TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de agosto de 2022

Bolsonaro faz campanha em rodovia e diz que respeitará resultado se não for reeleito

No primeiro fim de semana de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Resende (RJ), onde foi recebido na manhã desta sábado (20) por uma motociata. Por mais de uma hora, ele ficou parado às margens da via Dutra para acenar e cumprimentar os apoiadores.

Palanque está sendo montado na Praça da Matriz em Coité para comício com ACM Neto

O comício está previsto para acontecer na tarde deste domingo, mas a divulgação começou na quarta
Apoiadores do candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) em Conceição do Coité após receberem a confirmação da sua agenda para este domingo, 21, tendo Coité como última cidade a ser visitada em caravana, na quarta-feira, 17, começaram a divulgar em carro de som um comício na Praça da Matriz.

Atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos

A atriz Claudia Jimenez morreu na manhã deste sábado (20), aos 63 anos, no Rio de Janeiro. Segundo o g1, a causa da morte ainda não foi revelada.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia neste final de semana

Após a última agenda ter focado em carreatas no interior do estado, os candidatos ao governo da Bahia mantiveram o encontro com seus apoiadores em sua programação deste final de semana. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: 

Homem é achado morto com sinais de pauladas, facadas e esganadura na zona rural de Serrinha

Isaac dos Santos, de 44 anos, foi achado morto na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h10. O caso foi registrado no povoado Salgado, na zona rural de Serrinha, próximo ao colégio da comunidade. Segundo apuração do PCS, o homem foi achado com diversos ferimentos provocados por pauladas e facadas. A vítima também tinha sinais de esganadura.