TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 24 de outubro de 2023

COITÉ - Após crise convulsiva criança é socorrida pelo Águia Resgate

Vítima recebeu os cuidados da equipe ainda no local e em seguida foi encaminhada para a UMI - Unidade Maternal Infantil, onde ficou sob os cuidados médicos
O plantão do Águia Resgate está bastante movimentado nesta terça-feira, 24 de outubro, com o registro de várias ocorrências na cidade de Conceição do Coité, sendo a mais recente por volta das 20h12min quando foi solicitada para socorrer a uma criança residente no bairro Alto da Colina com crise convulsiva.

Motociclista é atendido pelo Águia Resgate após cair do veículo ao passar por quebra-molas

Com uma pequena laceração na região atrás da cabeça, o motociclista se recusou a ser levado ao hospital.
Por Volta das 18:50 desta terça-feira, 24 de outubro, a equipe do Águia Resgate foi acionada para prestar socorro a um motociclista que perdeu o controle da moto e caiu ao passar por um quebra molas em frente a Clinica São José em Conceição do Coité, na região do sisal.

Adolescente é apreendido após ameaça de atentado em escola de Conceição do Coité

Segundo apuração da reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – as ameaças feitas pelo garoto indicam que o atentado seria nos mesmos moldes de ocorrências registradas em outros estados
Um adolescente de 14 anos, de iniciais I. S. S., foi apreendido por volta das 11h desta terça-feira (24) após propagar que planejava um atentado na Escola Municipal João Paulo, localizada no povoado Cajazeiras, na região do distrito de Juazeirinho, em Conceição do Coité.

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-116, em Serrinha

A colisão frontal foi entre um VW Gol, placa LXS0F97, e um caminhão frigorífico, placa PJT-1395.
Um acidente entre um automóvel e um caminhão deixou um homem ferido por volta das 9h40 desta terça-feira (24), na BR-116, em Serrinha. A colisão frontal foi entre um VW Gol, placa LXS0F97, e um caminhão frigorífico, placa PJT-1395.

Motociclista fica ferido após queda de moto no centro de Conceição do Coité

Com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço esquerdo, a vítima foi encaminhada pelo Águia Resgate a emergência do Hospital Português
Mais um acidente de transito é registrado em Conceição do Coité no território do sisal, nesta terça-feira, 24 de outubro de 2023, dessa vez na Rua Padre Madureira que fica no Centro da cidade, sentido ao cemitério.

Caminhão parado carregado com Oxigênio destrava, invade quiosque e fere duas pessoas em Coité

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 24, na Praça da Bíblia, no centro da cidade
Duas pessoas ficaram feridas após serrem atingidas por um caminhão desgovernado que desceu a ladeira e atingiu um Quiosque na Praça da Bíblia em Conceição do Coité, no início da tarde desta terça-feira, 24.

SERRINHA - Botafogo goleia e se isola na liderança; São Paulo vence e segue com 100% de aproveitamento no Sessentão

No primeiro jogo o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1x0 e no jogo de fundo Botafogo da Bahia ignorou o forte Santa Fé e aplicou uma goleada de 5X0
Neste domingo (22) foi realizada a terceira rodada do primeiro Campeonato Sessentão Society de Serrinha, na Arena Orlandão, no Povoado Alto da Bandeira.

COITÉ - Jovem é baleado durante assalto e socorrido pela viatura da PM

A guarnição retornava de uma ronda de rotina quando encontrou o jovem ferido
Um jovem cuja identidade não foi divulgada foi baleado com pelo menos três tiros na noite desta segunda-feira, 23/10, durante um assalto na Ladeira da Juliana, trecho da saída de Conceição do Coité sentido Riachão do Jacuípe.