TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de setembro de 2016

Ichu: Neste domingo (25) tem mais uma rodada do Campeonato do Alto Alegre "Campo de Gei"

A cada dia que passa o 1º Campeonato Society da comunidade de Alto Alegre "Campo de Gei", em Ichu, vem ganhando força e entrando no rol das grandes competições dessa região. Neste domingo, 25, acontecem mais dois jogos, sendo Aleluia x Piancó e em seguida Escolinha x Barra.  
Até o presente momento a anfitriã "Piancó" vem liderando o cetame com 09 pontos, o artilheiro é Ney de Chapada com 05 gols. Os jogos acontecem sempre pela manhã.

Governo estadual inaugura segunda-feira (26) o HGE2, que garantirá mais 161 leitos para o estado

O HGE2, anexo do Hospital Geral do Estado, que recebeu investimentos do governo do Estado de mais de R$ 90 milhões, será inaugurado nesta segunda-feira (26), às 9h, com a presença do governador Rui Costa. O HGE2 tem oito pavimentos em uma área de 14 mil metros quadrados, 161 novos leitos, 11 salas cirúrgicas e equipamentos de última geração, além de contar com um dos mais modernos centro de queimados do país.  A abertura da unidade é responsável pela criação de mil novas vagas de emprego, além disso terá grande impacto no aumento da capacidade e na rapidez do atendimento a vítimas de traumas e queimaduras.