TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Liga Desportiva Ichuense convoca Assembleia Geral Extraordinária para eleição e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal.

Foi publicado nesta terça-feira, 26, o Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária para a eleição e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal da Liga Desportiva Ichuense – LDI, entidade filiada a Federação Bahiana de Futebol – FBF.

Seleção Ichuense treina forte visando a estreia na Super Copa do Sisal sábado, 30/04, em Santaluz

No próximo sábado, dia 30 de abril, terá início a Super Copa do Sisal e Ichu vai entrear fora de casa diante da Seleção de Santaluz. Para fazer bonito neste jogo, a seleção Ichuense vem treinando forte no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos (Bispão). 

Jovem lavrador tem mão parcialmente mutilada em máquina de moer palma

O acidente de trabalho aconteceu na zona rural de Riachão do Jacuíp.
O jovem Wesley Gonzaga da Silva, 23 anos, sofreu mutilação em parte da mão direita quando trabalhava numa máquina moedo palma em uma fazenda na região do Povoado Baixa Nova, distante cerca de 15 km da sede do município de Riachão do Jacuípe.

Comando do 16º BPM se reúne com secretária de Educação de Serrinha para implantação da terceira unidade do Modelo de Colégios da Polícia Militar no Município

Na manhã desta terça-feira (26), o comandante do 16° BPM, Ten Cel PM Michel Müller, e o comandante da 2ª Cia PM e responsável pelos projetos sociais da Unidade, Cap PM Ermillo, receberam a secretária de Educação de Serrinha, a Sra. Maria Betânia Pereira, para tratativas acerca da implantação da terceira unidade do Modelo de Colégios da Polícia Militar (MCPM) no município.

Bahia vence Sampaio Corrêa na Fonte e mantém liderança da Série B

Com gol marcado por Daniel, destaque do time na noite desta terça-feira (26), o Bahia venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.