TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Draco desarticula mais uma quadrilha de assaltantes de bancos

Autuados por furto qualificado e formação de quadrilha, os acusados foram encaminhados ao Presídio de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Foto: Polícia Civil
Seis acusados de integrar de uma quadrilha de assaltantes de banco foram presos, minutos antes de arrombar um terminal de autoatendimento de um banco, em Brejolândia. 

Entre eles, cinco são paulistas: José Eurípedes de Souza, Jonathan Rocha da Silva, Ismael Aparecido Reis dos Santos, Luis Carlos Fernandes e Felipe César de Souza Cunha. Apenas José Edilson Félix da Silva é de Santa Maria da Vitoria.

Servidores do INSS de Ichu aderem à Greve Nacional da categoria

AmGRRSdsHgoME_qioO4m4SfXgTP6heZOihxFv81LjmMV 
Os servidores do INSS e de outros órgãos do Governo Federal deflagraram uma Greve Nacional por tempo indeterminado nesta terça-feira, 07 de julho. Essa decisão pegou a todos de surpresa, é tanto que na manhã de hoje várias pessoas tomaram um susto ao chegarem na Agência do  INSS em Ichu e não conseguirem atendimento.

Semana Cultural de Ichu deverá receber recursos da Bahiatursa


bahiatursa-logo 
Apesar de ter pleiteado apoio do Governo do Estado para o São João e não ter obtido êxito, a Prefeitura Municipal de Ichu recorreu mais uma vez e desta feita parece que a Bahitatursa deverá liberar algum recurso para a realização da XXII Semana Cultural que acontecerá de 26 a 31 de julho em comemoração aos 53 anos de Emancipação Política do Município.

Ichu: Estão abertas as inscrições para a Gincana da Semana Cultural


Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa
Estão abertas as inscrições para a Gincana que acontecerá no dia 30 de julho as 13 horas no Barracão Municipal durante a Semana Cultural.

Poderão se inscrever interessados com idade acima de 12 anos e cada equipe deverá ter 15 participantes dentre esses pelo ao menos dois maiores de 18 anos que serão os líderes.