TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 10 de outubro de 2023

Serrinha: 3º Campeonato Jovem de Bela Vista terá início sábado, 14 de outubro.

Na rodada de abertura teremos no sábado, às 15:45h - AMIGOS DE BELA VISTA x MANCHESTER CITY e no domingo, às 8:45h - GUARANI x VITÓRIA. Todos estão convidados!
Vai começar no próximo sábado, 14/10, o III Campeonato Jovem de Bela Vista no município de Serrinha. Cinco equipes participarão da competição, sendo Amigos de Bela Vista, Manchester City, Guarani, Vitória e Os Barrigudos.

Coité: Motociclista fica ferido após cair de moto ao passar em quebra-molas no centro da cidade

A vítima foi socorrida pelo Águia Resgate e encaminhada à emergência do Hospital Português
Mais um acidente automobilístico foi registrado nesta terça-feira, 10 de outubro, em Conceição do Coité, dessa vez envolvendo um motociclista que perdeu o controle da moto e caiu ao passar por um quebra-molas no centro da cidade.

ICHU - SMS realiza dia D da campanha de multivacinação de crianças e adolescentes

Cerca de 100 crianças foram imunizadas com todas as vacinas do calendário de rotina
No dia 07 de outubro de 2023 aconteceu o dia D de multivacinação no município de Ichu-Ba para atualização do cartão vacinal na idade de 0 a 14 anos, 11 meses e 29 dias sendo imunizados cerca de 100 crianças com todas as vacinas do calendário de rotina.

Coité: Veraneio com 10 passageiros perde freios e bate em Igreja no distrito de Aroeira

Cinco pessoas ficaram feridas e dentre elas duas mulheres que foram encaminhadas ao Hospital Português
Um acidente grave deixou cinco pessoas feridas no final da manhã desta terça-feira, 10 de outubro, no distrito de Aroeira, em Conceição do Coité, quando um veículo Veraneio de transporte alternativo que faz linha Sede - Aroeira perdeu o freio na descida da ladeira chegando ao distrito e atingiu um canteiro na praça e só parou após bater na Igreja Católica.

Mulher é presa em flagrante após ser filmada esfaqueando homem nas margens de rodovia na BA

Crime foi filmado por motoristas que passavam pela BA-526, em Simões Filho
Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante por suspeita de matar um homem a facadas nas margens da BA-526, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira (9).

Israel diz ter retomado controle de comunidades atacadas por Hamas e anuncia 'cerco total' a Gaza

Desde sábado, cerca de 1.500 pessoas morreram em decorrência dos enfrentamentos - mais de 900 em solo israelense e mais de 680 na Faixa de Gaza. Há ainda cerca de cem pessoas capturadas por combatentes do Hamas e da Jihad Islâmica, entre militares e civis
Israel anunciou nesta segunda-feira (9) um cerco total à Faixa de Gaza e disse ter retomado o controle de comunidades no sul do país que haviam sido invadidas pelo grupo terrorista palestino do Hamas no último sábado (7), durante o maior ataque da região em 50 anos.

Mutirão de atendimento à internos chega ao Conjunto Penal de Serrinha

Com a atuação itinerante, a DPE/BA reforça o cumprimento da missão constitucional de prestar assistência jurídica integral e gratuita para a população privada de liberdade e que precisa ter seus direitos resguardados
Nesta terça-feira, 10, o mutirão de acesso à justiça e cidadania promovido pela Defensoria Pública da Bahia (DPE/BA) chega ao Conjunto Penal de Serrinha para reforçar o atendimento e análise da situação processual dos presos provisórios. Com a atuação itinerante, a DPE/BA reforça o cumprimento da missão constitucional de prestar assistência jurídica integral e gratuita para a população privada de liberdade e que precisa ter seus direitos resguardados.

A convite da vereadora Rosy, AVABI de Biritinga realiza encontro com Vaqueiros ichuenses

O encontro tratou sobre a realização de um diagnóstico no município a ser pautado para torná-la Patrimônio Imaterial de Ichu
A convite da Vereadora Rosy Sampaio, a direção da Associação dos Vaqueiros de BiritingaAVABI esteve presente na noite desta segunda-feira, 09, no Auditório Municipal Aristides Pinto, em um encontro com os amantes da cultura do vaqueiro com o objetivo da realização de um diagnóstico no município a ser pautado para torná-la Patrimônio Imaterial de Ichu.