TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ichu: Prefeitura institui o Dia Municipal de Mobilização e Cria Comitê de Controle da Dengue


Dengue 
O Prefeito de Ichu,  Antonio George, considerando a responsabilidade na qualidade de Gestor Municipal no cumprimento das metas do Programa Nacional de Controle da Dengue, instituído pelo Ministério da Saúde em 24 de junho de 2002, e que as ações setoriais e intersetoriais  são fundamentais para a prevenção e controle da Dengue, baixou a Portaria nº 059/2015 de 12 de junho de 2015, publicada no Diário Oficial do Município, que constitui o Comitê Municipal de Controle da Dengue e Mobilização Social e dá outras providências.

Ichu: A partir da próxima segunda-feira (22) a Feira Livre será no antigo centro de abastecimento

O antigo Centro de Abastecimento está sendo recuperado
A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Agricultura comunica a todos os munícipes e pessoas da região que a partir de segunda-feira, 22 de junho, a Feira Livre do município estará acontecendo no antigo Centro de Abastecimento que vem sendo recuperado.

Nesse novo local a população encontrará os mais variados itens e em especial produtos da Agricultura Familiar.

Ichu: PM descobre e erradica pequeno plantio de maconha na Zona Rural

Um pequeno plantio de maconha, cujo nome científico é Cannabis sativa, foi encontrado e erradicado pela Polícia Militar de Ichu na manhã desta segunda-feira dia 15 de junho de 2015 na zona rural do município que fica na região do sisal.

A descoberta foi feita pelos sargentos Djalma Lucas e Josemar na localidade conhecida como Baixinha que fica a cerca de 6 km da sede.

Ichu: Será realizada hoje a reunião da Mesa Permanente de Negociação entre SINTRAPI e Prefeitura


IMG_2093 
Às 10 horas da manhã desta segunda-feira, 15, acontecerá na sede da Prefeitura Municipal de Ichu, uma reunião da Mesa Permanente de Negociação entre o Poder Executivo e uma comissão do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público – SINTRAPI.

Essa reunião já vem sendo pleiteada há muito tempo, pois o Sindicato cobra por parte do Poder Público o cumprimento de uma pauta de reivindicação, tendo o Plano de Carreira como um dos principais pontos.

Colisão entre duas motos deixa um morto e dois feridos, em Riachão do Jacuípe

Um acidente frontal envolvendo duas motocicletas, na BR-324, em Riachão do Jacuípe, distante cerca 55 quilômetros de Serrinha, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã deste domingo (14).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), em uma das motocicletas estava a dona de casa Maria da Conceição Oliveira, 40 anos. Já a outra moto era conduzida por um homem ainda não identificado.