TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Caminhão carregando carro em chamas provoca pânico na cidade de Itaberaba

O veículo aparentemente um Chevette estava sendo levado para o corpo de bombeiro
Uma cena inusitada aconteceu na noite de sábado, 15, quando surgiu um caminhão circulando pelas ruas da cidade de Itaberaba na Chapada Diamantina com um carro de passeio em chamas na carroceria.

Coité – Um morto e outro ferido durante Auto de Resistência com a PM

A PM teria pego um dos feridos caído neste local coberto de areia e conduziu ao hospital
Um homem cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, mas segundo informações de populares, atende pelo pré-nome Iury, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, durante um auto de resistência com a Polícia Militar, no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.

Ichu: SINTRAFI realiza reunião mensal. Previdência, declaração de ITR e vistoria do Garantia Safra foram os principais assuntos

Associados do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram nesta segunda-feira, 17, da reunião mensal da entidade.
Na oportunidade diversos assuntos foram tratados como a questão do prazo para Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural (DITR). 

Ichu: Estrada da represa dos Cachimbo está recebendo melhorias

A Prefeitura de Ichu continua o trabalho de melhorias nas estradas que cortam o município visando oferecer melhor trafecabilidade.
Agora os trabalhos estão concentrados na estrada da represa dos Cachimbo que dá acesso também aos povoados de Casa Nova, Barro Preto e Queimada do Cedro.

Ichu: Morro Redondo goleia Casa Nova na abertura do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego

Teve início neste domingo, 16, o 4º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu considerada uma das melhores competições da região.
 
Em solenidade simples, as duas equipes estreantes se reuniram no centro do campo juntamente como os árbitros e comissão organizadora para juntos rezarem o Pai Nosso pedindo à proteção de Deus para que tudo aconteça em paz, diversão e claro prevalecendo o espírito desportivo.

Ichu se despede do Intermunicipal 2018 com goleada diante de Conceição do Coité

A Seleção de Ichu deu adeus ao Intermunicipal 2018 com mais uma goleada sofrida na tarde deste domingo, 16, no Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha (VANDÃO) na cidade de Conceição do Coité contra a seleção coiteense.
A missão para Ichu neste último confronto da fase classificatória era muito difícil, uma vez que teria que vencer a partida de goleada e ainda torcer por tropeço de Biritinga contra Retirolândia em casa. O resultado no entanto, veio inverso para os ichuenses que além de ser goleado por 4 a 0, Biritinga empatou em zero a zero ficando com a última vaga do grupo 03.

Bahia sai na frente, mas cede empate ao Palmeiras na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, neste domingo (16), na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente com Gilberto no primeiro tempo, mas Felipe Melo igualou para os visitantes na etapa final.  Com  o resultado, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira chegou aos 29 pontos e caiu para a 14ª posição.
O próximo compromisso do Bahia pelo Campeonato Brasileiro é contra o Vasco da Gama, segunda-feira (24), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro. Porém, antes o time tem um duelo pela Copa Sul-Americana. O Esquadrão vai encarar o Botafogo, quinta (20), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da oitavas de final.