TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Participe do Bye Bye São João do povoado de Barra neste domingo dia 14 de julho


Prefeitura de Tanquinho antecipa pagamento das 4ª e 5ª parcelas do 13º salário nesta sexta (12/07)

A Prefeitura de Tanquinho cumpre o pagamento dos servidores públicos municipais em dia, tem suas contas equilibradas e administradas com responsabilidade e acima de tudo transparência com aplicação da verba pública. Nesta quinta-feira (11), o prefeito de Tanquinho anunciou o pagamento das últimas duas parcelas, no total de cinco do 13º salário previsto, que já estão nas contas dos servidores. 
Com o pagamento da folha do mês de junho que foi antecipada em virtudes dos festejos juninos, o adiantamento das parcelas do décimo é uma forma de aquecer o comércio local e fazer com que os servidores paguem suas contas e também façam o dinheiro circular no comércio da cidade. 

ICHU-Áreas demarcadas pelos ACS são redistribuidas para contemplar a toda população.

O município de Ichu Bahia que, segundo o IBGE tem uma população de 6.265 habitantes, conta atualmente com 17 Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que atuam em áreas urbanas e rurais,são profissionais que compõe a equipe multiprofissional nos serviços de atenção básica à saúde. 
Suas atividades transcendem o campo da saúde na medida em que requerem atenção a múltiplos aspectos das condições de vida da população.

Começam hoje as quartas de finais do Campeonato Candealense de Futsal

Nesta sexta-feira, 12, acontecem três jogos válidos pelas quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal de Candeal com a primeira partida iniciando às 19h.
1º Jogo

Fluminense mira Ramon, mas Vitória não tem interesse em liberar

O zagueiro Ramon, do Vitória, é alvo de cobiça do Fluminense (veja aqui). O Leão, por sua vez, luta para não liberar o jogador de 24 anos, hoje, terceira opção do técnico Osmar Loss.
O Bahia Notícias apurou que a diretoria do Vitória não tem interesse em se desfazer de Ramon. O entendimento é que ele poderá ser útil na sequência da Série B. Neste momento as conversas sobre o tema estão paradas. Caso chegue uma oferta vantajosa, a cúpula rubro-negra poderá mudar de ideia.

Jogadores do Bahia que ficaram em Salvador treinaram no CT

Os jogadores do Bahia que não viajaram para enfrentar o Grêmio treinaram na manhã desta quinta-feira (11) no Fazendão. O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Santos, no próximo sábado (13), às 19h, no estádio de Pituaçu. Os ingressos para a partida já estão à venda.
Foto: E.C Bahia
O auxiliar Cláudio Prates comandou uma atividade técnica com bola, usando metade do gramado. Na primeira parte, os jogadores participaram de um trabalho de transição rápida da defesa para o ataque.

Bahia analisa a contratação do volante Raul Loaiza, do San Lorenzo

O Bahia segue ativo no mercado em busca de contratações para a sequência da temporada. Desta vez, o possível nome a chegar no Fazendão é o do volante Raul Loaiza, do San Lorenzo, da Argentina. A informação sobre a possibilidade da vinda do jogador foi publicada inicialmente pelo repórter Manoel Nascimento Petetinga, da Rádio Transamérica, e confirmada pelo Bahia Notícias.
O BN apurou que o jogador foi oferecido aos dirigentes do Esquadrão de Aço, que no momento analisam a contratação do atleta de 25 anos. Ele foi revelado pelo Patriotas Boyacá e passou pelo Atlético Nacional antes de ser contratado pelo San Lorenzo. Na última temporada, esteve a maioria do tempo como reserva e atuou em oito partidas com a equipe.

ICHU- Delegados participam da 10°conferência Estadual de Saúde.


De 07 a 10 de julho de 2019, os delegados eleitos na Conferência Municipal de Saude, participaram juntamente com o Secretário Edcarlos Silva, da 10° Conferência Estadual  que aconteceu no Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA) em Salvador.
Sec Estadual de Saúde Fábio Vilas Boas e seu Acessor
O tema dessa conferência foi democracia e saúde: Saúde como direito e consolidação e financiamento do SUS.

Vitória tem mais um dia de trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura

O Vitória voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (11) no CT Manoel Pontes Tanajura e já de olho no próximo compromisso contra o Criciúma-SC, dia 19, às 19h15, no Barradão, pela 10ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Osmar Loss comandou treino técnico que foi dividido em duas etapas e não contou com o zagueiro Zé Ivaldo, recuperando-se do trauma no joelho esquerdo, e o atacante Anselmo Ramon, com dores na panturrilha direita.