TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de março de 2024

Brasil sofre com pênaltis duvidosos, mas arranca empate com a Espanha em pleno Bernabéu

As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em jogo que ficou marcado por ações de combate ao racismo devido aos crimes sofridos por Vinicius Junior em suas recentes partidas pelo Real Madrid

Participando de  uma “temporada” na Europa, a Seleção Brasileira enfrentou a Espanha em amistoso realizado nesta terça-feira (26), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. As equipes empataram pelo placar de 3 a 3 em jogo que ficou marcado por ações de combate ao racismo devido aos crimes sofridos por Vinicius Junior em suas recentes partidas pelo Real Madrid. Após o empate, os espanhóis permanecem assegurando um tabu de 37 anos sem perder no Bernabéu.

COITÉ - Idosa é socorrida pelo Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente

Vítima fazia café quando uma filha que tem transtornos mentais aproveitou um momento de distração da idosa e jogou a água quente na sua genitora.
Uma idosa de 84 anos identificada como Maria Madalena de Araujo, foi socorrida pelos socorristas voluntário do Águia Resgate após sofrer queimadura com água quente em sua residência localizada no bairro Olhos D'água em Conceição do Coité.

SAC Móvel atende em Ichu entre os dias 27 a 30 de março

O atendimento será na Praça do Barracão Municipal no centro da cidade, das 7:30h às 16h.
O SAC Móvel se encontra em Ichu e atenderá a população entre os dia 27 a 30 de março. 
O atendimento será na Praça do Barracão Municipal no centro da cidade, das 7:30h às 16h.

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento

Foram mortas a tiros Jaqueline Cruz, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos.  
Três mulheres foram assassinadas a tiros por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (26), no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana.