TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de março de 2019

Diretores do Sindicato Rural de Ichu participam de manifestação contra a Reforma da Previdência realizada em Serrinha

Alguns diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI juntamente com o Sindicato Rural de Serrinha participaram nesta sexta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, de uma manifestação que aconteceu na cidade de Serrinha contra a Reforma da Previdência.
Essa manifestação foi mobilizada por várias centrais sindicais que temem a perda de direitos, aumento na idade para aposentadorias, opressão a sindicatos entre outros pontos que estão elencados na proposta do atual governo.

Ichu: Homenagem da Secretaria de Assistência Social ao dia das mulheres


Em conversa com Zé Rafael, Bahia abre portas para retorno

Depois de ser comprado pelo Palmeiras e deixar o Bahia, o meia Zé Rafael vem tendo pouco espaço no alviverde comandado por Luiz Felipe Scolari. Desde o início da temporada 2019, ele atuou em apenas uma partida, tendo apenas 62 minutos para mostrar o seu futebol. Com a pouca utilização, se iniciou uma forte especulação sobre o futuro do jogador.
Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação
Segundo apuração do Bahia Notícias, o Bahia e o jogador conversam diariamente pela relação que criaram nas duas temporadas em que Zé Rafael esteve no Fazendão. O clube deixa claro para Zé Rafael que ele pode voltar caso deseje. No entanto, uma vinda do atleta é considerada difícil e, no momento, não há uma negociação em aberto.

Diego Pombo Lopez apita o clássico Ba-Vi na Arena Fonte Nova

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) sorteou o árbitro Diego Pombo Lopez para comandar o clássico Ba-Vi do próximo domingo (10), na Arena Fonte Nova, pela oitava rodada do Campeonato Baiano. 
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Diego Pombo será auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Franco de Oliveira.

Com efetivo de 392 policiais, PM define esquema de segurança do Ba-Vi

O esquema de segurança para o jogo entre Bahia e Vitória, domingo (10), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pela oitava rodada do Campeonato Baiano, já está definido. Em reunião realizada na última quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), no bairro de Pituaçu, em Salvador, a PM informou que haverá 392 policiais para garantir a segurança dentro e fora da praça esportiva.
Ba-Vi será de torcida única | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O clássico continua com torcida única. A PM informou que contará com abordagem e busca pessoal na entrada do estádio, bem como no seu entorno. Além disso, serão intensificadas rondas policiais nas principais vias de acesso a praça esportiva, metrô e pontos de ônibus.

Segundo livro do Projeto Retratos de Esperança será lançado neste sábado

Irá acontecer neste sábado, 09, o lançamento do segundo livro do Projeto Retratos de Esperança. O evento será realizado a partir das 19h na ADVECRI, antigo Clube Sisalândia, em Retirolândia, e na oportunidade haverá atrações musicais e teatrais.
Retratos de esperança é um projeto social idealizado pelo fotógrafo Bismarck Araujo que, em 2017 publicou o primeiro livro para mostrar em imagens – os Retratos de Esperança – a história e os olhares de famílias em situação de vulnerabilidade social  nas regiões Nordeste, Centro-Sul, Sul, Norte, Centro Norte da Bahia e na zona da mata pernambucana.

Definida a arbitragem para a quarta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego em Ichu

No próximo domingo, 10, a partir das 08:30, acontecerá a quarta rodada do Campeonato Regional do Rancho Sossego com os jogos entre União de Barra (Ichu) e Casa Nova (Ichu), além de Paraná de Nordestina e Vitória da Queimada do Meio (Ichu). 
Jamerson e Alan serão os árbitros da 4ª rodada
A direção da competição definiu que Alan Miranda Sant Isabel (Candeal) e Jamerson de Jesus Fereira (Candeal) serão os responsáveis pela arbitragem deste dia.

Futsal Ichuense 2019: Arena Lajedinho vence a primeira pelo veteranos e Canavial e Juventude ficam no empate pelo principal

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 07, na Quadra Polivalente em Ichu, mais uma rodada dramática e eletrizante pelo Futsal Ichuense 2019. Arena Periquito pelos veteranos venceu a primeira no certame e Canavial e Juventude pela categoria principal protagonizam o primeiro empate do campeonato.
As duas partidas, tanto pela categoria de veteranos como a do principal foram sensacionais, tendo um bom público nas arquibancadas prestigiando os atletas em quadra que deram um show de futebol de salão.