TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de junho de 2015

Divulgada a relação dos inscritos para a Seleção dos Conselheiros Tutelares do Município de Ichu

Edital nº 01/2015 - A Comissão Eleitoral para a Seleção dos Conselheiros Tutelares do Município de Ichu, em cumprimento ao que determina o item 5.2, da Resolução nº 01/2015 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, publica a relação dos nomes dos candidatos inscritos no processo de Escolha Unificada para Membros do Conselho Tutelar. Esclarece que está aberto o prazo de cinco (05) dias para indeferir algum inscrito. 

Apresentar impugnação no CMDCA no prédio do Centro Cultural, situado à rua Elias Bernadino S/N, Centro nesta cidade das 14h às 17h. 

Ichu: Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Educação acontecerá dia 19 de junho


8194aca910b66b1285442460e663-300x210 
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida toda a comunidade ichuense para participar da Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Educação – PME que já vem sendo desenvolvido por profissionais da área e que agora necessita do apoio de toda a população.

Esta Audiência acontecerá no dia 19 de junho das 08:30 às 17:00 hs no Auditório Municipal (Antigo CEACO).

Ichu esteve presente no VII Torneio de Voley de Areia realizado em Uauá

aaa
Nos dias 05, 06 e 07 de junho foi realizado na cidade de Uauá, o VII Torneio de Voley de Areia   com a participação das cidades de Ichu, Uauá,  Miguel Calmon,  Curaçá, Salvador, Tobias Barreto (SE), Aracaju  (SE),   Irecê e Juazeiro da Bahia.

Ichu: SINTRAFI realizou reunião entre diretores


201506090534556 
Os Diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares do Município de Ichu – SINTRAFI estiveram reunidos nesta segunda-feira, 08, na sede da entidade para discutir diversos assuntos.

Entre os assuntos em pauta foi a parceria com o MOC para a construção de 100  cisternas de consumo humano em várias localidades do município.

Ichu: Secretaria de Educação retoma a entrega de alimentos para a APAE

IMG_3714
A Secretaria Municipal de Educação de Ichu retomou nesta terça-feira, 09, a entrega de alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ichu – APAE.

Ichu: Empresa de São Domingos irá pavimentar algumas ruas do Conjunto José Carneiro

Algumas ruas próximas ao Centro Judith serão beneficiadas
A empresa Joval Construtora e Serviços da cidade de São Domingos será a responsável pela pavimentação de algumas ruas do Conjunto José Carneiro principalmente as que compreendem o entorno do Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago.

O processo de licitação aconteceu na segunda-feira, 08, e nove empresas concorreram tendo a são-dominguense saída como vencedora.