TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Bahia sofre contra a Ponte, mas vence mais uma na Fonte e volta à liderança da Série B

Foi sofrido, mas o Bahia manteve o 100% de aproveitamento na Fonte Nova nesta edição da Série B. Diante da Ponte Preta, o Esquadrão passou boa parte do jogo no campo de defesa e sofreu seu primeiro gol em casa, mas brilhou a estrela de Matheus Davó, que, com dois gols, garantiu o triunfo tricolor. Com o resultado, o time volta à liderança da Série B.

Ichu: CEACO lança Pesquisa Pública de Interesse junto à comunidade para novas ofertas de Cursos Técnicos de nível médio

Pretende-se conhecer os anseios, as necessidades profissionais de jovens e adultos da comunidade ichuense e mapear a demanda local.
O Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira (CEACO) busca oferecer novos cursos técnicos da Educação Profissional Subsequentes ao Ensino Médio (PROSUB) e para isso está fazendo uma pesquisa de interesse. A consulta pública tem por objetivo fazer um levantamento de possíveis ofertas de cursos técnicos na modalidade PROSUB. Pretende-se conhecer os anseios, as necessidades profissionais de jovens e adultos da comunidade ichuense e mapear a demanda local.

Mulher é socorrida pelo Águia Resgate ao cair de caminhão em Coité

Uma mulher de 38 anos foi socorrida pela equipe do Águia Resgate a emergência do Hospital Português em Coité, por volta das 14h20min desta sexta-feira, 20/05, apresentando escoriações pelo corpo e uma laceração profunda na cabeça.

Recurso de aposentadoria do INSS pode demorar mais de dois anos

Em fevereiro de 2020, Adonisvaldo Cordeiro, 63, entrou com seu pedido de aposentadoria no INSS. Em seus mais de 40 anos de trabalho, exerceu atividades na agricultura familiar e em uma mineradora, ambas na Bahia, e como almoxarife em uma empresa em São Paulo. Entretanto, nove meses depois, seu pedido foi indeferido porque o INSS não reconheceu o tempo de trabalho rural, mas Adonisvaldo recorreu.