TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de março de 2019

A partir desta segunda-feira (04) Rádio Independente FM normaliza grade de programação com retorno do jornalismo


Diretores e comunicadores da rádio comunitária Independente FM da cidade de Ichu, se reuniram no último dia 23 de fevereiro com o objetivo de reorganizar a grade de programação diária que compete ao horário nobre (das 06 às 18 horas).
Atualmente alguns programas da rádio não estava tendo comunicador, ficando no suplemento musical o que vinha incomodando bastante a direção bem como aos ouvintes, em especial do RÁDIO ATIVO que antes era apresentado por Emerson Pablo e o mesmo teve que sair por conta de outras atividades profissionais.

Homem é morto por homens de moto em praça na cidade de Serrinha

Os dois suspeitos conseguiram fugir e não foram encontrados. A Polícia Civil foi comunicada e deve investigar o crime. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.
Foto: reprodução
Carlos de Almeida Ferreira, 28 anos, foi executado por dois homens em uma moto, que chegaram à Praça Aloísio Carneiro, no bairro Cidade Nova, e efetuaram disparos contra ele. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu, segundo informações colhidas pelo PCS. O assassinato ocorreu por volta das 21h de sábado, 02.

Cadela bebe cerveja como fosse água; teve vez de se embriagar

Lupita mora em uma casa cercada de bares e ao experimentar gostou e é vista com frequência bebendo
Quem reside na Rua Antônio Nunes Gordiano (Carijé) em Coité, mas precisamente nas proximidades da antiga sede da 26ª CIRETRAN conhece a história da cadela Lupita de 8 anos. O animal está acostumada fazer consumo de cerveja e quando encontra copo deixado com restos de bebida pelo chão não perde a oportunidade de beber como se fosse água.

Orea Seca vence mais uma e continua imbatível no 1º Campeonato Veteranos da Arena Periquito

A equipe de Orea é a única com 100% de aproveitamento no certame
Na manhã deste domingo, 03 de março, aconteceu a última rodada da primeira fase do 1º campeonato de veteranos da Arena Periquito com destaque para Orea Seca que venceu a quarta partida consecutiva e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato.

Polícia registra dois homicídios em cidades da região de Serrinha

A Polícia Militar (PM), registrou um homicídio em Araci e outro em Biritinga, cidades da microrregião de Serrinha. Os corpos, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foram encontrados nesta sexta-feira (1º).
Aleilson foi encontrado morto no povoado Tanque Cavado, em Araci
Em Araci, o homicídio ocorreu no povoado Tanque Cavado, por volta das 13h. A vítima é um homem identificado como Aleilson Jesus dos Santos, de 21 anos. Ele foi encontrado morto com tiros em várias partes do corpo após ter sido retirado de casa à força por três homens armados. Ainda não há pistas de quem cometeu o crime e a polícia está investigando o caso.

Relembre como será o funcionamento dos órgãos em Ichu durante feriadão de Carnaval

Como sempre, o Site AL Notícias procura deixar você internauta em especial de Ichu informado sobre o funcionamento dos órgãos do município durante feriadões, recessos festivos entre outros. Ressaltando que o Prefeito Municipal decretou Ponto Facultativo em todas as repartições públicas na segunda-feira, 04, exceto aos serviços considerados essenciais.  
Agora o AL Notícias atualiza as informações a respeito do feriadão de Carnaval 2019. Confira:

Confira a agenda do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI

O Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI divulgou a agenda de atividades previstas para estes dias onde assuntos importantes voltados aos associados e demais pessoas devem estar atentos.
Na Segunda-feira de Carnaval haverá expediente até o meio-dia, onde acontecerá a entrega de carteiras. Na quinta-feira, 08, terá a reunião do CMDS com várias pautas de interesse de todos como Garantia Safra e Construção de Cisternas.