TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de janeiro de 2018

Homem é assassinado na zona rural de Santa Bárbara

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Leandro de Jesus Lima, 33 anos, assassinado a tiros na zona rural de Santa Bárbara.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na noite de sábado (27), na localidade de Candeal Pequeno. Não há informações sobre motivação e autoria do homicídio.

Duplo homicídio é registrado no bairro Gabriela em Feira de Santana

Um duplo foi registrado por volta das 5h deste domingo (28), no conjunto Homero Figueiredo,bairro Gabriela, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Renilson Correia Silva Gonçalves, 36 anos, e Paulo Roberto dos Santos, 19 anos.

De virada, Vitória bate o Atlântico em Pituaçu

O Vitória derrotou o Atlântico de virada, por 2 a 1, neste domingo (28), em Pituaçu, válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Jhone Chulapa abriu o placar para o Tubarão, enquanto Denílson e Yago anotaram pelo Rubro-negro.
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos sete pontos e permanece na liderança do Campeonato Baiano.

Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães empatam sem gols na estreia do Campeonato de Bujão

Casa Nova e Brasil de Vila Guimarães estrearam pelo Campeonato de Bujão na tarde deste domingo dia 28 de Janeiro na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. A partida foi bem disputada e foi marcada pelo grande equilíbrio, pois, embora o Brasil tivesse um maior volume de jogo, no final deu empate em zero a zero.
O JOGO - Na etapa inicial houve apenas um lance de perigo de gol e foi em favor da equipe de Vila Guimarães que desperdiçou a oportunidade de sair na frente do marcador com Igor, isso aconteceu aos 32 minutos de bola rolando quando o camisa 9 ficou cara a cara com o goleiro Jack e na hora de escolher o canto, bateu em cima do arqueiro facilitando a defesa. 

Maxixe conquista título do 5º Campeonato do Bar Tricolor da comunidade de Grota Funda em Serrinha

Neste domingo, 28, aconteceu na comunidade de Grota Funda em Serrinha a grande final do Campeonato Society do Bar Tricolor entre Maxixe de Conceição do Coité e Gêmeos Motos de Serrinha.

Juazeirense vence a Jacuipense e lidera o Campeonato Baiano 2018

O  Campeonato Baiano tem sequência neste sábado com três jogos pela 3ª rodada,  sendo que um já foi finalizado. No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense venceu a Jacuipense pelo placar de 2 x 0, com gols marcado por Bruno Matos e Vaquinho. 
Em caráter provisório, a equipe assume a liderança da competição com sete pontos, enquanto a Jacuipense, ainda sem vencer, rivaliza com o Atlântico pelo troféu de pior clube do Campeonato até então. Destaque negativo ficou por conta do público: apenas 256 pagantes.

Inofensivo, Bahia empata com o Flu de Feira e sai vaiado de Pituaçu

Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Fluminense de Feira na tarde deste sábado (27), em Pituaçu, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Sem criar grandes oportunidades, o Tricolor deixou o campo vaiado e o técnico Guto Ferreira ouviu o grito de "adeus".
Após os jogos do estadual, o foco do Esquadrão é no Nordeste. Na próxima terça-feira (30), a equipe vai até o Piauí enfrentar o Altos, pela segunda rodada do Grupo C do regional.

Candealense Edgar Passos fala da expectativa para o Concurso que definirá o Rei Momo do Carnaval de Salvador

O candealense Edgar Passos estará disputando mais uma vez o posto para Rei Momo do Carnaval de Salvador. O referido concurso acontecerá na próxima quarta-feira, 31, após a Federação de Entidades Carnavalescas e Culturais da Bahia diante de muita polêmica decidir que vai realizar eleição para escolha do Rei Momo do carnaval de Salvador 2018.  
Edigar em 2011 com 108 Kg.  (Foto: Rita Barreto/Setur-BA)
Edgar foi Rei Momo no Carnaval de 2011, e este ano está mais uma vez postulando o trono na folia momesca. 

Psicóloga Joseane Mendes realizará em Ichu atividade do Janeiro Branco

Às 9 h da manhã desta segunda-feira, 29, na Praça da Matriz será realizada uma atividade do Janeiro Branco promovido pela Psicóloga Joseane Mendes que por muito tempo trabalhou na cidade de Ichu.
Janeiro Branco é uma campanha totalmente dedicada à conscientização e à prevenção em relação à Saúde Mental, que pretende colocar o tema da saúde mental ao máximo em evidência durante esse primeiro mês do ano, fazendo com que as pessoas reflitam, discutam e atualizem suas ideias sobre o que é a saúde mental na verdade.