TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Goleiro do Palmeiras deve ser o próximo reforço do Vitória

A camisa 1 do Vitória está perto de ter um novo dono. Segundo informações apuradas pelo repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, a diretoria rubro-negra deve anunciar o novo reforço para a meta na próxima segunda-feira (23).

Coité: motocicleta é encontrada abandonada pela policia civil no bairro do Matadouro:

A policia civil de Conceição do Coité coordenado pelo o delgado Dr. João de Farias, estava realizado um investigação, após ter sido informada de uma motocicleta que estava em situação suspeita, o veiculo foi encontrado abandonada no bairro do Matadouro, o condutor não foi localizado.

Feira de Santana - Traficante é preso com 61 trouxas de cocaína no George Américo:

Policiais do Grupo Especial de Tática Operacional (GETO) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), prenderam um homem acusado de tráfico, na tarde desta sexta-feira (20) no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Feira de Santana - Homem é preso com arma e droga no Santo Antonio:

Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam um acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta sexta-feira (20), em Feira de Santana.

Ponto Novo - Acidente grave com vitimas na BR 407:

Por volta das 09:00 horas de hoje dia 20/07/2012, na altura do Km 176,9 da BR 407, no município de Ponto Novo/BA.

Com treino tático em Curitiba, Carpegiani finaliza preparação do time


Carpegiani finalizou na tarde desta sexta-feira no campo do Trieste EC, no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba, a preparação do Vitória para jogar contra o Atlético PR, neste sábado, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O técnico ainda não definiu a equipe que estará desfalcada do goleiro Douglas (três cartões amarelos) e do goleador Neto (transferindo-se para o futebol japonês).

Ichu: Engenheiro visita área onde será construída a Farmácia da Bahia:


O Engenheiro Irapoan esteve nesta sexta-feira, 20, visitando o terreno onde será construída a Farmácia da Bahia.
Esta nova obra será com recursos do Governo Estadual e com a contrapartida da Prefeitura, será erguida em um terreno da própria Secretaria de Saúde.
De acordo com Dr. Irapoan a obra ficará no valor de R$ 100.000,00,  e deverá ser iniciada em no máximo 15 dias.

Ídolo Bebeto desaprova iminente saída de Neto Baiano do Vitória


O tetracampeão mundial Bebeto Gama, revelado no clube e um dos principais ídolos do Vitória em todos os tempos, criticou a saída do atacante Neto Baiano e cutucou a diretoria Rubro-negra na possível desmontagem da equipe, segunda colocada na Série B 2012, um ponto atrás do líder Criciúma. 


Ichu: Motorista de construtora capota veículo na BA 411:


Por volta das 18 horas desta sexta-feira, 20, aconteceu mais um acidente na BA 411 no trecho entre Ichu e o município de Candeal.
O senhor Sidney de Jesus Miranda, 34 anos, natural de Salvador e residente em Feira de Santana, que trabalha como motorista da empresa CLAP Construtora responsável pela construção da creche do Conjunto José Carneiro, capotou um Fiat Uno de placa JHS 7371, licença de Candeias, pertencente a construtora.

Santo Antônio de Jesus - Traficante é preso com arma e droga:

Acusado foi flagrado após trocar tiros com um traficante rival
Depois de trocar tiros com um traficante rival, no município de Santo Antônio de Jesus, Elielson da Silva Santos, 22 anos, foi preso dentro de uma casa, no bairro Alto Santo Antônio, no final da manhã de quinta-feira (19), ao tentar fugir de uma equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Com ele, os policiais encontraram, além de uma arma, 15 pedras de crack e certa quantidade de maconha.

Grevistas agridem e expulsam Adelson Carvalho da Assembleia:


Educadores estão insatisfeitos com a cobertura jornalística do movimento grevista

Bahia acerta com técnico Caio Júnior


Técnico Caio Júnior tem experiência em Campeonatos Brasileiros

Horas depois do diretor de futebol Paulo Angioni despistar a imprensa dizendo que ainda não havia se reunido com o presidente Marcelo Guimarães Filho para definir o substituto de Paulo Roberto Falcão, o Bahia anunciou na tarde desta sexta-feira com o experiente Caio Júnior.

A conversa foi rápida e ele deve acompanhar a partida contra o Coritiba das tribunas

Ainda não se sabe quando o novo treinador do Tricolor será apresentado oficialmente, mas a expectativa é que ele acompanhe o duelo diante do Coritiba, neste domingo, no Estádio Pituaçu, das tribunas. Neste jogo, o time será comandado de forma interina pelo auxiliar-técnico Eduardo Souza, que pertence a comissão fixa do Clube.
A conversa foi bastante rápida e pegou todos de surpresa, já que ninguém esperava a definição do novo treinador ainda nesta sexta-feira. Além de Caio Júnior (foto), outros nomes que haviam sido especulados para assumir o comando do Bahia foram os de Renato Gaúcho, Péricles Chamusca e Dorival Júnior.
Aos 47 anos, Caio Júnior estava comandando o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e seu retorno ao Brasil era considerado complicado. O treinador acumula passagens por Paraná, Palmeiras, Goiás, Flamengo, Botafogo e Grêmio. Apesar de não ter realizado grandes trabalhos recentemente, ele também chegou a ser especulado no Figueirense.
Sem vencer há quatro jogos - dois empates e duas derrotas -, o Bahia é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos conquistados e vem de uma goleada sofrida para o Fluminense, por 4 a 0, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira.
 
Agência Futebol Interior

Pé de Serra promove o II Fórum do Selo UNICEF na próxima segunda-feira (23):


imageFoto da primeira Edição do Selo UNICEF em Pé de Serra
Na próxima segunda-feira (23) Pé de Serra realizará o II Fórum do Selo UNICEF. Esse ano será apresentado o resultado dos projetos e ações desenvolvidas no período de 2009 a 2012 que tiveram o objetivo de legitimar políticas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes do município.

O Selo busca contribuir com o alcance dos objetivos de desenvolvimento do milênio e com a superação de marcantes iniqüidades de raça, etnia, gênero, local de origem, idade, entre outras, para a garantia dos direitos de cada menino e menina das respectivas regiões.

Policiais são acusados de espancar suspeito até a morte:


Assista o vídeo do momento da prisão
O homem foi autuado por tráfico de drogas e homicídio em Porto Seguro

Coité: Menores acusados de roubo foram apresentados pela policia militar:

Nesta quinta-feira, 19, por volta das 18h, a guarnição da policia militar de Conceição do Coité, apresentou na delegacia da cidade, o menor de iniciais F.K.A.G, 15 anos, residente na 4ª travessa da Pampulha em Coité. Segundo a ocorrência policial, o adolescente foi acusado de roubar uma bolsa de Maria Florizete Carneiro de Oliveira, residente na rua das Laranjeiras, em Jacobina, o fato aconteceu próximo do clube ACCA (Associação Cultural Castro Alves). O acusado foi ouvido e liberado.

Homenagem Relações Institucionais da LBV

Não há nada iual ao sorriso de um amigo.
Amizade nascida no ideal eterno do Bem não se desfaz nunca. Paiva Netto
www.euajudoamudar.org

Conheça Caio Junior, treinador que deve assumir o Bahia:

Falcão foi demitido após a goleada do Fluminense
O Bahia deve anunciar nas próximas horas o substituto do técnico Paulo Roberto Falcão. Após a goleada diante do Fluminense-RJ por 4 a 0, o treinador foi demitido no hotel em que estava hospedada a delegação tricolor, no Rio de Janeiro.

Conquista: Ladrão invade igreja e rouba os dízimos:

Um bandido armado usando capacete invadiu a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vitória da Conquista,  rendeu o padre Mozart Tanajura Junior e uma fiel, roubando o dízimo arrecadado pela Igreja.

Carpegiani confirma Gustavo no gol do Vitória contra o Atlético-PR


Douglas, titular do gol do Vitória, não vai poder enfrentar o Atlético-PR por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Problema para Carpegiani? Não. Sem muita preocupação, o treinador definiu o substituto do camisa um para o jogo deste sábado, no Paraná: será Gustavo.

Carpegiani quer comprometimento e Neto Baiano não joga contra o Atlético-PR


Após treino tático realizado nesta quinta-feira à tarde na Toca do Leão, o treinador do Vitória Paulo César Carpegiani falou sobre a situação do centroavante Neto Baiano, que negocia sua saída do clube para o futebol asiático.

Ichu: Continua a construção da Creche do Conjunto José Carneiro:


Há uma grande expectativa por parte da comunidade ichuense para ver totalmente concluída a Creche do Conjunto José Carneiro de Almeida, que vem sendo construída e vai beneficiar centenas de crianças carentes do município.
A obra que é custeada pelo Governo Federal por meio do FNDE através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (ProInfância).

Ichu: Secretaria de Saúde divulga cronograma de vacinação Antirrábica:

Desde o dia 09 de julho que a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando a campanha de vacinação antirrábica, nas comunidades rurais e definiu duas datas para a sede do município.

Homem é baleado em assalto na zona rural de Feira de Santana:

O jovem Fredson Bispo Gonçalves, de 24 anos, morador do conjunto Sérgio Carneiro, foi baleado quando trafegava de moto pela estrada da localidade Terra Dura, na zona rural de Feira de Santana.

Feira de Santana - Mecânico reage a assalto e é morto por menores:

O mecânico de 55 anos, Edilson de Oliveira Santos, que morava na rua Pomponet no bairro Eucaliptos, trafegava pela BR-116 Norte e na altura do distrito de Maria Quitéria, morreu após reagir a assalto, na noite desta quinta-feira (19), em Feira de Santana.

Arimatéia confirma denuncia de maus tratos aos animais:


O presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, deputado José de Arimatéia (PRB) comprovou as denuncias de maus tratos aos animais no município de Ouriçangas. O parlamentar afirmou que também pedirá explicações ao Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba). “Vou procurar o Derba para analisar o contrato firmado com a Servicom”, disse. A companhia venceu licitação do governo estadual para recolher e apreender animais achados nas rodovias.

O deputado foi à cidade após o vereador de Ouriçangas Paulo Sérgio de Souza protocolar denúncia junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) contra a empresa Servicom. Porém, durante sua visita ao local, nesta quinta-feira, 19, o pastor José de Arimatéia percebeu que não é oferecida a mínima condição para a sobrevivência dos jericos e cavalos apreendidos. A Fazenda está localizada às margens da rodovia BA-504.

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Cívil em Teofilândia:


Edjeferson da Silva Barreto, “o Gegé” residente na localidade de Patos zona rural de Teofilândia, foi preso por Investigadores da Polícia Cívil da 15ª COORPIN, cumprindo mandado de prisão preventiva expedido pela juíza de direita da cidade, pelo fato de manter um relacionamento com uma adolescente de apenas 12 anos.

Segundo a polícia há cerca de 8(oito) meses o acusado vem tendo relações com a menor, na época em que começaram a namorar a garota tinha 11 anos e ainda era virgem, visto que “Gegé” alegou que tinha o consentimento dos pais, porém para a justiça é totalmente diferente.

Políticos procuram empresa serrinhense para montar carros de som e trios para a campanha:

Políticos de Serrinha e toda a Bahia estão investindo em suas campanhas. Para isto, muitos estão vindo para a empresa Vandeca Som montar os carros de som e trios elétricos, inclusive de alta potência, além de adquirir equipamentos de som.

Salvador - Carro bate em poste e interdita avenida Juracy Magalhães:

O motorista ficou ferido e foi socorrido por uma viatura do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Reprodução TV Bahia
A avenida Juracy Magalhães, no bairro do Rio Vermelho, está interditada depois que um carro perdeu o controle e bateu em um poste no início da manhã desta sexta-feira (20). Com o impacto, o poste e a fiação elétrica cairam sobre a via.

O motorista ficou ferido e foi socorrido por uma viatura do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde da vítima não foi informado.

A via foi interditada pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) que aguarda a chegada de uma equipe da Coelba para desligar a fiação elétrica. O carro permanece no local. Um longo engarrafamento já se forma nas principais vias que dão acesso ao bairro do Rio Vermelho.

Confirmado: Falcão é demitido do Bahia:


Na noite desta quinta-feira (20), em virtude de preservar e se preocupar com o Esporte Clube Bahia, o técnico Paulo Roberto Falcão, em decisão conjunta com o presidente Marcelo Guimarães Filho, entenderam que não deveria continuar com o trabalho à frente da equipe.

O Esporte Clube Bahia agradece ao treinador pelos serviços prestados à instituição, como o título de campeão baiano de 2012, glória que o tricolor não conseguia há 11 anos. O tricolor se sente orgulhoso do trabalho desenvolvido pelo técnico e deseja felicidades ao seguimento da sua carreira.

Situação de Falcão é quase insustentável:

A queda do técnico Paulo Roberto Falcão é quase certa, é insustentável sua permanência no clube após a derrota de hoje à noite contra o Fluminense, de 4 x 0, a maior sofrida do Bahia neste campeonato. O presidente Marcelo Guimarães desconversa sobre o assunto, no entanto, a demissão deve está pronta, ainda que não repute o técnico, como o maior responsável pelo fracasso de momento no Brasileiro.  
Final de jogo, o técnico sempre polido lamentou o resultado, ressaltou os erros do tricolor durante os noventa minutos. Segundo ele, o momento agora é de recuperar a autoestima dos atletas.

Bahia perde de 4X0 e é vice-lanterna da Série A:


O Bahia surpreendeu hoje à noite no Engenhão quando jogando contra o poderoso Fluminense e praticando um futebol bem razoável, encerrou o primeiro tempo com um empate que não estava na contabilidade do mais fervoroso tricolor pela má fase que vivencia o tricolor, nesta altura do Brasileiro 2013, inclusive, desperdiçando a maior oportunidade de gol até então, através de Kléberson, em um tempo de jogo igual, sem superioridade de ninguém, produzindo a breve sensação que seria possível sair do Rio de Janeiro, somando algum ponto ou sem passar vergonha. Mas não deu.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE ARMA DE FÔGO:


Hoje por volta das 15:40 horas, foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo à Delegacia de Polícia de Camacan por policiais militares lotados na 62ª CIPM, RAFAEL SOUZA DOS SANTOS, natural de Camacan, que se fazia acompanhar do menor de iniciais V.P.S. de 14 anos de idade, por encontrar-se portando uma arma de fogo tipo espingarda cal. 22.