TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Filho do prefeito de Pé de Serra morre vítima da Covid-19

Laerte Miranda formou-se em odontologia no mês de março deste ano
Morreu no fim da manhã desta quinta-feira, 01, no Hospital Unimed em Feira de Santana, o jovem dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, município do território da Bacia do Jacuípe, Edgar Miranda (União).

Em jogo com duas viradas, Alemanha vence Costa Rica, mas é eliminada da Copa do Mundo

Com quatro pontos, os europeus terminam na terceira colocação do Grupo E. A Costa Rica, por sua vez, fica na lanterna, com três pontos. Japão e Espanha avançam de fase

Não faltou emoção na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Em jogo com duas viradas, a Alemanha venceu a Costa Rica por 4 a 2, mas foi eliminada da competição. Gnabry abriu o placar para os alemães, Vargas e Tejeda viraram para os costarriquenhos e Harvertz, duas vezes, e Fulkrug, garantiram o triunfo alemão.

Mais uma zebra! Japão vence Espanha de virada e fica em primeiro no Grupo E da Copa

Nas oitavas, o Japão vai enfrentar a Croácia, na próxima segunda-feira (5), às 12h. Já a Espanha terá Marrocos pela frente na próxima terça (6), às 12h.

O Japão não cansa de surpreender na Copa do Mundo do Catar. Em mais uma zebra histórica, os nipônicos venceram a Espanha por 2 a 1, nesta quinta-feira (1º), no Internacional Khalifa, e se classificaram na primeira colocação do Grupo E, com seis pontos, para as oitavas de final. Morata marcou o gol espanhol, mas Tanaka e Doan viraram para os asiáticos. A Alemanha está eliminada.

A partir desta sexta-feira (02) município de Ichu passa a ofertar Atendimento Psiquiátrico no Hospital Sagrado Coração de Jesus

"Os interessados deverão procurar o seu Agente Comunitário de Saúde (ACS) para fazer o encaminhamento", diz secretário Heitor Santana.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Ichu estará com uma nova especialidade médica a partir desta sexta-feira, 02 de dezembro, no Hospital Sagrado Coração de Jesus, a informação foi do Secretário de Saúde Heitor Santana.

Marrocos vence o Canadá e se classifica para as oitavas de final da Copa do Mundo

Os gols africanos foram marcados por Ziyech e En-Nesyri, enquanto Aguerd fez contra, a favor dos canadenses. Todos no primeiro tempo
O Marrocos se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira (1º), no estádio Al Thumama, a seleção marroquina venceu o Canadá por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo F. Os gols africanos foram marcados por Ziyech e En-Nesyri, enquanto Aguerd fez contra, a favor dos canadenses. Todos no primeiro tempo.

Croácia empata, manda a Bélgica para casa e fica com a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo

A Croácia somou cinco pontos e avançou de fase na segunda colocação da chave. Com um a menos, a Bélgica está eliminada ao ficar na terceira posição.

A Croácia ficou com uma das vagas do Grupo F nas oitavas de final da Copa do Mundo. Na tarde desta quinta-feira (1º), o selecionado croata mandou a Bélgica de volta para casa ao ficar no empate sem gols, no Ahmad Bin Ali, pela terceira rodada.

Sem contato desde terça-feira (29), familiares procuram por ichuense que está desaparecido

Qualquer informação podem entrar em contato com a Redação do AL NOTÍCIAS através do (75) 98122-4970 / (75) 98239-1932 (Dona Maria) (75) 98254-1706 (Cidinha).
Uma verdadeira angústia tem tomado conta dos familiares o ichuense Geovando Araújo da Silva, 54 anos, mais conhecido por Vando de Zé Torrote que desde terça-feira, 29, não mantém contato com familiares.

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Foram seis (06) registros, ocorridos entre terça (29) e quarta-feira (30/11) em Serrinha, Santaluz e Santa Bárbara
Polícia Militar do 16ºBPM com sede na cidade de Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios, sendo 12 da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Foram seis (06) registros, ocorridos entre terça (29) e quarta-feira (30/11) em Serrinha, Santaluz e Santa Bárbara, confira...

Ichu: Promulgada a Lei que dispõe sobre o direito ao acesso à informação, cria o Sistema de Informação ao Cidadão – SIC e o Sítio Oficial do Município

O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, promulgou nesta quarta-feira, 30 de novembro, a Lei Municipal número 065/2022, oriunda do Projeto de Lei número 051/2022 que dispõe sobre o direito ao acesso à informação, cria o Sistema de Informação ao Cidadão – SIC e o Sítio Oficial do Município.

VIEP divulga boletim com 09 casos ativos de COVID-19 em Ichu

O total de casos confirmados chegou a 1.113, considerando desde o início da pandemia.
O município de Ichu voltou a registrar casos positivos de COVID-19 após um bom período sem nenhum registro da doença, pelo menos é o que consta na página oficial da Secretaria Municipal de Saúde no Instagram.