TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Definidos os finalistas do 5º Campeonato EMQV de Futsal Ichuense das categorias juvenil e adulto

Pedrinho venceu Renildo por 4 a 2 e vai decidir o título com Totico pelo Juvenil, enquanto pela categoria adulto, Saúde eliminou o Educativo ao vencer por 6 a 5 e decidirá com o Canavial. 
Com as vitórias de Pedrinho sobre Renildo por 4 a 2 pelo juvenil e Saúde diante do Educativo por 6 a 5 pela categoria adulto nesta quarta-feira, 03 de maio de 2023, foram definidos os finalistas do V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense, competição organizada pela Escolinha Mais Que Vencedores e amigos com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes.

Após denúncia de violência doméstica, homem é preso com arma e drogas em Riachão do Jacuípe

A prisão aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 03 de maio, na rua Bonfim, no bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe, a 26 km de Ichu
Após receber denúncia de violência doméstica a Polícia Militar da 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe prendeu um homem com farta quantidade de drogas (maconha, cocaína e crack), um 
revólver cal .32 e cinco munições.

Riachão do Jacuípe II – Cidade realizou a maior comemoração do Dia do Trabalho de todo estado

O município sempre se destacou na comemoração através do Sindicato dos Trabalhadores, mas nos últimos anos os políticos resolveram investir com grandes atrações
Riachão do Jacuípe no Território da Bacia do Jacuípe é um dos municípios do Estado da Bahia que mais se destaca em comemoração no Dia do Trabalho.

Riachão do Jacuípe I – Brigada Anjos Jacuipenses tem atendimento recorde em festa no Dia do Trabalho

O grupo de socorristas voluntários foi acionado 45 vezes para atendimentos diversos
Riachão do Jacuípe e cidades circunvizinhas já conhecem o importante papel que vem sendo prestado pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses nos últimos 5 anos. O grupo tem a missão de oferecer serviços, que, guardadas a devidas proporções, seria do Bombeiro Militar e SAMU 192 que não têm bases na cidade.

Homem morre no hospital após ser baleado em Capela do Alto Alegre

O crime aconteceu na Travessa Antônio Dionizio e a vítima foi identificada como Mauro Alan Guedes da Silva, 30 anos.
A polícia civil de Capela do Alto Alegre, município localizado na Mesorregião do Nordeste Baiano que fica a 85km de Ichu, registrou um homicídio no início da manhã desta quarta-feira, 03 de maio de 2023.