TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de dezembro de 2019

Município de Candeal conquista uma ambulância e mais dois carros 0 km

Chegou ao município de Candeal na tarde de hoje – sexta ( 27 ) mais uma ambulância para atendimento à população. O veículo está estacionado em frente ao prédio da Prefeitura, no Centro.
Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Candeal, através dos Vereadores Roberinho, José Luiz e do suplente Raul Mercês, que fizeram a solicitação ao Deputado Estadual Targino Machado.

Uma das mulheres mais velhas do Brasil reside em Coité, você sabia?

O Calila Notícias fez uma visita ao Distrito de Salgadália – Município de Conceição do Coité onde reside Dona Antônia Santa Cruz que sem dúvida está entre as mulheres mais velhas do Brasil. 
Nesta última sexta-feira do ano 2019, Dona Antônia Santa Cruz alcança os 114 anos, 6 meses e 14 dias, ela nasceu em 13 de junho de 1905, no dia de Santo Antônio, o que certamente motivou seus pais Francisco Pereira de Santa’Anna e Anna Maria de Jesus registrarem com o nome Antônia.

João Pedro e Daniel Levy, Banda Chaonda, Alex e Camargo e Show Pirotécnico no Reveillon de Ichu

A Prefeitura Municipal de Ichu programou uma grande festa para a despedida de 2019 e consequentemente às boas vindas ao ano de 2020 com shows dos ichuenses João Pedro e Daniel Levy, da banda coiteense Chaonda e da dupla Alex (que canta com Frank) e Camargo que é ex-vocalista da banda Asas Livres, além do Trio Line.
Redação do AL Notícias

Pau na Mulera, Chicana e Junior Andrade no Reveillon de Candeal

Redação do AL Notícias