TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2023

Andarilho que teria sido atendido em posto de saúde de Coité morre em Capim Grosso. UPA tenta localizar familiares

O homem tinha receita médica de Coité e Feira de Santana 
Um andarilho morreu após passar mal na tarde de sexta-feira (27/01), na cidade de Capim Grosso, no território da Bacia do Jacuípe.

Jacuipense e Itabuna empatam em 1 a 1 na abertura da 5ª rodada do Campeonato Baiano

Com este resultado Itabuna se mantém na liderança com 10 pontos, o mesmo número de pontos do Jacupa que está em segundo, ambos poderão ser alcançado pelo Bahia caso vença o Bavi neste domingo
Abrindo a quinta rodada do Campeonato Baiano na tarde deste sábado, 28 de janeiro de 2023, o Jacuipense recebeu o líder Itabuna em jogo realizado no Estádio Eliel Martíns em Riachão do Jacuípe e empatou em 1 a 1. 

Riachão: 1º dia do Festival Internacional de Forró confirma sucesso do evento

Elba Ramalho, Santanna, Mestre Gennaro e Del Feliz abriram o festival e levaram o público ao delírio 
Um verdadeiro sucesso. É como deve ser resumida a primeira noite do 1° Festival Internacional de Forró de Riachão do Jacuípe. Com a praça Landulfo Alves lotada de gente, dezenas de artistas se apresentaram, emocionaram, encantaram e cantaram. A noite desta sexta-feira, 27 de janeiro, deixou um gostinho de “quero mais” para o público.

Coité: Carro desgovernado invade murada de residência, mas motorista não é encontrado (atualizada)

O carro ficou bastante danificado e sujo de sangue
Um acontecimento cercado de mistérios, assim pode ser definido um acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 28, na Fazenda Pinda, distante cerca de 5 km da sede do município de Conceição do Coité, quando um Chevrolet Corsa Sedan invadiu a murada de uma residência.

Homem é socorrido após cair de telhado em Conceição do Coité

Segundo as informações, o mesmo estava na cobertura do primeiro andar de uma residência quando as telhas de Eternit se partiram e ele caiu
Por volta do meio dia deste sábado, 28 de janeiro, a equipe de socorrista do Águia e Resgate foi acionada para atender a uma vítima de quedo de telhado no Bairro Mariquinha de Dodô em Conceição do Coité, onde segundo as informações, o mesmo estava na cobertura do primeiro andar de uma residência quando as telhas de Eternit se partiram vindo a cair.

Jovem morre em confronto com a PM no município de Quixabeira

Segundo informações preliminares, o mesmo chegou a ser socorrido pela guarnição até a UPA de Capim Grosso, mas não resistiu aos ferimentos
Na noite desta sexta-feira, 27 de janeiro, por volta das 21h, um jovem identificado por Levi Ferreira, morreu após um confronto com uma guarnição da PETO 91ªCIPM, no distrito de Jaboticaba, em Quixabeira-BA.

Chuva com ventos fortes destelha casas e assustam moradores em Quixabeira

Não se tem informação que alguém tenha se ferido. Os moradores ainda contabiliza os estragos 
Chuva e ventos fortes assustaram moradores e causaram prejuízos na cidade de Quixabeira, na Bacia do Jacuípe. Ao menos quatro residências tiveram os telhados danificados, após uma forte ventania, no fim de tarde desta sexta-feira (27).