TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de dezembro de 2022

Chuva causa estragos em cidades do sul da Bahia; Rio Cachoeira subiu 7 metros

Desde a madrugada deste sábado (24) chove bastante em Itabuna, Medeiros Neto, Jucuruçu, Itamaraju e outros municípios da mesma região. 
A chuva voltou a causar estragos em diversas cidades do sul da Bahia. Desde a madrugada deste sábado (24) chove bastante em Itabuna, Medeiros Neto, Jucuruçu, Itamaraju e outros municípios da mesma região.

Moradores ficam ilhados após o Rio Jacaré transbordar, entre municípios de Maracás e Iramaia

Em Maracás, município com grande extensão territorial, várias localidades enfrentam alagamentos
O Vale do Jiquiriçá está sofrendo as conseqüências das fortes chuvas nos últimos dias. Em Maracás, município com grande extensão territorial, várias localidades enfrentam alagamentos.

Bolsonaro decide viajar para os EUA no dia 28 e não estará no Brasil para passar faixa a Lula

De acordo com a coluna da jornalista Thaís Oyama, no Uol, Bolsonaro pretende passar o ano novo com o seu grande inspirador, o ex-presidente Donald Trump.
O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai viajar para os Estados Unidos no próximo dia 28 com a sua esposa Michelle Bolsonaro e não vai passar a faixa para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1º de janeiro de 2023.

Bomba próximo ao Aeroporto de Brasília mobiliza segurança do DF

O artefato encontrado pela polícia tem um acionador envolvido por fios, que, quando ligado, pode causar uma explosão
Uma bomba em um caminhão-tanque mobiliza equipes da Polícia Militar do DF (PMDF) e da Polícia Civil (PCDF) em área situada próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, na manhã deste sábado (24). O caso ocorre um dia depois de a PMDF atender ocorrência de suspeita de artefato explosivo na Asa Sul.

Candeal: Inauguradas 30 casas populares do Conjunto Habitacional Bernardino Nunes Cerqueira

Os moradores receberam suas casas com energia elétrica, sistema de água, ruas pavimentadas e com escritura
Nesta sexta-feira, 23, o Prefeito de Candeal, Everton Cerqueira, acompanhado de Secretários, colegas prefeitos da região e o Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD) inaugurou 30 casas populares fazendo parte do Conjunto Habitacional Bernardino Nunes Cerqueira.

Coité: Dois jovens ficam feridos após colisão entre carro e moto no centro da cidade

Este é o segundo acidente tipo colisão entre carro e moto em menos de 13 horas em Conceição do Coité
Mais um acidente, tipo colisão entre carro e moto, foi registrado em Conceição do Coité, o segundo em menos de 13hs nesta sexta-feira, 23 de dezembro de 2022. O primeiro aconteceu no final da manhã na Avenida Luiz Eduardo, (relembre).