TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Salvador - Três policiais civis são presos sob acusação de extorsão:

Três policiais civis foram presos sob a acusação extorquir há 20 dias um empresário do ramo farmacêutico, exigindo-lhe R$ 12 mil para não prendê-lo e nem autuá-lo em flagrante por comercializar medicamentos de uso controlado sem a exigência de receita médica.
Antônio Flávio Eloi Gomes, Edmundo Cleber da Hora Bomfim e Robson Cássio Pinheiro estão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador, após mandado de prisão temporária decretado pelo juiz Freddy Carvalho Pita Lima. Apresentados na Correpol na tarde de segunda-feira (27), os policiais serão indiciados por formação de quadrilha e crime de concussão  (extorsão praticada por funcionário público).

Salvador - Preso mais um suspeito de balear Perrone:

Luiz Claudio, conhecido como Dinho, foi detido por policiais em Cajazeiras VII

Acusados de praticar “saidinha bancária” são presos em Feira de Santana:



Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana conseguiram prender dois acusados de praticar “saidinha bancária” no centro da cidade. O flagrante aconteceu em uma agência do banco Itaú, localizada na rua Conselheiro Franco e a vítima seria um comerciante que não quis ser identificado.

Afogamento em Santo Estevam: Corpo é encontrado às margens do rio Paraguaçu:



Um homem foi encontrado morto no rio Paraguaçu na manhã desta segunda-feira (27), em Santo Estevão.

Jovem é preso quando tentava assaltar ex-delegado de Feira de Santana:


Um jovem foi preso na noite de segunda-feira (27), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), depois de tentar assaltar o delegado titular da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo o delegado João Uzzum, ao Correio, o crime aconteceu por volta das 19h30, quando ele saia do Banco do Brasil, que fica ao lado do Centro de Abastecimento da cidade.

Feira de Santana - Vereador questiona prefeitura sobre a Feira do Rolo:


“Eu quero saber: qual o destino que o prefeito Tarcízio Pimenta vai dar à ‘Feira do Rolo’?”. A indagação foi do vereador Marialvo Barreto (PT), na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, desta segunda-feira (27).

Ipirá - Sem identificação: Homem executado com vários tiros em fazenda:


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um terreno da fazenda Santa Izabel, povoado de João Velho no município de Ipirá . O cadáver foi localizado por trabalhadores rurais na manhã desta sexta-feira, 24, já em adiantado estado de putrefação.

Pintadas - Lavrador morre vítima de acidente automobilístico:


Um acidente automobilístico na estrada do município de Pintadas, próximo à comunidade de Matheus tirou a vida do lavrador José de Araújo, 50 anos. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

Feira de Santana - Vítima de bala perdida no Tomba é socorrida para o HGCA


Natal Pimentel Bastos, 22 anos, morador da rua D, caminho 7, no conjunto Feira X foi atingido com um tiro na perna. Segundo informações, a vítima transitava em uma motocicleta pelo Parque Tamandarí quando foi baleada nesta segunda-feira (27). O jovem foi socorrido até a unidade de saúde para ser medicado.

Corpo em decomposição é encontrado próximo à BR-116, em Serrinha:


O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil, na localidade conhecida como “Ponto da Doida”, por volta das 16h00min desta terça-feira, 28, em uma área de caatinga às margens da BR-116/Norte.

1ª Conferencia Municipal de Transparência e Controle social foi realizada em Conceição do Coité:


Os secretários municipais: Eudes Mateus, Roseneide Santana e Rita Sacramento, avaliaram como positiva a conferencia, a democracia prevaleceu.

POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN APREENDE DROGAS E ARMAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DE PANELINHA EM CAMACAN.

Hoje por volta das 08:30 horas, foi preso por uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, WALACE SOUZA DOS SANTOS, 18 anos, com a posse de duas armas de fogo tipo revólver, calibre .32; 16 (Dezesseis) embalagens de cocaína, 02 (dois) tabletes de maconha somando um total de 68 gramas.

Loja Penalty/Vitória no Barradão. Inauguração será em março/2012


O Vitória já poderia ter inaugurado sua nova loja, no estádio Barradão, mas resolveu esperar. O clube segurou a abertura do local para poder uni-la a alguns eventos, em especial ao lançamento do novo uniforme.

Vitória promoverá peneiras no interior, na Toca do Leão e em outros estados em março/2012

O Departamento de Avaliações Técnica do Vitória, sob coordenação de Carlos Anunciação,programou “peneiras” para o mês de março em quatro cidades (duas delas em outros estados), além das avaliações na Toca do Leão.

Ichu: José Dias E Willian Gonçalves Foram Empossados Pela Câmara De Vereadores:


Teve início nesta terça-feira, 28, os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Ichu para o primeiro período de 2012.

Pássaro provoca apagão nas cidades de Ichu e Candeal:

O regulador de tensão foi queimado e só podem ser substituído por técnicos de Feira de Santana.

Prefeito municipal de Ichu tem pedido de liminar negado perante o TRE.

As informações que chegaram em nossa redação dão conta que o prefeito Carlos Santiago teve o pedido de liminar negado na manhã de hoje dia 28 de Fevereiro de 2012 diante do Tribunal Regional Eleitoral em Salvador.

Feira de Santana - Bandidos fogem da PM e abandonam carro roubado e droga:


Três bandidos abandonaram um veículo roubado e uma sacola com droga em seu interior na noite de sexta-feira (24) em Feira de Santana.

Feira de Santana - Polícia Federal apreende 400 mil maços de cigarro em Feira:


A delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana apreendeu um caminhão baú, placa CYR-9060, com licença de Recife - Pernambuco, na BR 116 Sul. O veículo estava carregado com 800 caixas contendo 400 mil maços de cigarro contrabandeado. A carga é avaliada em R$80 mil reais. A polícia recebeu a informação através de denúncia anônima.

Feira de Santana - Médica é sequestrada após sair de posto de saúde:


A médica ginecologista Renata Soares Alves Costa foi levada por quatro homens armados no final da tarde desta segunda (27), em Feira de Santana. O fato ocorreu em frente à Unidade Básica de Saúde localizada na Rua São Roque, no bairro Parque Getulio Vargas, quando a vítima saia do trabalho e se dirigia ao seu veículo.

Bandidos arrombam caixa eletrônico em Água Fria:


Bandidos arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Água Fria, no centro-norte baiano, a 45 km de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira (27). 

Corpo de coiteense desaparecido é reconhecido no DPT de Feira:


Desaparecido há 18 dias, familiares de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, identificaram seu corpo no IML de Feira de Santana.

Afogamento em Feira de Santana: Corpo de estudante resgatado do Rio Jacuípe:


Foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana no final da manhã desta segunda-feira (27), o corpo do estudante Luiz Henrique Ferreira de Jesus Junior, de 17 anos, que residia na rua Caurama, no bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Cabine de avião pega fogo no aeroporto de Salvador:


Na noite desta segunda-feira (27), durante decolagem do avião modelo P3, Embraer, da Força Aérea Brasileira, com 10 tripulantes que saiam do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães seguiam para Brasília, a cabine de comando começou a pegar fogo.

PM é morto e outro baleado durante perseguição em alto-mar:


Dois policiais militares foram baleados durante uma perseguição em alto-mar no povoado de Gamboa, no município de Cairu, no início da tarde desta segunda-feira (27). Eles foram atingidos em uma lancha rápida enquanto perseguiam um barco com cinco homens suspeitos de terem baleado um policial civil. 

Comerciante é assassinado dentro de mercadinho em Tucano:

Redação Portal Clériston Silva PCS
A Delegacia Territorial (DT) de Tucano informou que os criminosos entraram no estabelecimento perguntando pelo dono e não roubou nada, por isso a polícia descarta a possibilidade de latrocínio.

Mulher é presa com drogas dentro de casa em Serrinha:

Redação Portal Clériston Silva PCS
Gilmara da Conceição Ferreira, 28 anos, a “Mara”, foi presa com 17 dolões de maconha e 4 pedras de crack, que estavam escondidas em sua residência. A apreensão ocorreu no domingo (27), na Rua Ceará, no bairro de Vila de Fátima, em Serrinha.

Santa Luz: Acidente entre caminhão e caçamba deixa um ferido na estrada da Várzea da Pedra

alt
Para retirar-lo do veiculo foi preciso a ajuda de uma maquina escavadeira, e de varias pessoas.