TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Homem é preso com drogas após agredir a própria mãe a pauladas na zona rural de Serrinha

A vítima de 44 anos foi conduzida ao Hospital Municipal com uma lesão grave na cabeça, resultado do golpe com uma estaca de madeira praticado pelo filho
Um homem de 29 anos foi preso por policiais militares do 16ºBPM nesta segunda-feira, 14, após agredir a própria mãe a pauladas, além de ser flagrado com drogas e uma balança de precisão. O crime aconteceu no Povoado Morro do Fundo II na zona rural de Serrinha.

Polícia apreende celular de acusada de fraude em CNH e encontra prova de participação no golpe do dia 8/01

Após  a descoberta, o caso foi enviado para ser investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) 
Ao apreender o celular de uma das suspeitas sobre um suposto esquema de fraude de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a Polícia Civil de São Paulo encontrou vídeos e áudios que mostram a participação da mulher na invasão ao Palácio do Planalto, no dia 8 de janeiro, em Brasília.

Ministério da Justiça demite 3 policiais rodoviários federais envolvidos na morte de Genivaldo Santos

Ministro Flávio Dino informou em suas redes sociais que assinou a demissão dos agentes. Genivaldo morreu em 2022, após ser abordado em uma blitz da PRF e trancado em uma viatura com gás lacrimogênio.
O ministro da Justiça, Flávio Dino, assinou nesta segunda-feira, 14 de agosto de 2023, a demissão de três policiais rodoviários federais envolvidos na morte de Genivaldo Santos, em Sergipe, no ano passado.

PF encontra elementos para indiciar Michelle Bolsonaro no caso das joias

De acordo com fontes ouvidas pela jornalista Andréia Sadi, Michelle deve ser ouvida pela Polícia Federal.  

A Polícia Federal (PF) diz já ter os elementos suficientes para indiciar Michelle Bolsonaro, no caso das joias. A informação foi revelada nesta segunda-feira, 14 de agosto de 2023 pelo Blog da Andréia Sadi.

Ciganos são baleados dentro de bar no centro de Feira de Santana; 4 pessoas morreram (ATUALIZADA)

O crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14), dentro do estabelecimento comercial.
Várias pessoas foram baleadas no final da manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, dentro de um bar e restaurante, na mão inglesa da Rua J.J Seabra, no centro da cidade de Feira de Santana

Semana tem repercussão do escândalo das joias, reforma ministerial e liberação do porte de drogas pelo STF

No Congresso, parlamentares governistas já coletam assinaturas para a criação de uma CPI das joias, e na CPMI do 8 de janeiro, podem ser votados requerimentos de quebra de sigilo fiscal e bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

A semana nos três poderes começa ainda sob impacto da operação da Polícia Federal que tornou público um esquema de venda ilegal de presentes dados ao governo por delegações estrangeiras. No Congresso, parlamentares governistas já coletam assinaturas para a criação de uma CPI das joias, e na CPMI do 8 de janeiro, podem ser votados requerimentos de quebra de sigilo fiscal e bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

TOLERÂNCIA ZERO: 16° BPM apreende três paredões neste final de semana em Conceição do Coité

O 16ºBPM garante continuar firme no combate a este tipo de crime, garantindo que os direitos dos cidadãos sejam respeitados
Policiais do 16° BPM apreenderam três equipamentos do tipo “paredão de som” que estavam sendo utilizados de forma irregular na zona rural de Conceição do Coité, neste final de semana, nos dias 12 e 13 de agosto.