TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Retirolândia alcança um ano sem o registro de homicídio

O último caso foi registrado em 24 de janeiro de 2023, tendo como vítima Sávio Lima da Silva, baleado quando se encontrava no bar na Travessa Santo Antonio, próximo a BA 120
O município de Retirolândia no território do sisal da Bahia comemora algo que não acontece pelo menos nas últimas 3 décadas, ficar um ano (365 dias) sem o registro de Crime Violento Letal Intencional (CVLI). As informações são do 16º Batalhão PM.

Governo discute com lideranças religiosas sobre criação de Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa

De acordo com dados divulgados pela secretaria, em 2023, o Centro de Referência de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa Nelson Mandela recebeu 103 denúncias, sendo 73 de racismo e 30 de intolerância religiosa
Lideranças religiosas de candomblé, umbanda, espiritismo, muçulmanos e israelitas foram alguns dos que estiveram com o governador Jerônimo Rodrigues na tarde desta quarta-feira (24), no Centro Administrativo, em Salvador, para discutir a criação da Delegacia Especializada de Combate à Intolerância Religiosa (Decradi) com secretários de estado e representantes da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), entre outros temas. Na ocasião, também foram apresentadas políticas estaduais e dados registrados no último ano.

Campeão da Copa do Nordeste pelo Ceará é contratado por time amador de Quixabeira – Entenda

Anúncio do jogador pelo Juventude de Quixabeira repercute nacionalmente
O atacante Cléber, que está com contrato suspenso com o Ceará, foi anunciado na tarde de quarta-feira (24), pelo Juventude Futebol Clube, equipe amadora do município de Quixabeira, no território da Bacia do Jacuípe.

Em noite violenta, três pessoas morrem e um policial fica ferido a tiros

O caso foi registrado em Senhor do Bonfim, norte da Bahia
A noite de quarta-feira, 24, na cidade de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia foi marcado com um clima de muita tensão, envolvendo homicídio, confronto de policiais com traficantes, um policial civil ferido, dois suspeitos mortos e um preso, apreensão de drogas e empresário sequestrado. Tudo isso aconteceu por volta das 21h no Bairro da Baixinha, “Sovaco da Ema” e Bairro do Mercado, As informações são da 19ª Coorpin.

Vídeo: Homens se matam com disparo da mesma arma após discussão em Fortaleza

Câmera de segurança do bairro flagrou o momento do crime que aconteceu na manhã desta quarta-feira (24)
Dois homens morreram após serem atingidos por disparos de uma mesma arma de fogo no bairro Pirambu, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (24). Os disparos aconteceram após uma discussão entre os envolvidos.

Foragido procurado por latrocínio em Ipirá é capturado no Mato Grosso

Ele era procurado desde o dia 12/02/2012, quando entrou na Liquigás, na cidade baiana de Ipirá, matou a facadas o vigilante Adenilton Elias dos Reis e depois roubou cerca de 4 mil reais
Um homem foragido, procurado por latrocínio (roubo seguido de morte), foi capturado nesta quarta-feira (24), na cidade de Nova Olímpia, no Mato Grosso. Apesar da tentativa de fuga, a integração entre as polícias estaduais e federais dos estados da Bahia, Rio Grande do Sul e Mato Grosso resultou na captura.

Artilheiro do Brasileiro passará a receber o Prêmio Roberto Dinamite

Filho de Roberto Dinamite, esteve na CBF nesta quarta-feira (24) para oficializar a homenagem junto ao presidente Ednaldo Rodrigues.
Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, falecido em 2022, aos 68 anos, será homenageado a partir da próxima edição do Campeonato Brasileiro. O artilheiro da competição passará a receber o Prêmio Roberto Dinamite.