TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Homem acusado de matar mulher no Farol da Barra, em Salvador, já foi preso por latrocínio em Serrinha

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro do ano passado, quando o corpo da mulher foi encontrado em um dos principais pontos turísticos da capital baiana. Na ocasião, outra mulher, identificada como Mariana Santana, também foi agredida pelo acusado.
Um morador de
Serrinha, de 33 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) acusado de matar Karine Moreira da Silva, no Farol da Barra, em Salvador. O crime ocorreu no dia 20 de dezembro do ano passado, quando o corpo da mulher foi encontrado em um dos principais pontos turísticos da capital baiana. Na ocasião, outra mulher, identificada como Mariana Santana, também foi agredida pelo acusado.

LUTO - Cantor João Carreiro morre aos 41 anos em Campo Grande (MS)

O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
O cantor João Carreiro morreu na quarta-feira (3), em Campo Grande (MT), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.

Cães continuam atacando animais na zona rural de Ichu e Coité

Apesar da ampla cobrança por parte dos criadores e da população, infelizmente, e até mesmo de determinadas ações de conscientização, os ataques continuam gerando prejuízos para os proprietários, fazendo com que muitos deles percam a vontade de permanecer criando
Não é de hoje que o AL NOTÍCIAS publica matéria tratando do ataque de cães a animais como ovinos, caprinos e até bovinos em Ichu, Coité e demais cidades da região. Apesar da ampla cobrança por parte dos criadores e da população, infelizmente, e até mesmo de determinadas ações de conscientização, os ataques continuam gerando prejuízos para os proprietários, fazendo com que muitos deles percam a vontade de permanecer criando.