TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Acidente com moto deixa homem ferido em Conceição do Coité

A vítima seguia pela principal que dá acesso ao Distrito de Aroeira quando o blusão que estava amarrado se soltou e enrolou na corrente da moto provocando o acidente
Um motociclista identificado como Wandson da Silva Lima, 20 anos, ficou ferido após cair da moto que ele conduzia na noite desta sexta-feira, 17 de novembro, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

Mais de 65% dos assassinatos de quilombolas entre 2018 e 2022 foram no Nordeste, aponta levantamento

Os dados são da segunda edição do levantamento “Racismo e Violência Contra Quilombos no Brasil”, elaborado pela Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq) em parceria com a Terra de Direitos, e divulgado nesta sexta-feira (17)

Dos 32 assassinatos de quilombolas ocorridos entre 2018 e 2022 em 11 estados, ao todo, 21 foram somente no Nordeste, totalizando 65,6% das ocorrências. Na região, os estados do Maranhão (9), Bahia (4), Pernambuco (4), Alagoas (3) e Rio Grande do Norte (1) registraram todos os casos.

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Serrinha

Ainda não há informações acerca de autoria e motivação do crime. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e já investiga o caso
Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 17 de novembro, no povoado do Campo Redondo, em Serrinha, território do sisal que fica a 27 km de distância de Ichu. A informação é do site Info Serrinha.

Brasil leva virada da Colômbia e perde segundo jogo seguido nas Eliminatórias

Com o resultado, a Seleção estacionou nos 7 pontos e caiu para a 5ª colocação atrás de Argentina (12), Uruguai (10), Colômbia (9) e Venezuela (8).

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, o Brasil perdeu, de virada, para a Colômbia, por 2 a 1, pela 5ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O gol brasileiro foi marcado por Gabriel Martinelli antes de Luis Díaz, duas vezes, virar para os colombianos. Essa foi a segunda derrota seguida brasileira, que veio de revés para o Uruguai e empate contra a Venezuela. Pela primeira vez na história, o Brasil perdeu duas vezes consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas.