TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

João Mauricio é eliminado do BBB12:

João Mauricio é eliminado com 52% dos votos (BBB / TV Globo)
 João Mauricio é eliminado do BBB12 com 52% dos votos. 

Serrinha - Moradores das Flores e entorno sofrem com as queimadas do Lixão:


Os moradores das comunidades das Flores, Sucupira e o entorno, além de Campo Limpo, Veludo, Barro, Cajueiro e região no município de Serrinha  vem sofrendo muito com o Lixão das Flores.
Além do próprio lixo em si já incomodar bastante, as queimadas constantes é que vem incomodando muito e, certamente, trarão sérios problemas de saúde para a população.

Polícia prende quatro assaltantes em Morro do Chapéu:



Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada, neste fim de semana, durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu e prepostos da CIPE – Semiárido da Polícia Militar. Os assaltantes Antônio da Silva Conceição, Juarez Francisco Pereira, Sérgio Oliveira Benevides e Romário de Sá tentavam vender na região uma carga com 30 toneladas de mamona, roubada no estado de Pernambuco.

Figo da Índia, a nossa Fruta da Palma: - Saiba como faz bem essa fruta desprezada

Alimentação é à base da vida e dela depende o estado de saúde do ser humano. O desconhecimento dos princípios nutritivos do alimento, bem como o seu não aproveitamento, ocasiona o desperdício de toneladas de recursos alimentares.

BR-324: Acidente grave envolvendo quatro veículos deixa vários feridos:


imageHelicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar deu socorro
Um acidente grave envolvendo quatro veículos, entre eles um caminhão, deixou pessoas feridas por volta das 15h desta terça-feira (14), na BR-324, na Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 560 da rodovia, no trecho entre os municípios de Santo Amaro da Purificação e Terra Nova.

Salvador - Acidente entre três ônibus deixa 17 feridos em Amaralina:


Um acidente envolvendo três ônibus deixou 17 pessoas feridas na Visconde de Taboraí, rua principal de Amaralina, na tarde desta terça-feira (14), de acordo com informação de policiais militares que estavam no local. Engavetamento aconteceu no sentido Quartel de Amaralina.

Ichu: TRE – BA marca julgamento de Recurso Especial para o dia 28 de fevereiro:


O Tribunal Regional Eleitoral – TRE  marcou para o dia 28 de fevereiro, às 9 da manhã o julgamento do Recurso Especial impetrado por Carlos Santiago em 26 de janeiro de 2012.
Essa informação está prevista para ser publicada no Diário da Justiça Eleitoral do dia 23 de fevereiro.

Evangélicos da região se preparam para participar do Congresso de Louvor do Diante do Trono 2012.

Evangélicos de toda região estão se preparando para  o 13º Congresso Internacional do Louvor e Adoração do Diante do Trono.

Justiça arquiva processo de “Compra de Votos” contra prefeito de Cansanção.

 Justiça Eleitoral resolveu arquivar o processo de “Compra de Votos” nas Eleições Suplementares de 2010 contra o prefeito eleito de Cansanção Ranulfo Gomes(PSD).

1º ANO DO TERÇO DAS CRIANÇAS.

A Missa em comemoração ao aniversário de 1 ano do Terço das Crianças se deu neste domingo dia 12 de fevereiro. “Esse projeto veio da vontade de Maria e foi abençoado por Jesus”.  A exemplo da Pastoral da Criança queremos que estas crianças sejam sementes e produzam frutos de santidade e compromisso e sejam imitadores de Cristo. 

Queimadas - Grupo invade casa durante festa, violenta sexualmente 5 e mata 2 mulheres na fuga:

O crime foi praticado por amigos das vítimas. Eles foram presos no domingo à noite, quando acompanhavam o cortejo dos caixões delas para o cemitério.
Reprodução | à esq. suspeitos de violentar e matar as duas jovens (dir.)
Foto: Reprodução | à esq. suspeitos de violentar e matar as duas jovens (dir.)
Uma festa de aniversário terminou em tragédia na madrugada de domingo (12) no município de Queimadas, 147km de João Pessoa. A Central de Operações da Polícia Militar (Copom), informou que o caso aconteceu por volta da meia-noite (horário local), quando os criminosos entraram no local pelo portão da frente e trancaram os donos da casa no banheiro, os homens em um quarto e as mulheres em outro.

Feira: Cicaf abre inscrição para 1500 vagas em cursos profissionalizantes.

image
O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilsa Melo (Cicaf) abriu inscrições para 12 cursos de qualificação na manhã desta segunda-feira (13). 

Riachão: Testemunha dá detalhes sobre o acidente que matou os dois irmãos.

image
Pouco se sabe sobre o trágico acidente que aconteceu no último sábado (11), em Riachão do Jacuípe, que vitimou os irmãos José Cláudio Moreira de Castro, de 35 anos, e Maria Claudecir Carneiro da Paz, de 34.

Antônio Cardoso: Caminhão tomba na BR-116 e motorista morre na hora.

image
Na madrugada desta terça-feira (14) um acidente na BR-116 Sul, resultou na morte do motorista Sidney Calazans Silveira Resende, de 33 anos. 

Operação contra fraudes a clientes do Banco do Brasil cumpre mandados de busca e prisão na BA, MT, RJ, SP e CE.

Uma operação da Polícia Civil, que teve início nesta terça-feira (14), busca suspeitos de envolvimentos em fraudes na internet contra clientes do Banco do Brasil em cinco estados. 

Feira de Santana - Governo do Estado deve quatro meses de aluguel do imóvel onde está a 64ª CIPM:


De acordo com informações do programa Nas Ruas e Na Polícia, da rádio Sociedade de Feira, o Governo do Estado está devendo quatro meses de aluguel do prédio onde está instalada a 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Coronel J. Pinto, em Feira de Santana.

Duzentos e dez prefeitos eleitos em 2008 foram cassados:

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (13) pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) demonstrou que dos 5.563 prefeitos eleitos em 2008, 383 não estão mais no cargo. Destes, 210 foram cassados, 48 deles por supostas fraudes na campanha eleitoral. 

Salvador - Donos de salão em bairro nobre são acusados de não pagar funcionários:

Seis mulheres procuraram a 1ª Delegacia de Polícia (DP) na segunda-feira (12) e acusam os donos do Salão Alices Espar Center, no Caminho das Árvores, de ameaças e não pagamento dos dias trabalhados.

Caso Eloá: réu chega para mais um dia de julgamento:

O ex-motoboy Lindemberg Alves, acusado da morte da ex-namorada Eloá Pimentel , 15 anos, em 2008, chegou ao Fórum de Santo André, no ABC, por volta das 8h30 desta terça-feira (14) para o segundo dia de julgamento. Ele passou a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Salvador - Jovem é morto a tiros em São Gonçalo do Retiro:

Colin Lemos Duarte, 20, e Eder Silva Pereira, 16, foram assassinados a tiros na noite de segunda-feira (13), em Salvador. 

Ichu - Iniciada a limpeza das represas mediante parceria entre Prefeitura/CONSISAL:

A Prefeitura Municipal de Ichu realizou no ano passado um convênio com o Consórcio Público de Desenvolvimento do Território do Sisal Bahia - CONSISAL.

Termina primeiro dia de julgamento de acusado de matar Eloá:

Terminou por volta das 20h desta segunda-feira (13) o primeiro dia de julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar Eloá Pimentel em Santo André, no ABC, em 2008. O júri deverá ser retomado às 9h desta terça (14). O acusado deixou o fórum e passará a noite no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Cinco pessoas são baleadas no Centro de Candeias:


Cinco pessoas foram baleadas em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (13). De acordo com a polícia, os jovens estavam sentados na calçada conversando quando dois homens chegaram de carro atirando. Em seguida a dupla fugiu.

Revendedora de motos é assaltada por dois elementos em Conceição do Coité:



Dois elementos armados com pistolas automáticas, assaltaram uma revendedora de motos em Conceição do Coité.

ITABUNA - MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPES DE MACHADO:


A dona de casa Normalice Novaes Santos, conhecida como “Norma”, de 37 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira 13 sob acusação de assassinato com requinte de crueldade. 

ITABUNA - HOMEM TEVE O OLHO ARRANCADO:



Mais uma vítima de drogas em Itabuna. Desta vez a vítima foi ,Edenicio Ferreira Santos, de 33 anos  morto a golpes de faca  na noite de ontem. O crime aconteceu na Rua S, bairro Monte Cristo.

WENCESLAU GUIMARÃES - HOMEM QUE MATOU A ESPOSA FOI ASSASSINADO DURANTE O VELÓRIO:


Um crime bárbaro aconteceu ontem por volta das 23h no município de Wenceslau Guimarães. Antonio Carlos dos Santos Almeida, de 46 anos foi assassinado com um golpe de facão. 

Pai é preso acusado de abusar sexualmente das duas filhas e tentar matar mulher em Ponto Novo:


Fonte: Redação Portal Clériston Silva PCS
José Carlos Dias de Souza, 37 anos, conhecido como “Zezé”, foi preso no último sábado (11), por volta das 18h40m, em Ponto Novo, a 200 quilômetros de Serrinha, acusado de abusar sexualmente das duas filhas de sete e doze anos.

Feira de Santana - Duplo atropelo na avenida Getúlio Vargas:



Netelma Pereira, 37 anos, moradora da  Travessa São Felix no bairro35º BI  foi  atropelada na avenida Getúlio Vargas  na noite desta segunda-feira(13), quando estava conduzindo sua motocicleta. Na mesma hora e local, também foi atropelado o ciclista Pedro Barreto Boaventura, morador da rua  São Roque no Parque Getúlio Vargas.

Acidente com vítima fatal na BR 116 Sul:



Sidney Calazans Silveira Resende, 33 anos que morava no município de Oliveira no estado de Minas Gerais morreu madrugada desta segunda-feira (14) vítima de acidente automobilístico.

Feira de Santana - Homem baleado no Jardim Acácia morre no HGCA:


Morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na noite desta segunda-feira (14) Francisco Assis de Almeida Guimarães, 35 anos, conhecido como “Mi”.

Ichu - Realizada aula inaugural do curso básico de Teologia:


Estudantes de Ichu e Candeal participaram da aula inauguralTeve início ontem, 13, o curso básico de Teologia coordenado pela Faculdade Teológica e Cultural da Bahia – FATECBA.
A FATEC através da parceria com a Igreja Assembleia de Deus instalou um núcleo em Ichu,  disponibilizado o curso básico que terá a duração de um ano, com 24 disciplinas reunidas em quatro módulos,  sendo duas a cada mês.