TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Vitória vence a Chapecoense com gol de Léo Gamalho e fecha o 1º turno na liderança da Série B

O Leão chegou aos 37 pontos e conquista o título simbólico do primeiro turno da Série B nacional
O Vitória conquistou o título simbólico do primeiro turno da Série B na noite desta segunda-feira (24). Jogando no Barradão, o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada da Segundona nacional. O único gol da partida foi marcado por Léo Gamalho aos 42 minutos do segundo tempo.

Coiteense procura posto da PM no Santaluz Fest alegando ter sofrido estupro

A vítima disse a PM que o suposto estuprador se encontrava no mesmo grupo de amigos durante a festa quando ele a conduziu involuntariamente para um motel onde praticou o ato sem seu consentimento
Uma jovem de 26 anos natural de Conceição do Coité que participava do Santaluz Fest que aconteceu no fim de semana em comemoração ao aniversário de 88 anos emancipação política e administrativa do município de Santaluz, na companhia de amigas procurou o Posto da Polícia Militar por volta das 06h30, de domingo, 23, alegando ter sofrido estupro por parte de outro jovem de 24.

Feira da Agricultura Familiar movimenta o comércio de Ichu nesta segunda-feira (24)

A feira faz parte das atividades da Semana da Cultura que antecedem a festa pelo aniversário de 61 anos de Emancipação Política de Ichu, com data magna no próximo domingo, 30 de julho. 
A Semana Cultural de Ichu que antecedem a festa de aniversário da cidade a qual completará no próximo domingo, 30 de julho, 61 anos de Emancipação Política e Administrativateve início neste domingo (23) com o VII Cicloturismo e nesta segunda (24) foi a vez da Feira da Agricultura Familiar ocorrido na Praça Hildebrando Cedraz na área do barracão municipal.

Com três gols de Ary Borges, Brasil estreia com goleada sobre o Panamá na Copa do Mundo Feminina

seleção brasileira aplicou 4 a 0 com três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto
O
Brasil estreou com goleada na Copa do Mundo Feminina de 2023. Na manhã desta segunda-feira (24), a seleção brasileira aplicou 4 a 0 no Panamá, no estádio Hindmarsh, pela primeira rodada do Grupo F. Ary Borges marcou três gols, e Bia Zaneratto completou o placar elástico.

Cresce número de internações por infarto nos últimos 14 anos no país

É importante que a população ligue o sinal de alerta, pois o infarto é o tipo de doença cardiovascular que mais tem matado nos últimos 14 anos.
Dentre os tipos de doenças existentes, as que mais têm levado a óbito homens e mulheres no país são as doenças cardiovasculares. Seja por falta de tempo ou de recursos financeiros, a verdade é que nem todo mundo consegue manter uma vida saudável.  Contudo, é importante que a população ligue o sinal de alerta, pois o infarto, por exemplo, é o tipo de doença cardiovascular que mais tem matado nos últimos 14 anos.