TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 27 de abril de 2024

ICHU - Divulgada a escala de arbitragem para os jogos deste sábado (27) pela Copa Rural Ichuense

Quatro equipes estreiam hoje na competição. Em Nova Esperança, Cachimbo X Praianos e em Bela Vista, Bela Vista X União de Barra.
O Diretor de árbitro da 
COEDI José Reginaldo (Rege) divulgou nesta sexta-feira (26) a escala de arbitragem para os dois jogos deste sábado (27/04) pela Copa Rural Ichuense 2024 que acontecem nos povoados de Nova Esperança e Bela Vista, confira.

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Anderson Leonardo, cantor do Molejo e ícone do pagode dos anos 1990, morre aos 51 anos

Pagodeiro se tratava contra um câncer na região inguinal desde 2022. Ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21).
Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo.

Idosa de 63 anos fica ferida após cair de garupa de moto em Conceição do Coité

Informações dão conta que a vítima caiu de costas após a bolsa ter se enganchado na roda traseira da motocicleta.
Uma idosa de 63 anos ficou ferida após cair da garupa de uma motocicleta na Praça da Matriz em Conceição do Coité, no final da manhã desta sexta-feira, 26. Segundo informações, a bolsa dela enganchou na roda traseira do veículo e ela acabou caindo de costas.

COITÉ - Águia Resgate atende ocorrência de colisão entre moto e carro no centro da cidade

A equipe de socorristas retornava de outro chamado em que a vítima não quis atendimento e deparou com o segundo acidente
Um homem de aproximadamente 40 a 45 anos perdeu o controle da motocicleta e bateu no fundo de um HB20 na noite desta quinta-feira (26) em Conceição do Coité. A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 20hs, mas chegando ao local a vítima não quis o atendimento.

Futebol amador: Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

São jogos de estreias pela Copa Rural, definição de confrontos de semifinais em Lexéu, mata-mata na Arena Mongys e decisão de título em Tanquinho, confira
A bola vai rolar pelo futebol amador neste final de semana em Ichu e região. São jogos de estreias pela Copa Rural, definição de confrontos de semifinais em Lexéu, mata-mata na Arena Mongys e decisão de título em Tanquinho, confira.

Choveu 13 mm na sede do município de Ichu nas últimas 24hs; confira outros acumulados

Para esta sexta-feira, 26/04, a previsão é de "SOL E AUMENTO DE NUVENS DE MANHÃ. PANCADAS DE CHUVA À TARDE E À NOITE", com 71% de probabilidade de chover 5 mm
Entre às 07h01 de ontem dia 25 de abril, até às 07 horas desta sexta-feira (26/04), 
choveu 13 mm na sede do município de Ichu na região do sisal, conforme leitura realizada na Rua Eliene Darck, no centro da cidade.

quinta-feira, 25 de abril de 2024

RESPOSTA RÁPIDA: polícia cerca Conceição do Coité, localiza assassino de mulher e é aplaudida pelo povo

Ele foi preso duas horas após o crime. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Conceição do Coité e será autuado em flagrante.
O 16º Batalhão e a 15ª Coorpin promoveram um grande cerco na cidade de Conceição do Coité com 10 viaturas e conseguiram localizar, na noite desta quinta-feira (24/04), o homem apontado como autor do assassinato de Emmele Maria Mota Araújo, 31 anos [relembre o crime]. Ele foi preso duas horas após o crime.

COITÉ - Suspeito de matar mulher a facada acaba de ser preso pela Polícia Militar

O mesmo tinha sido detido durante a tarde quando tentou matar a vítima com uma chave de fenda, mas foi solto logo depois
Foi localizado pela Polícia Militar por volta das 20h40 desta sexta-feira, 25 de abril, o suspeito de matar a golpe de faca uma mulher dentro de um bar, na Rua Theógnes Antônio Calixto em Conceição do Coité [relembre).

Mais um feminícidio é registrado em Coité. Um homem havia perseguido a mulher horas antes

A suspeita que tenha sido o mesmo homem que tentou atropelar a vítima que entrou no Conselho Tutelar. O homem chegou a ser detido pela PM e levado pela Polícia Civil
Mais um feminicídio é registrado em Conceição do Coité, o crime acontece menos de 48 horas depois da repercussão do primeiro, ocorrido na manhã da última terça-feira, 23, nas proximidades do cemitério [relembre].

Adolescente de 17 anos é morta a tiros na zona rural de Teofilândia

Informações preliminares dão conta de que a vítima estava na frente da casa onde morava, quando foi surpreendida pelos disparos
Ediana Jesus da Silva, de 17 anos, morreu após ser alvejada com vários tiros, na noite desta quarta-feira, 24 de abril, no povoado Setor de São Francisco, em Teofilândia.

ICHU - Obra de Urbanização da Avenida Elvira Freitas será entregue nesta sexta-feira (26)

Prefeitura prepara um grande evento para a entrega da obra, inclusive haverá som ao vivo com o cantor Breno Queiroz a partir das 19hs
Com 800 metros de extensão, a Avenida Elvira Freitas em Ichu, será reinaugurada nesta sexta-feira (26) após obra de Urbanização que inclui sistema de iluminação de LED e canteiro central com piso intertravado, realizada pela Prefeitura Municipal com recurso oriundo de emenda do Senador Otto Alencar (PSD) na ordem de R$ 503.159,70.

Grave colisão de motos na Rua Carijé deixa dois feridos; uma das vítimas trabalha como mototaxista

Acidente foi no cruzamento da Rua Antônio Nunes Gordiano, conhecida também como Carijé com a Rua Manoel Gonçalves
Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta do meio dia desta quinta-feira, 25 de abril, deixou os dois condutores feridos no cruzamento da Rua Antônio Nunes Gordiano conhecida também como Carijé com a Rua Manoel Gonçalves em Conceição do Coité.

Com brilho de Eduardo, Botafogo vence o Universitario e respira na Libertadores

Meia substitui Tiquinho Soares no início do jogo e faz dois gols na primeira vitória alvinegra na fase de grupos
O JOGO - O Botafogo conquistou a primeira vitória na fase de grupos e respira na Libertadores. O time de Artur Jorge venceu o Universitario nesta quarta-feira, no Nilton Santos, por 3 a 1, com dois gols de Eduardo e um de Luiz Henrique.

Libertadores: Com gols de brasileiros, Bolívar derruba invencibilidade do Flamengo em 2024

Chico da Costa e Bruno Sávio fazem os gols da vitória do time boliviano, que lidera o Grupo E da Libertadores; Viña desconta
Com gols dos brasileiros Chico da Costa e Bruno Sávio, o Bolívar venceu Flamengo por 2 a 1 pela Libertadores e acabou com a invencibilidade do time rubro-negro em 2024.

Libertadores: Palmeiras busca virada contra Independiente del Valle e segue na liderança do grupo

Equipe equatoriana abre 2 a 0 dominando o primeiro tempo, mas Verdão ressurge com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme
Virada inesperada em Quito!
A comemoração de Abel Ferreira traduz a história do Palmeiras em Quito, no Equador. Dominado no primeiro tempo, viu a equipe do Independiente del Valle abrir 2 a 0 - com Kendry Paéz e Hoyos -, mas ressurge na segunda etapa com gols de Endrick, Lázaro e Luis Guilherme para buscar a virada por 3 a 2 e manter a liderança do Grupo F na Libertadores de 2024.

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Definidos os finalistas do Torneio Batalhão Sisaleiro 2024

Final acontecerá no dia 28 de maio entre Prefeitura e Câmara de Vereadores X 16ºBPM (4ª e 5ª Cia PM)
O Torneio Batalhão Sisaleiro de Futebol Society já tem os finalistas drefinidos. A cobiçada taça de campeão será disputada entre a Prefeitura e Câmara de Vereadores X 16ºBPM (4ª e 5ª Cia PM) no dia 28 de maio na Arena do 16º BPM em Serrinha.

Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

Prevista para entrar em vigor em maio, nova regra foi tomada devido à resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipais deste ano em suas plataformas.

Acusado de matar ex-companheira e esfaquear próprio filho é preso em Feira de Santana

O suspeito informou que o crime foi motivado por ciúmes. Ele foi preso pela Polícia Civil no Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, mesmo bairro onde aconteceu o crime
O homem acusado de matar a ex-companheira, Rafaela Ramos dos Santos, 31 anos, na madrugada da última terça-feira (23) com golpes de faca e na presença do filho [relembre], foi preso pela Polícia Civil no Campo do Gado Novo, em Feira de Santana, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

FEIRA - Suspeito de homicídio contra o irmão de vereadora é preso e alega que foi provocado pela vítima. “Ele confessou que estava usando crack”, afirmou o delegado

A vítima foi morta pelo acusado, que utilizou ferramentas como uma picareta, uma faca e um martelo.  
Um jovem suspeito de cometer o crime contra Crispin Mota de Jesus, de 65 anos, na noite passada (23) no Conjunto Feira VII [relembre], em Feira de Santana, foi preso pela Polícia Militar e prestou depoimento à Polícia Civil local. A vítima foi morta pelo acusado, que utilizou ferramentas como uma picareta, uma faca e um martelo.

Irmão da prefeita de Monte Santo é multado por divulgar pesquisa falsa

O magistrado também aplicou a mesma multa a Márcio Quintino Silva, que ocupa cargo de confiança como assessor da Prefeitura
O juiz Lucas Carvalho Sampaio, da 50ª Zona Eleitoral de Monte Santo, multou em R$53,2 mil o presidente municipal do Republicanos, Zaqueu Matos, que é irmão da prefeita Silvania Matos (PSB), pela divulgação de uma pesquisa falsa e sem registro. O magistrado também aplicou a mesma multa a Márcio Quintino Silva, que ocupa cargo de confiança como assessor da Prefeitura.

INSS começa a pagar nesta quarta (24) décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela.
Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber nesta quarta-feira (24) a antecipação do décimo terceiro. Até 8 de maio, mais de 33,6 milhões de segurados receberão a primeira parcela, que será paga conforme o dígito final do Número de Inscrição Social (NIS).

Irmão de presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana é assassinado no Conjunto Feira VII

Ele foi morto por golpes de picareta, faca e martelo desferidos por um vizinho. A mulher dele também foi atingida e socorrida para o hospital.
Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, irmão da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Eremita Mota, foi assassinado por volta das 17h15 desta terça-feira (23) na residência em que morava, localizada no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

terça-feira, 23 de abril de 2024

Cachimbo divulga os primeiros atletas para a disputa da Copa Rural 2024

A competição começou no último sábado (20), mas o Cachimbo só vai estrear neste sábado, 27 de abril. O jogo será em seus domínios contra Esporte Clube Praianos.
O Cachimbo Futebol Clube do Povoado de Nova Esperança em Ichu, divulgou a relação dos primeiros atletas que já assinaram com o time para a disputa da Copa Rural Ichuense 2024. Na relação ainda não consta o nome dos goleiros, laterais esquerdos e da comissão técnica.

Candeal completa hoje (23 de abril), 62 anos de Emancipação Política

Nesta terça-feira, 23, data magna, a Prefeitura realizará uma grande festa com o Candeal Folia, tendo como atrações Fábio Max, Seu Maxixe, Lambasaia, Devinho Novaes e Adão Negro
Emancipada em 23 de abril de 1962 quando desmembrou-se de Riachão do Jacuípe, o município de Candeal completará 62 de anos com uma vasta programação promovida pela Prefeitura Municipal que tem a administração à frente o gestor Everton Cerqueira, responsável pelo município que conforme o Censo do IBGE de 2022 conta com 7.772 habitantes.

COITÉ - Definido os confrontos das Quartas de Final do Maxixão 2024

O jogo único entre Pizzaria do Argeu e Cansanção City encerrou a fase classificatória. Pizzaria do Argey venceu o duelo por 2 a 1, confira os confrontos
Agora é mata-mata. O Campeonato da Comunidade do Maxixe em Conceição do Coité, O MAXIXÃO 2024, encerrou a fase classificatória no último domingo (21) com o jogo único que Pizzaria do Argeu venceu Cansanção City por 2 a 1, com gols de Roby e Léo para Pizzaria do Argeu, enquanto DH descontou para Cansanção City.

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento. Companheiro é suspeito do crime

Dois filhos dela, de 5 e 2 anos, foram trancados no quarto. Nenhum deles é filho do suspeito
Foto: Águia Resgate
As polícias Civil e Militar registraram na manhã desta terça-feira, 23, um crime de feminicídio na Rua Abdon Rufino, bairro do mesmo nome na cidade de Conceição do Coité, tendo como vítima Ednéia Nascimento dos Reis, 41 anos. Ela foi encontrada caída em um dos cômodos com sinais de estrangulamento por volta das 09h30.

Homem é morto com um golpe de faca no peito, em Valente

A ex-companheira da vítima de 41 anos é a principal suspeita do crime, a Policia Civil já investiga o caso 
Um homem de 43 anos foi morto com um golpe de faca no peito na cidade de Valente, no território do sisal. O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua Olegário Lopes Silva, no Centro da cidade, na noite desta segunda-feira, 22 de abril.

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Mulher fica ferida após queda de moto na BA-120 entre a sede de Coité e o Povoado Santa Rosa

Segundo o Águia Resgate, a equipe foi acionada por volta das 17hs e no local encontrou a vítima com escoriações em membros superiores e inferiores, além da face e suspeita de fratura na patela direita.
Uma mulher de 34 anos ficou ferida após sofrer um acidente automobilístico na rodovia BA-120 entre a sede de Conceição do Coité e o povoado de Santa Rosa, nesta segunda-feira, 22 de abril, onde segundo informações, a víttima seguia sentido ao Povoado quando perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Dois homens e duas mulheres morrem em acidentes quase que ao mesmo tempo em locais distintos da BR 116 Norte

Um acidente aconteceu na região de Queimadas do Raso no sentido Euclides - Tucano e outro em Lagoa do Pedro, Euclides - Bendegó
Dois homens e duas mulheres morreram em dois acidentes distintos na BR 116 Norte, trechos do município de Euclides da Cunha no território Semiárido Nordeste II da Bahia. Os acidentes aconteceram simultaneamente, segundo informou o radialista Borel ao Calila Notícias.

Milho Verde vence Vasco do Rosário pela 6ª rodada do barroquense 2024; confira os resultados da rodada

O confronto envolvendo as equipes do Milho Verde e Vasco do Rosário aconteceu na comunidade de Milho Verde e contou com a cobertura do site Ichu Notícias.
Neste domingo (21) aconteceram os jogos da 6ª rodada do Campeonato Baroquense 2024 nas comunidades rurais e na sede do município de Barroca. O confronto envolvendo as equipes do Milho Verde e Vasco do Rosário aconteceu na comunidade de Milho Verde e contou com a cobertura do site Ichu Notícias.

domingo, 21 de abril de 2024

COITÉ - Fiat Palio capota e deixa dois feridos na BA 411

O acidente foi após uma curva próximo a entrada do lixão da cidade. O estado de saúde deles até a publicação desta reportagem era desconhecido.  
Um Fiat Palio na cor preta capotou no fim da tarde deste domingo, 21, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Salgadália.

Pelo Brasileirão, Vitória abre 2 a 0, Bahia reage e arranca o empate no 5º Ba-Vi do ano

Com o resultado, o Leão anota seu primeiro ponto na competição nacional e aparece na 16ª colocação da tabela de classificação. Já o Tricolor chegou aos quatro e é o nono.
Não faltou emoção no quinto clássico Ba-Vi da temporada de 2024. O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o Bahia reagiu e arrancou o empate em 2 a 2, na tarde deste domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Matheuzinho e Wagner Leonardo marcaram para o Leão, mas Biel e Everaldo deixaram tudo igual para o Tricolor.

ICHU - Definido os confrontos das 4ª de final do I Campeonato Regional da Arena Mongys

Dia 28/04 - Os Pés de Manga X Nova Esperança e Alto FC X Varjota. Dia 05/05Formigueiro X União da Baixada e Flamengo X Desmantelo
Após os jogos de encerramento da primeira fase do I Campeonato Regional da Arena Mongys neste domingo (21) na comunidade de Consolo em Ichu foram definidos os confrontos das Quartas de Final da competição.

ICHU - Carro de vereadora é consumido pelo fogo no povoado de Barra

De acordo com o vídeo narrado pela própria parlamentar, o veículo já havia dado sinais anteriormente, sendo consumado agora
Na manhã deste domingo, 21 de abril, o veículo Siena pertencente a vereadora ichuense Rosy Sampaio foi consumido pelo fogo na BA 233 perímetro urbano do povoado de Barra em Ichu.  

Algemado, preso por assalto foge enquanto realizava exames no DPT de Serrinha; fugitivo foi recapturado

Ele foi preso no dia 31 de março, na cidade de Santaluz, após assaltar dois postos de combustíveis no mesmo dia. Ele acumula passagens por tráfico de drogas, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo
Um custodiado da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que realizava exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT) fugiu da unidade na tarde de sexta-feira (19). Jackson de Lima Siqueira estava algemado e fugiu em circunstâncias ainda não reveladas pela polícia.

sábado, 20 de abril de 2024

Mandantes se dão bem na abertura da Copa Rural Ichuense 2024

Varjota venceu Flamengo da Baixinha e Casa Nova venceu Corinthians de Retiro, ambos os placares foram 2 a 0.
Começou a Copa Rural 2024 em Ichu-Ba, competição organizada pela COEDI com total apoio da Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Diretoria de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com as demais secretarias.

Flamengo vence e assume a liderança do XIV Campeonato Master de Lexéu

Mongys empata e se junta ao Flamengo, Miragalho e Skol, todos classificados para a semifinal com uma rodada de antecedência
Em jogos válidos pela penúltima rodada da fase classificatória do XIV Campeonato Master de Lexéu na comunidade de Miragalho em Ichu, neste sábado, 20, Flamengo assumiu a liderança da competição ao vencer Santa Fé por 3 a 1 de virada, e Mongys garantiu a classificação para a próxima fase com o empate em 2 a 2 com o Miragalho.

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morre uma das vítimas do acidente na BA 120 envolvendo carro de empresa de comunicação visual de Coité

Jovem de 23 anos dirigia o veículo que capotou e tanto ele quanto o carona, supostamente sem uso do cinto foram projetados pra fora do veículo
Foi anunciado no inicio da noite a morte de Anderson dos Reis Silva, 23 anos, residente no Bairro Alto da Colina em Conceição do Coité. Ele que dirigia um Fiat Uno de uma empresa de comunicação visual de Conceição do Coité na 
BA 120, trecho que liga a cidade de Queimadas a Santaluz, no território do sisal, e capotou [relembre].

Governo do Estado investe R$ 24 milhões na construção de hospital em Retirolândia

A nova unidade hospitalar será construída em um terreno de aproximadamente 3.000 m², sendo uma resposta direta às necessidades crescentes da população que, até agora, dependia de um hospital com capacidade de atendimento limitada e sem a possibilidade de ampliações em virtude da localização da edificação, que foi construída há mais de 50 anos
Um marco significativo para a saúde pública da Bahia foi estabelecido nesta sexta-feira (19) em Retirolândia, com a presença do governador, Jerônimo Rodrigues, e da secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana. O motivo foi a autorização para celebrar um convênio entre o Governo do Estado e a prefeitura para a construção do novo Hospital Municipal de Retirolândia, um investimento estimado em R$ 24 milhões.

Carreta carregada de frutas tomba na BR 324 e motorista é socorrido pela Brigada Anjos Jacuipenses

O acidente aconteceu após o veículo passar no quebra-mola do Povoado São João cerca de 12 km de Tanquinho
A equipe de socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 06h30 desta sexta-feira, 19 de abril, para socorrer o motorista de uma carreta que tinha ficado ferido após capotar o veículo na BR 324, mais precisamente no Povoado São João, cerca de 12 km da cidade de Tanquinho.

Acidente na BA 120 envolvendo carro de empresa de comunicação visual de Coité deixa dois feridos. O estado de saúde deles é considerado grave

Até a publicação desta reportagem o Calila Notícias tinha a informação apenas da identidade de um dos acidentados, Wendel Santos Carneiro, 16 anos. O mesmo estava consciente e se comunicando com os familiares, no entando, a equipe médica suspeitando de hemorragia interna, pediu com urgência sua transferência.
Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na manhã desta sexta-feira, 19, na rodovia BA 120, trecho do município de Queimadas no sentido Santaluz, envolvendo um Fiat Uno pertencente a uma empresa de comunicação visual de Conceição do Coité.

Idosa sofre fratura no braço ao cair da própria altura em Conceição do Coité

Além da fratura no braço direito, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e será transferida para Feira de Santana ou Salvador.
Uma idosa de 69 anos identificada como Marizete Santana da Silva, moradora do bairro Alto da Colina em Coité, teve fratura exposta no braço direito após cair da própria altura na Praça do Antigo Fórum em Conceição do Coité, nesta sexta-feira, 19 de abril.

ICHU - Divulgada a escala de arbitragem para os jogos de abertura da Copa Rural 2024

Os confrontos Casa Nova X Retiro e Varjota X Flamengo da Baixinha terão início às 15:15 deste sábado (20).
O Diretor de árbitro da COEDI José Reginaldo (Rege) divulgou nesta sexta-feira (19) a escala de arbitragem para os dois jogos de abertura da Copa Rural Ichuense 2024 que acontecem nos povoados de Casa Nova e Varjota, neste sábado (20).

Campo da Baixinha passa por melhorias para sediar os jogos de mata-mata da Copa Rural Ichuense 2024

Estão sendo construídos bancos de reservas, cabine de imprensa e haverá ampliação dos banheiros com a instalação de alguns chuveiros a mais
O Campo de Almir localizado na comunidade de Baixinha em Ichu, que será o palco dos jogos do Flamengo e da fase mata-mata da Copa Rural Ichuense 2024 está passando por melhorias, segundo informou Evangivaldo Ramos (Tico), Diretor de Esportes do município, nesta sexta-feira (19).

Futebol amador: Confira os jogos deste final de semana em Ichu e região

Não haverá rodada do Regional do Rancho por conta da micareta de Feira, mas teremos jogos pela Copa Rural, Campeonato Master de Lexéu, Regional da Arena Mongys e pelo Maxixão 2024 em Coité.
A bola não para pelo futebol amador em nossa região. Neste final de semana algumas comunidades rurais do município de Ichu e Conceição do Coité estarão movimentadas com as competições locais, tendo como destaque a abertura da Copa Rural Ichuense.

Por conta das micaretas de Feira e Coité, não haverá rodadas do Campeonato do Rancho nos dias 21 e 28 de abril

A direção da competição agradece a todos os dirigentes de equipes e torcedores pela compreensão, informando que os jogos voltam a acontecer no dia 05 de maio, a partir das 9 h, com Belo Alto e Bola & Cerveja, Barra e Cachimbo
Por conta da realização das micaretas de Feira de Santana neste final de semana e de Conceição do Coité na semana seguinte, foi definido que não haverá rodadas do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu nos dias 21 e 28 de abril.  

quinta-feira, 18 de abril de 2024

ICHU - Com 5 reforços de Riachão do Jacuípe, União de Barra divulga os primeiros nomes para a disputa da Copa Rural 2024

Apesar de ser permitida a inscrição de 25 atletas por equipes, apenas 17 foram anunciados nesta sexta-feira (19)
União Esporte Clube
do Povoado de Barra divulgou nesta sexta-feira (19) os primeiros nomes para a disputa da Copa Rural Ichuense 2024 que começa neste sábado (20), tendo como novidade o retorno do goleiro Elias Ribeiro, que não participa de competições desde 2020 quando sofreu um acidente no trabalho. 

Retiro entrega relação de 24 atletas para a disputa da Copa Rural 2024

Retiro estreia fora de casa neste sábado (20) contra a equipe de Casa Nova.
Para a disputa da Copa Rural Ichuense que começa neste sábado, 20, a equipe Corinthians FC de Retiro entregou nesta quinta-feira (18) a relação de 24 atletas dos 25 que a equipe tem direito a inscrevar, e na relação já consta os 5 atletas de fora, confira.

Homem é morto a golpes de facão no Bairro Cidade Nova em Serrinha

Autor do homicídio foi preso pela Polícia Militar e está sendo apresentado na Delegacia Territorial (DT).
A Polícia Civil de Serrinha registrou um homicídio na tarde desta quinta-feira (18), onde segundo informações, a vítima identificada apenas pelo prenome Celso, de 60 anos, foi assassinada a golpes de facão por um homem conhecido por José Augusto de 50 anos.

FEIRA DE SANTANA - Confira programação completa e horários da Micareta 2024

A folia começa nesta quinta, segue na sexta, sábado, domingo e encerra na segunda-feira (22) pela manhã com arrastão do cantor Thiago Aquino.
A partir desta quinta-feira (18) começa oficialmente a Micareta de Feira 2024. E grandes atrações do cenário nacional vão sacudir o folião no Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra. No primeiro dia: Bell Marques, Solange Almeida, Daniela Mercury, entre outros.