TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Participe da promoção "acerte o campeão" e concorra a uma camisa oficial de seu time favorito:

A bola vai rolar pela Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011, essa é a 56ª edição da principal divisão do futebol Brasileiro. A disputa ocorrerá entre 21 de maio a 4 de dezembro com o mesmo regulamento dos anos anteriores, quando foi implementado o sistema de pontos corridos.


Será disputada por 20 clubes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogarão entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno serão realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de campo invertido. Não haverá campeões por turnos, sendo declarado campeão brasileiro o time que obtiver o maior número de pontos após a 38ª rodada.


Em caso de empate por pontos entre dois ou mais clubes, o critério de desempate será o mesmo formato do ano passado (2010) como. 
1º Número de vitórias
2º Saldo de gols
3º Gols marcados
4º Confronto direto
5º Número de cartões vermelhos
6º Número de cartões amarelo


Clubes participantes:
América MG, Atlético GO, Atlético MG, Atlético PR, Avaí SC, Bahia BA, Botafogo RJ, Ceará CE, Corinthians SP, Coritiba PR, Cruzeiro MG, Figueirense SC, Flamengo RJ, Fluminense RJ, Grêmio RS, Internacional RS, Palmeiras SP, Santos SP, São Paulo SP e Vasco RJ.


Participe da promoção acerte o Campeão:
PARA CONCORRER AO PRÊMIO DA PROMOÇÂO DO NIB, basta responder quem será o campeão de 2011 no comentário deste artigo, deixando seu e-mail pessoal, seu nome completo e os três primeiro números de seu CPF. Atenção: não vale informar nome ou e-mail falso e nem pode dar mais de um palpite com os mesmo dados pessoais exigido. Se houver mais de um acertador será efetuado um sorteio para saber o ganhador. (Só vale os palpites durante o primeiro turno do campeonato).

Da redação

Coité: magarefe recebe facada e é transferido em estado gravíssimo:


 
A vítima estaria discutindo com a esposa quando teve a interferência de um homem, este levou um soco e descontou com a facada.

 Depois de um fim de semana tenso, com várias vítimas feridas à faca, um morto e outro com uma peixeira cravada nas costas, cuja gravidade foi tão seria que o médico plantonista resolveu fazer a transferência com a faca no mesmo local, a população da cidade de Conceição do Coité recebe a informação de mais uma tentativa de homicídio por volta do meio dia desta quinta-feira (19) no Bairro da Pampulha.
 
O magarefe Adão Silva Santos, 34 anos, conhecido por Adão do Porco, morador do mesmo bairro recebeu uma facada entre o peito esquerdo e a clavícula, na região do cajado da orta, desferida por Manoel Messias de Oliveira, 46 anos, conhecido por Nel proprietário do Bar “Sinderela”.
Populares informaram a policia que Adão discutia com a companheira de pré nome Érica  em frente ao bar e Nel que teria interferido na discussão do casal e levou um soco de Adão, enfurecido foi até seu bar e retornou com uma faca tipo peixeira e aplicou um golpe no magafere que caiu no local agonizando.
A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Almir Passos aonde chegou inconsciente e diante do seu estado de saúde foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

A situação da vítima é mais complicada devido a grande quantidade de sangue que perdeu
O agressor, depois de tentar contra a vida de Adão fugiu e populares apedrejaram a parte externa do bar, tentaram invadir, mas foram impedidos com a chegada da policia militar.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas e Val César
 Fonte: Calila Noticias

Homem é executado com cinco tiros na cabeça na frente da mãe enquanto dormia:



Na madrugada desta quarta-feira(18), foi executado com cinco tiros na cabeça na cidade de Cansanção, Raimundo Silva de Jesus conhecido por Tigrão, de 35 anos.
Segundo informações, quatro homens armados com pistolas ponto 40 de uso restrito das forças armadas,
arrombaram a porta do fundo da residência da vítima e efetuaram os disparos no momento em que Tigrão estava dormindo em seu quarto.

A execução ocorreu na frente da mãe da vítima, dona Josefa Alves da Silva de 80 anos. Em estado de desespero, no momento do crime dona Josefa tentou se aproximar do filho e acabou levando vários tapas e pontapés dos autores da execução.


De acordo com Jardel, agente da Polícia Civil de Cansanção, Tigrão tinha várias passagens pela polícia e há poucos dias havia sofrido uma emboscada quando levou vários tiros e estava em estado de recuperação, o agente destacou ainda, que existem grandes possibilidades dos autores do homicídio não serem de Cansanção devido ao fato de não estarem encapuzados.
A Polícia Civil está fazendo as devidas investigações no sentido de encontrar os responsáveis por mais um crime bárbaro na cidade de Cansanção.
Fonte: Portaldenoticias.net

Veiculo é furtado na cidade de Serrinha:


Foto: Inlustrada
Nesta quarta-feira 18 de Maio pela manha, na cidade de Serrinha, elementos não identificados furtaram um veiculo modelo Gol, ano 94, cor branca, placa policial JKU 9895, licença do município de São Domingos, pertencente a Cosmo Lima, 50 anos, residente na Rua Tupi, em São Domingos. Segundo a policia, ele estacionou o veiculo próximo da igreja nova, em Serrinha, quando retornou não mais encontrou. Alem do veículo, foram furtados outros objetos como: roupas, avaliada em 2.000 reais, celulares, cartões bancários e outros objetos. Quem tiver informação ligar para a policia.

Por: Val César  do IB

Faltam 17 meses para a eleição, para prefeito de Ichu campanha já começou:


A campanha eleitoral para a Prefeitura de Ichu praticamente já iniciou. Há 17 meses da escolha do novo prefeito, os primeiros pré-candidatos começam a aparecer, alguns destes nomes foram citados para equipe do CN durante a feira-livre de segunda-feira(16).
Ainda com certa timidez, a população começa a se manifestar e os pré-candidatos vão à busca de apoiadores, principalmente dentro dos seus grupos políticos, buscando a preferência da maioria para serem indicados nas convenções que serão realizadas em junho do próximo ano.
O cenário começa a ser desenhado com duas forças. De um lado, a continuidade do grupo de Carlos Santiago, que foi reeleito em 2008 e até o momento não citou o nome da sua preferência. Ao CN, Santiago disse que irá apoiar aquele que estiver melhor nas pesquisas. Do outro, a oposição, liderada pelos ex-prefeitos Dorivaldo Ferreira e Renato Cedraz.
Saiba um pouco dos pré-candidatos – Pelo grupo do prefeito Carlos Santiago, apareceram os nomes de Geraldo Carneiro (PDT), Renato Adelino (PSDB) e Osvaldo Júnior (PHS).

Osvaldo Júnior, é secretário de Ação Social e exerce a função desde o inicio do segundo mandato de Carlos. Nunca disputou a um cargo eletivo e o destaque que vem motivando a inclusão do seu nome entre os prefeituráveis, é exatamente o trabalho realizado na pasta que ocupa.

Geraldo Carneiro, pertencia ao grupo de oposição, tendo inclusive disputado a eleição de 1992 para prefeito e perdeu para Santiago. Em 2000 elegeu-se vereador e 2004 apoiou a esposa Valcely Ferreira Santiago Carneiro (DEM), que obteve 189 votos, ficando na primeira suplência. Na eleição de 2008, Geraldo discordou do posicionamento do seu grupo e passou a apoiar Carlos Santiago.

Renato Adelino, atual vice-prefeito, exerceu o mandato durante todo ano de 2009, período que Carlos Santiago pediu afastamento. Tem experiência administrativa e, além de atuar como prefeito, exerceu por muitos anos o cargo de secretário de finanças do município, inclusive em gestões anteriores de Carlos Santiago.

Antônio George Ferreira Carneiro, vereador, eleito com 272 votos ficando na terceira posição entre os votados na eleição de 2008 é o líder da bancada da oposição. Dos noves vereadores, a oposição tem quatro membros, ou seja, além de Antônio George, Eugênio Carneiro de Queiróz Filho (PP), Antônio Carlos Carneiro de Almeida (PSB), “Carlinhos” e Antônio da Silva Carneiro (PSL), “Chiba”. George vem tendo a simpatia do grupo pelas constantes denúncias contra a gestão atual.

Evânio Cordeiro da Silva, foi vereador no período de 2004/2008. Pouco mais de dois anos exerceu a função de secretário de saúde. Depois de uma divergência com o prefeito, deixou a Secretaria e voltou a exercer o mandato de vereador. Em 2008, candidatou-se a prefeito e obteve 45,91% dos votos válidos, porém perdeu para Carlos com um frente de 317 votos. Insatisfeito com o resultado, Evânio iniciou uma batalha judicial, não obtendo êxito na primeira estância, recorreu aos tribunais.
                                                                                                                           FONTE: Calila Noticias

CLIQUE NO LINK ABAIXO E PARTICIPE DA ENQUE NO SITE CALILA