedores e fazedoras de cultura para a escuta pública sobre a Lei Paulo Gustavo

O encontro será nesta quarta-feira, 21 de junho, às 10 horas, no Auditório Municipal Aristides Pinto.
Visando ouvir a opinião dos fazedores e fazedoras de cultura, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, realizará na quarta-feira, 21, às 10 horas, no Auditório Municipal Aristides Pinto, mais uma reunião para tratar da Lei Paulo Gustavo que contemplará o município com R$ 76.310,72.