TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 27 de julho de 2023

ICHU - Mais uma edição de Corrida de rua é realizada pela SMS em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política

Evento incentiva a prática de atividades físicas e visa enfatizar a saúde e qualidade de vida com foco no bem-estar físico, mental e emocional.
Com foco na saúde, integração social e qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Ichu-Ba por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, na tarde desta quinta-feira, 27 de julho de 2023, o Agita Ichu com mais uma corrida de rua, que faz parte das comemorações ao aniversário da cidade. O evento esportivo fez parte das comemorações alusivas aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Confira as atrações já confirmadas para o ICHUFEST 2023

Evento marca as comemorações pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que foi desmembrado de Riachão do Jacuípe em 30 de julho de 1962
O MEGA evento do ICHUFEST que está sendo preparado pela Prefeitura Municipal para as comemorações aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que acontecerá neste final de semana, está com a grade de atrações praticamente pronta, faltando apenas os últimos detalhes para ser divulgada oficialmente pela gestão. 

Confira as ocorrências do 16ºBPM desta quarta-feira (26/07)

A área de atuação do 16ºBPM abrange 11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de 
Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou duas ocorrências nesta quarta-feira (26) em sua área de atuação. Ambos os casos aconteceram no município de Serrinha, confira.