TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de abril de 2023

Idoso é encontrado morto dentro de represa em Riachão do Jacuípe

Informações preliminares dão conta que ele escorregou ou passou mal e caiu na aguada
O agricultor Balbino Lima Borges foi encontrado morto dentro de uma represa na região de Campinas, zona rural de Riachão do Jacuípe no inicio da noite de terça-feira, 11 de abril de 2023.

Em nota à imprensa comandante do 16ºBPM alerta sobre a disseminação de notícias FALSAS nas redes sociais

A nota foi motivada pela onda de ameaças à segurança nas escolas de várias cidades da Bahia.
O comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, Ten Cel PM Müller divulgou uma nota nesta terça-feira, 11, chamando atenção sobre a disseminação de NOTÍCIAS FALSAS nas redes sociais, em especial em relação à segurança nas escolas, confira a nota na íntegra.

Ação conjunta do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e PRF apreende vários veículos irregulares em Riachão do Jacuípe

O objetivo da ação era identificar possíveis infrações e ilegalidades cometidas por condutores de veículos, tanto nas vias urbanas, quanto nas rodovias que cortam a cidade
Ocorreu na manhã desta terça-feira, 11 de abril, em Riachão do Jacuípe, uma Operação conjunta de fiscalização de trânsito envolvendo Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Bahia vence o Volta Redonda e abre vantagem na Copa do Brasil

A equipe tricolor saiu na frente com Biel, levou o empate com Gabriel Bahia, mas conseguiu voltar a liderar o marcador com Gabriel Xavier.

O Bahia venceu o Volta Redonda por 2 a 1 nesta terça-feira (11), no Raulino de Oliveira, pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe tricolor saiu na frente com Biel, levou o empate com Gabriel Bahia, mas conseguiu voltar a liderar o marcador com Gabriel Xavier.

Equipe João Pedro pelo infantil e Independente da categoria adulto estreiam com vitória no V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense

Nesta quarta-feira (12/04) estarão estreando Pedrinho X Totico pela categoria juvenil e Asa X Bola na Rede pelo adulto.
A rodada do V Campeonato EMQV de Futsal Ichuense que aconteceu na noite desta terça-feira, 11/04, na Quadra Poliesportiva em Ichu, contou com dois jogos emocionantes e duas estreias, uma pela categoria INFANTIL entre Docó X João Pedro e outro pelo ADULTO, entre Cortiço X Independente, ambos da modalidade masculina.