TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Ichu: Retirinho e Varjota empatam em 1 x 1 em jogo valido pelo grupo A da Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste sábado dia 23 de Novembro no povoado de Retirinho, a equipe local (Corinthians) ficou no empate em 1 x 1 diante de Varjota pela terceira rodada da Copa Rural 2018. Ambas permanecem sem vencer no certame.

Ichu: Túlio Lanches inicia nova campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes no Natal

Há 17 anos que o conhecidissimo Túlio Lanches realiza campanha de arrecadação de brinquedos que são doados às crianças do município de Ichu. Esse ano, Túlio já iniciou o trabalho de recolhimento para que consiga o máximo possível de brinquedos até 25 de Dezembro quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo, ou seja, o Natal.
Imagem: Reprodução
Além da distribuição na sede, ele percorre vários povoados do município fazendo a alegria da criançada. As doações podem ser feitas diretamente com Túlio que diariamente se encontra vendendo lanches pela cidade, sendo fácil a sua localização ou em pontos comerciais.

Nova Esperança perde em casa para Ipiranga pela 3ª rodada da Copa Rural Ichuense

Com a vitória Ipiranga vai a 06 pontos e praticamente se garante na próxima fase
Valendo pela terceira rodada da Copa Rural Ichuense 2018, Nova Esperança recebeu a boa equipe do Ipiranga de Zé do Requeijão em jogo realizado na tarde deste sábado dia 24 de novembro e perdeu por 4 a 1.

Feira: Justiça suspende etapa do concurso da Guarda Municipal

A medida judicial, determinando a suspensão, é motivada pela reclamação de três candidatos.
A Justiça determinou, na sexta-feira (23), a suspensão da avaliação psicológica que seria realizada neste domingo (25), em Feria de Santana.

Ichu: Dez garotos entre 11 a 15 anos são aprovados para o Bahia de Feira

Em parceria com o Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC) e Associação do Educativo, o Bahia de Feira realizou na manhã deste sábado, 24, uma avaliação para captação de garotos nascidos entre 1999 a 2008.