TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de março de 2018

Ichu: Lixo e entulhos jogado em locais inadequados preocupa moradores de algumas ruas do município

Foto: Internauta
Moradores da rua Antônio Cedraz Carneiro e na travessa ao fundo do Escola Municipal Aloísio Cedraz estão indignado com algumas pessoas que a muito tempo vem jogando lixo de forma inadequada por toda extensão das ruas poluindo assim o meio ambiente e propiciando a proliferação de insetos o que pode acarretar em doenças aos moradores.

Barrocas: Independente de Feira de Santana vence Boleiras de Serrinha, e sagra-se Campeã da Copa Paixão Feminina

O Domingo foi dia de decisão na Copa Paixão Feminina, competição que ganha destaque no interior do estado, contando com equipes de várias cidades e atletas de alto nível. 
O título deste ano ficou com o Independente de Feira de Santana, foi um jogo equilibrado contra as Boleiras de Serrinha, campeãs do ano passado. Depois do empate no tempo regulamentar, o gol que deu a vitória às feirenses saiu com 1 minuto dos acréscimos dado pelo árbitro. 

Adolescente é morto a pedradas em Feira de Santana

Até o momento a autoria e a motivação do crime são desconhecidas
O adolescente de 15 anos Gabriel Costa Moraes foi assassinado por volta das 21h30 de segunda-feira (19), na BR-324 sentido Feira/Salvador ao lado de um posto de combustíveis, localizado no trecho do bairro Subaé.

Ichu: José Astério e União de Barra vencem e avançam às semifinais do Futsal Ichuense 2018

José Astério e União de Barra fizeram bonito em jogo realizado na Quadra Polivalente em Ichu nesta noite de segunda-feira (19/03), onde venceram bem e se classificaram para fase de semifinais do Campeonato de Futsal Ichuense 2018. 
No primeiro duelo da noite José Astério deixou para trás a boa equipe do Juventude de Barro Preto ao vencer pelo placar de 04 a 02 com 2 gols de John, 1 de Pitchaco e 1 de Mino para José Astério, enquanto que Jorginho e Leís marcaram para o Juventude.