TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Moradores de Aroeira pedem socorro com a falta de segurança na comunidade

Moradores do Distrito de Aroeira, zona rural de Conceição do Coité estão vivendo assustados com o aumento da violência nos últimos dias, eles denunciam a falta de segurança proporcionada principalmente pela falta de iluminação pública onde segundo eles as pessoas de bem estão vivendo trancafiadas dentro de suas próprias casas com medo da bandidagem que tomaram conta do povoado onde se aproveitam do abandono por parte do poder público que de acordo alguns dos moradores têm virado as costas para a comunidade. 

Desarticulada quadrilha que assaltava bancos no interior

Quatro integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos, que age no interior da Bahia, foram presos, na quinta-feira (15), por uma equipe do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (GARCIF), com apoio das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Itabuna (6ª) e Eunápolis (23ª). Alex da Silva dos Santos, de 29 anos, Gimar Santos da Silva, 36, Nailton Rodrigues da Silva, 32, e Eliandro Lourenço Menezes, 37, estavam a bordo de Fiat Uno, cor prata, de placa NYW-7851, num posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo à cidade de Santa Luzia.

Ichu: Eleita a nova Diretoria do SINTRAPI para o biênio 2015/2016

Servidora Municipal dando o seu voto na eleição
do SINTRAPI
Foi eleita nesta segunda-feira, 19, a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu (SINTRAPI) para atuar durante o biênio 2015/2016.

Neste pleito, 192 filiados estavam aptos a votar, sendo que compareceram 101 tendo assim uma abstenção de 91 votos.

Apenas uma chapa foi inscrita e esta que utilizou o slogan “Unidos Somos mais Fortes”, recebeu 98 votos a favor, enquanto 02 pessoas preferiram votar contra e 01 votou em branco.