TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Homem morre após carro cair em açude em Serrinha

Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do acidente e da morte do homem
Murilo Pereira dos Santos
morreu depois que o carro em que ele estava caiu em um açude na comunidade de Cabeça da Vaca, na zona rural de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira, 2. De acordo com apuração do PCS, moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM) após ver uma parte do veículo submerso no açude.

Confira as últimas ocorrências do 16º BPM

Ao todo foram cinco registros, sendo três no município de Serrinha e dois em Santa Bárbara
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16ºBPM registrou cinco ocorrências entre sexta-feira (29) e sábado dia 30 de setembro, sendo três casos no município de Serrinha e dois em Santa Bárbara, confira.

SAC Móvel estará em Valente entre os dias 05 e 08 de outubro

De hoje (1º) até terça-feira (3º) está atendendo em Gavião e entre os dias 10 e 13 em Santaluz
SAC Móvel atende a diversos serviços e diante da procura a prefeita Quitéria pediu a prorrogação do trabalho em Santaluz
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) com a sua unidade móvel estará atendendo na cidade de Valente a partir da próxima quinta-feira, 05, e vai até domingo, 08. A carreta com toda estrutura vai atender na Praça Getúlio Vargas ao lado da Prefeitura Municipal.

Riachão: Carro derruba poste após colisão e rede elétrica provoca incêndio em pasto seco

A Brigada Anjos Jacuipenses está no local aguardando a chegada da Coelba
Na manhã deste domingo, 1º, aconteceu um acidente de trânsito em uma estrada vicinal do município de Riachão do Jacuípe quando um carro de passeio atingiu um poste da rede elétrica que caiu sobre o pasto seco de uma fazenda e a fiação entrou em curto-circuito provocando o incêndio.  

Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 3 motocicletas

Segundo informações duas motos faziam 'pega' quando colidiu em outra que trafegava no sentido contrário
Uma mulher conhecida como Rozy, de 27 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo três motocicletas na Rodovia BR-116 Norte, próximo ao Povoado Pinhões, município de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu na noite de sábado, 30.

Ichu: Chuva de gols na abertura do 2º Campeonato da Escolinha Meninos de Ouro

Ao todo foram 13 gols nas vitórias do Bayer sobre o City por 6 a 2 e do Real Madrid diante do Barcelona por 4 a 1
Teve início neste domingo, 01/10, na Arena Periquito em Ichu, o 2º Campeonato da Escolinha Meninos de Ouro com dois grandes jogos na categoria juvenil e uma chuva de gols, sendo 13 ao todo, nas vitórias do Bayer e Real Madrid que largam bem na competição.

Intermunicipal – Quatro das 7 seleções do território do sisal dão adeus a competição

Santaluz e Retirolândia perderam na disputa de pênaltis. Tucano e Biritinga no tempo normal. Quijingue, Valente e Serrinha seguem firmes
A terceira fase do Campeonato Intermunicipal de seleções encerrou neste domingo, 01 de outubro, a terceira fase da competição com os jogos de volta que definiu as 16 seleções classificadas para as oitavas de final.