TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 27 de março de 2023

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram nove (09) registros ocorridos entre sexta-feira, 24/03, até a noite deste domingo, 26 de março, nos municípios de Serrinha, Santanópolis, Santaluz, Lamarão e Conceição do Coité
A Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de 
Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 13 municípios, sendo 11 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram dezessete (17) registros ocorridos entre os dias 17 e 24 de março, nos municípios de Serrinha (3 casos), Santanópolis (1 caso), Santaluz (1 caso), Valente (1 caso), Araci (1 caso), Retirolândia (1 caso) e Conceição do Coité (1), confira...

Finalistas do Super Futsal Ichuense serão conhecidos hoje a noite (27/03); confira a arbitragem dos dois jogos da semifinal

No duelo entre União de Barra e Casa das Aves estarão Jacson Gomes e Elberth Silva (Negão), enquanto Jorge Soares (Gueguel) e Adgilson Santos (Gago do Pão) apitam Aleluia e Garis.
Nesta segunda-feira, 27 de março, a partir das 19 horas, a Quadra Poliesportiva em Ichu estará movimentada para os da semifinal do SUPER FUTSAL ICHUENSE 2023 que definirá os finalistas da competição, organizada pela Prefeitura Municipal por meio da COEDI e Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com as demais secretarias.

Barcelona de Santa Rosa vence Arena Chelsea na estreia do Barroquense 2023; confira os demais resultados da primeira rodada

Foram 22 gols em 9 jogos, uma média de 2,44 gols por partida, média muito baixa se comparado com o jogo de abertura que teve 10 gols.
A primeira rodada do BARROQUENSE 2023 que teve início no domingo passado dia 19/03 no empate em 5 a 5 entre Minação e Santa Cruz (saiba mais), teve prosseguimento neste final de semana com mais nove jogos. Foram ao todo 22 gols no complemento da rodada, média de 2,44 por partida, uma média muito baixa a comparar com o jogo de abertura que teve 10 gols.

Homem sofre tentativa de homicídio e é atingido por 3 tiros em Retirolândia

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19 horas no Povoado de Tabuleiro, na zona rural de Retirolândia
Um homem de 24 anos foi atingido por três tiros nas costas dentro da própria casa na noite deste domingo,  26/03, em 
Retirolândia. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19 horas, quando um criminoso supostamente invadiu a residência da vítima.

Governo estuda aumentar subsídio e zerar entrada para baixa renda no Minha Casa, Minha Vida

Os detalhes do estudo foram concluídos pelo ministério, mas o formato ainda precisa ser analisado pela Casa Civil e, depois, levado ao presidente.
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estuda medidas para ampliar os subsídios do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida e, com isso, conseguir zerar o valor da entrada na compra de um imóvel na faixa 1 - que atende a população de mais baixa renda.