TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Mulher de 45 anos é esfaqueada pelo companheiro em Conceição do Coité

Com 3 perfurações no braço, a vítima foi socorrida pelo Águia Resgate para o Hospital Português
Uma mulher identificada como Maria Neide Alves dos Santos, 45 anos, foi vítima de tentativa de feminicídio ao ser atingida a golpes de faca pelo companheiro, no final da tarde desta terça-feira, 26, no bairro da Pampulha em Conceição do Coité. A informação é que o casal reside na Rua Maurilio Carneiro, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Confira as ocorrências do 16º BPM desta segunda-feira (25/09)

Dois casos aconteceram em Serrinha e um foi no município de Araci
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM, segue firme no combate a criminalidade em sua área de atuação, em especial aqueles ligado às drogas, sendo registrado três ocorrência deste tipo nesta segunda-feira, 25 de setembro. Dois casos aconteceram em Serrinha e um foi no município de Araci, confira.

Neto se coloca à disposição para apresentar ideias, mas diz que Jerônimo busca culpados ao falar de segurança pública

Crítico fervoroso das ações realizadas pelo governo da Bahia na temática, ele alega que não tem dificuldade em dialogar, desde que as intenções do gestor estadual sejam sinceras

Ex-prefeito de Salvador e atual presidente da Fundação Índigo, ACM Neto (União) garante que não há problema em discutir e apresentar soluções ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) no campo da segurança pública. Crítico fervoroso das ações realizadas pelo governo da Bahia na temática, ele alega que não tem dificuldade em dialogar, desde que as intenções do gestor estadual sejam sinceras. Para Neto, no entanto, o petista sempre adota tom de provocação e busca "culpados e desculpas" ao falar da segurança.

Vasco vence o América-MG e Bahia entra na zona de rebaixamento

O único gol da partida foi marcado por Jair, aos 47 minutos do segundo tempo. O resultado levou o cruz-maltino aos 26 pontos, superando o Tricolor, que tem 25
Sem entrar em campo, o Bahia está dentro da zona de rebaixamento da Série A. A entrada nos quatro últimos lugares da elite veio na noite desta segunda-feira (25) com a vitória do Vasco sobre o América-MG por 1 a 0 no Independência, em jogo atrasado da 15ª rodada da competição. O único gol da partida foi marcado por Jair, aos 47 minutos do segundo tempo.

Brigada Anjos Jacuipenses controla incêndio em serra após quase 10 horas de trabalho

O grupo de socorristas voluntários foi acinado por volta das 11h e concluiu às 20h20
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses fez valer mais uma vez o dito popular: ‘Pau pra toda obra’. O grupo de socorristas voluntários que tem feito um brilhante trabalho de socorrer vítimas de acidente cumprindo o papel de SAMU, mesmo não tendo os mesmos recursos operacionais, o mesmo é realizado quando falta o corpo de bombeiro.