TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Homem sofre tentativa de homicídio a pedradas em Conceição do Coité

Crime aconteceu na Praça da Matriz. Vítima sofreu várias lacerações na região da cabeça, orelhas e cotovelos e foi encaminhada a emergência do HP em estado grave
Um homem identificado apenas pelo prenome de RAIMUNDO foi vítima de tentativa de homicídio na Praça da Matriz, centro de Conceição do Coité, por volta das 21h40 desta sexta-feira, 01 de setembro de 2023.

Vitória e Mirassol empatam sem gols no Barradão

Com o resultado, o Leão continua líder da competição, com 49 pontos. A equipe volta a jogar no próximo dia 10 de setembro, contra o CRB, fora de casa.

O Vitória frustrou os quase 30 mil torcedores que foram ao Barradão com o empate em 0 a 0 com o Mirassol na noite desta sexta-feira (1º), pela 26ª rodada da Série B. A equipe rubro-negra teve poucas chances, mas colocou uma bola na trave antes do fim da partida.

‘Lampião de Mata de São João’ segue foragido após chacina e aterroriza população: “pior que Lázaro”

Qualquer informação sobre ‘Bebeu’ pode entrar em contato com a polícia anonimamente pelo 181 ou 3235-0000.
“Ele é pior que o famoso Lázaro lá de Goiás”, disse uma fonte do Informe Baiano, nesta quinta-feira (31/08), ao descrever Thiago de Jesus Santos, o ‘Bebeu’, que é o 4° procurado por envolvimento na chacina que deixou nove pessoas mortas em Mata de São João, (relembre).

Colisão entre duas motos deixa duas mulheres feridas em Conceição do Coité

As vítimas foram socorridas pelo Águia Resgate e encaminhadas para emergência do Hospital Português
Duas mulheres ficaram feridas após se envolverem em uma colisão entre duas motos na BA-120 em Conceição do Coité, no início da noite desta sexta-feira, 01 de agosto. O acidente foi próximo ao cruzamento que dá acesso ao bairro Olhos D'água.

Padre é sequestrado e assaltado após visitar suposto fiel que dizia precisar de orientação espiritual na BA

Crime aconteceu em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, nesta quinta (31). Ninguém foi preso. 
Um padre da cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, foi sequestrado e roubado na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após o religioso ter ido até a casa de um fiel, que dizia precisar de orientação espiritual. Ninguém foi preso.

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Foram seis registros nos municípios de Serrinha e Araci entre quarta-feira (30) e quinta-feira (31/08)
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia - 16º BPM/BA, com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências em sua área de atuação, sendo seis registros nos municípios de Serrinha e Araci, entre quarta-feira (30) e quinta-feira (31/08), confira.

Serrinha: Polícia Militar recupera motocicleta, furtada horas antes em Conceição do Coité

A vítima que é montador de móveis usava o veículo para trabalhar e chegou a divulgar e pedir ajuda nas redes sociais para encontrar a moto, o que aconteceu graças ao trabalho rápido da Polícia Militar
Na noite desta quinta-feira, 31 de agosto de 2023, uma motocicleta Honda/Fan de cor preta, foi recuperada por policiais do 16ºBPM furtada horas antes em Conceição do Coité, município do território do sisal.

Frank Souza e Marcos Araújo são nomeados Comandante e Subcomandante da Guarda Civil Municipal de Ichu

Contando com 07 agentes, a GCM presta um relevante serviço a sociedade ichuense, zelando pelos bens, equipamentos e prédios públicos do Município, como também colaborando, de forma integrada com os órgãos de segurança pública, em ações conjuntas que contribuam com a paz social, entre outras ações
Foi publicado no Diário Oficial do município, edição desta quinta-feira, 31, os Decretos 157/2023 e 158/2023 nomeando FRANK SOUZA CARNEIRO e ANTONIO MARCOS ARAÚJO DE JESUS como Comandante e Subcomandante da GCM – Guarda Civil Municipal de Ichu respectivamente.