TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de setembro de 2022

FBF divulga confrontos da terceira fase do Intermunicipal

Serrinha e Capim Grosso que haviam ficado de fora, entraram como biônica assim como outras quatro seleções
A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta quinta-feira, 08, os confrontos da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de seleções envolvendo 26 seleções, sendo 20 classificadas de forma direta e outras seis que entram como biônicas, aquelas que tiveram melhor pontuação nas duas fases.

Bahia e Criciúma empatam sem gols no Heriberto Hülse

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Criciúma na noite desta quinta-feira (8), no Heriberto Hülse, pela 29ª rodada da Série B. Em uma partida marcada por poucas chances criadas pela equipe de Enderson Moreira, o Tricolor acumulou mais um ponto na briga pelo acesso.

INDEPENDÊNCIA OU MORTE! O grito que poucos ouviram.

Eis que o povo brasileiro, mais uma vez, comemora o 7 de setembro de 1822. Desta vez, de maneira bem efusiva, já que se trata do bicentenário da separação política /administrativa entre Portugal e Brasil.

Confira as ocorrências policiais desta quarta-feira (07/09) na área de atuação do 16ºBPM

Foi divulgado pela Polícia Militar as últimas ocorrências policiais na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão (16ºBPM/Serrinha) que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo dois registros ocorridos nesta quarta-feira (07/09), ambos no município de Serrinha, confira...

Mulher fica ferida ao cair de moto na BA-120 entre Coité e Distrito de Santa Rosa

A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 12h20 desta quinta-feira, 08 de setembro, para socorrer uma mulher vítima de acidente de moto na BA-120 sentido ao Distrito de Santa Rosa em Conceição do Coité.

'London Bridge is down': Morre, aos 96 anos, a rainha do Reino Unido, Elizabeth 2ª

Morreu, nesta quinta-feira (8), aos 96 anos, a rainha Elizabeth Alexandra Mary, do Reino Unido. No trono desde 1952, Elizabeth II, como era conhecida a monarca, teve o reinado mais longo da história britânica. A informação foi confirmada pelos canais oficiais da família real.

Brasil cai três posições no Índice de Desenvolvimento Humano da ONU

O Brasil caiu três posições no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) da ONU (Organização das Nações Unidas), segundo o relatório divulgado nesta quinta-feira (8).

Confira a Tabela Completa da XXV Copa Rural Ichuense 2022

Com a participação das equipes Barra, Bela Vista, Juventude do Barro Preto, Flamengo da Baixinha, Varjota, Casa Nova e Nova Esperança terá início no dia 17 de Setembro de 2022, a XXV Edição da Copa Rural Ichuense organizada pela Comissão Organizadora de Eventos Desportivos de Ichu – COEDI e Diretoria de Esportes do Município, contando com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Secretaria de Administração, demais Secretarias e parceiros.

Mulher encontrada morta na zona rural de Serrinha era moradora de Biritinga

Foi identificado a mulher cujo corpo foi encontrado com marcas de espancamento na manhã de quarta-feira, 07/09, na zona rural de Serrinha, na localidade conhecida como Morro do Fundo próximo a caixa d'água da embasa.

Acompanhe a agenda dos candidatos a governador da Bahia desta quinta

No dia de 8 de Setembro, os candidatos ao governo do estado da Bahia variaram suas agendas nesta quinta-feira (8) com agendas de campanha. Os postulantes focaram em reuniões internas e encontro com apoiadores. Confira abaixo os compromissos dos demais concorrentes governo da Bahia: