TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 31 de julho de 2023

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os registros foram nos municípios de Serrinha, Biritinga, Valente, Araci e Retirolândia
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou oito ocorrências entre sábado (29) e segunda-feira (31/07) em sua área de atuação. Os registros foram nos municípios de SerrinhaBiritinga, ValenteAraci e Retirolândia, confira.

Duas pessoas ficam feridas após batida entre carro e moto no centro de Conceição do Coité

O acidente foi na Praça dos três postos de combustível, localizado no centro da cidade
Ultimamente muitos acidentes envolvendo moto vem acontecendo no município de Conceição do Coité, no território do sisal, sendo o mais recente no início da noite desta segunda-feira, 31/07, o qual deixou duas pessoas feridas.

Com atrações renomadas, Ichu comemora 61 anos em grande estilo

Entre sexta-feira (28) e domingo (30), aconteceu o ICHUFEST com várias atrações, inclusive alguma delas renomadas, como Edson Gomes, La Furia e Thiago Aquino que se apresentaram em Ichu pela primeira vez
O município de Ichu, na região do sisal, completou neste domingo, 30 de julho, 61 anos de Emancipação Política e Administrativa, e para comemorar esta importante data a cidade viveu uma semana de festa que começou no domingo (23) com a realização da VII edição do Cicloturismo e terminou ontem (30) com a II Cavalgada organizada pela Prefeitura Municipal.

Mulher morre atropelada por caminhão de lixo no bairro Cidade Nova, em Serrinha

O fato ocorreu por volta das 8h40 de hoje (31/07). O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia
Uma mulher de 78 anos morreu após ser atropelada por um caminhão de lixo ao tentar atravessar a Rua Lamarão, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, na manhã desta segunda-feira (31). A vítima foi identificada como Carmosina Germina dos Santos.

Barrocas estreia no Intermunicipal com vitória diante de Conceição do Coité

Os gols do time da casa foram marcados por Titico e Washington, enquanto Demison descontou para os visitantes
A Seleção de Barrocas começou bem o Intermunicipal 2023. Diante de seu torcedor os barroquenses estrearam na competição vencendo a tetracampeã Conceição do Coité por 2 a 1, em jogo realizado neste domingo, 30 de julho. 
Os gols do time da casa foram marcados por Titico e Washington, enquanto Demison descontou para os visitantes.

Mulher morre após se envolver em acidente e parar embaixo de carro

O esposo dela, identificado como Daniel Filho Soares, e a neta do casal, de 2 anos, foram socorridos e levados para o hospital da cidade
Uma mulher morreu após se envolver em um acidente na tarde deste domingo (30) em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a moto em que ela estava com o esposo e uma neta colidiu com uma picape Strada em uma curva na estrada de acesso ao povoado Russinho. Com o impacto, Miraltina Santana Soares acabou indo parar embaixo do carro e morreu no local.

Vitória arranca empate com a Ponte Preta em Campinas e termina rodada em 2º na Série B

O próximo compromisso do Vitória é na quarta-feira (2), contra o ABC, no Barradão. A partida, válida pela 21ª rodada da Série B, começará às 21h30
Foi com emoção, mas o Vitória arrancou o empate com a Ponte Preta em 2 a 2, neste domingo (30), no Moisés Lucarelli. Após sair perdendo por 2 a 0, o Leão ficou com um jogador a mais ainda no primeiro tempo e conseguiu a reação.

domingo, 30 de julho de 2023

Com ótima atuação de Marcos Felipe, Bahia empata por 0 a 0 com o São Paulo

Essa foi a oitava partida seguida do Esquadrão sem vencer na temporada, que vem de quatro derrotas e quatro empates
Para um público de cerca de 56 mil pessoas, no Morumbi, o Bahia empatou com o São Paulo por 0 a 0, neste domingo (30), em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a oitava partida seguida do Esquadrão sem vencer na temporada, que vem de quatro derrotas e quatro empates. Nos últimos 17 jogos, o time do técnico Renato Paiva saiu com o triunfo apenas uma vez, contra o Palmeiras, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Três pessoas ficam feridas após queda de moto na BA-411 entre Coité e Salgadália

O trio seguia na mesma moto pela rodovia quando o pneu traseiro estourou e o condutor perdeu o controle do veículo e caiu
Um acidente automobilístico ocorrido no início da tarde deste domingo, 30/07, na BA-411, trecho entre a sede de Conceição do Coité ao distrito de Salgadália deixou três pessoas feridas, todas estavam a bordo da mesma moto.

Motociclista morre após colisão contra poste de iluminação pública

Equipe do SAMU chegou ao local, mas encontrou o jovem sem os sinais vitais
Um grave acidente na BA 220, no trecho que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito Aribicé, deixou uma pessoa morta. Um jovem identificado como Jonas França, 23 anos, perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de iluminação pública, ás margens da rodovia.

sábado, 29 de julho de 2023

ICHU 61 ANOS - De Hildebrando Cedraz a José Gonzaga; conheça os 12 prefeitos de Ichu

A história dos prefeitos de Ichu começou por Hildebrando Cedraz em 1962 quando foi eleito como o primeiro prefeito da história da pequena cidade recém emancipada, seu Hildebrando teve seu mandato de 1963 a 1966
A política de Ichu vem ganhando força e fazendo história. A cada dia novos fatos acontecem ficando marcado na mente das pessoas. São histórias boas e ruins, é claro, mas de certa forma tem contribuído para o desenvolvimento político e cultural da pequena cidade de 6.190 habitantes, conforme o ultimo Censo Demográfico realizado em 2022 pelo IBGE.

Confira as últimas ocorrências do 16ºBPM

Os registros foram nos municípios de São Domingos, Serrinha, Conceição do Coité e Araci
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de Serrinha, responsável pela segurança de 11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou seis ocorrências entre quinta (27) e sexta-feira (28/07) em sua área de atuação. Os registros foram nos municípios de São DomingosSerrinha, Conceição do Coité e Araci, confira.

Sete suspeitos de integrar facção criminosa morrem após confronto com a polícia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, grupo se preparava para atacar rivais
Sete homens morreram após um confronto com policiais militares, em Jauá, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, eles integravam uma facção criminosa com atuação na RMS e se preparavam para atacar um grupo rival, quando entraram em confronto com os policiais.

Copa do Mundo Feminina: Brasil perde da França e estaciona nos três pontos no Grupo F

O próximo compromisso do Brasil será contra a própria Jamaica, na quarta-feira (2), às 7h, no Melbourne Rectangular, em Melbourne (AUS)
Apesar de lutar muito, a Seleção Feminina do Brasil saiu do Brisbane Stadium, na Austrália, derrotada neste sábado (29). A equipe treinada por Pia Sundhage perdeu por 2 a 1 para a França e deixou a liderança do Grupo F da Copa do Mundo.

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Nova Fátima: Homem morre em acidente envolvendo moto e caçamba na BR-324

Vítima morava próximo ao local do acidente e viajava no mesmo sentido da carreta, ou seja, em direção a Nova Fátima
Um homem identificado como Silvio Cordeiro dos Santos, 72 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 28, vítima de acidente no Km 85 da BR 324, trecho de Nova Fátima, mais precisamente próximo ao acesso a Barreiros, distrito de Riachão do Jacuípe.

Noite de várias modalidades esportivas marcam a XXVIII edição da Semana Cultural pelos 61 anos de Ichu

Foi um evento festivo e contou com várias modalidades de esportes como Capoeira, Vôlei, Basquete e Futsal feminino e masculino
Como parte das atividades da XXVIII Semana Cultural que antecede os festejos pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa, e sob a responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes, aconteceu nesta quinta-feira, 27 de julho de 2023, uma noite esportiva na Quadra Polivalente em Ichu-Ba.

Começa hoje o Ichu Fest 2023 pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa do Município

Nesta sexta-feira, 28, se apresentam Fábio Santos, Edson Gomes, La Furia, Lu Bakana e Wlad. 
Depois de uma Semana Cultural bastante movimentada promovida pela Prefeitura Municipal por meio das Secretarias, Departamentos e parceiros, começa nesta sexta-feira, 28, o Ichu Fest em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa do município, que desmembrou-se de Riachão do Jacuípe em 30 de julho de 1962.

quinta-feira, 27 de julho de 2023

ICHU - Mais uma edição de Corrida de rua é realizada pela SMS em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política

Evento incentiva a prática de atividades físicas e visa enfatizar a saúde e qualidade de vida com foco no bem-estar físico, mental e emocional.
Com foco na saúde, integração social e qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Ichu-Ba por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, na tarde desta quinta-feira, 27 de julho de 2023, o Agita Ichu com mais uma corrida de rua, que faz parte das comemorações ao aniversário da cidade. O evento esportivo fez parte das comemorações alusivas aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

Confira as atrações já confirmadas para o ICHUFEST 2023

Evento marca as comemorações pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que foi desmembrado de Riachão do Jacuípe em 30 de julho de 1962
O MEGA evento do ICHUFEST que está sendo preparado pela Prefeitura Municipal para as comemorações aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu que acontecerá neste final de semana, está com a grade de atrações praticamente pronta, faltando apenas os últimos detalhes para ser divulgada oficialmente pela gestão. 

Confira as ocorrências do 16ºBPM desta quarta-feira (26/07)

A área de atuação do 16ºBPM abrange 11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão
Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16ºBPM) com sede na cidade de 
Serrinha, responsável pela segurança de 
11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertãodivulgou duas ocorrências nesta quarta-feira (26) em sua área de atuação. Ambos os casos aconteceram no município de Serrinha, confira.

quarta-feira, 26 de julho de 2023

Em entrevista, ex-prefeito Carlos Santiago diz que a chapa da oposição para 2024 será anunciada em breve

Santiago afirmou que o futuro candidato a prefeito e vice do grupo sairia entre ELE, Wly, Juninho, Renatinho e Arraia
Em entrevista para a Rádio Continental AM da cidade de Serrinha ao radialista Clodoaldo Marques nesta quarta-feira, 26/07, ex-prefeito Carlos Santiago diz que em breve seria anunciado a chapa majoritária da oposição para o pleito de 2024. Ele afirmou que o futuro candidato a prefeito e vice do grupo sairia entre os cinco que participaram da entrevista, que além de Carlos Santiago, contava com Renato Adelino (Renatinho), Osvaldo Junior (Juninho - atual vice-prefeito), Willian Gonçalves (Wly) e Arraia.

Corpo encontrado na zona rural de Gavião teve a confirmação como sendo de pintor automotivo de Coité

Familiares já se deslocaram até Jacobina para fazer a retirada do DPT
Está identificado e confirmado pela família que o corpo encontrado no início da tarde de terça-feira, 25, na zona rural do Município de Gavião no território da Bacia do Jacuípe (relembre) é mesmo do pintor automotivo Robson Luiz Santos Calazans, 49 anos, conhecido como Paulista, que residia em Conceição do Coité.

Serrinha: Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo ficam no empate na abertura do II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

Sábado (29/07) será concluída a primeira rodada com as estreias do Ipiranga de Gata e Vitória de Jak. O jogo está marcado para às 15h30min
Organizado por Titi e Ari teve início no último sábado, 22/07, o II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista em Serrinha. O jogo único de abertura entre Cascudão de Valegás e Bahia de Deraldo terminou empatado em 1 a 1.

Suspeito morre em troca de tiros com a PM na zona rural de Serrinha

Ele desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os agentes. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 29 anos morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, no povoado Isabel, zona rural de Serrinha, no fim da tarde desta terça-feira (25). Ele desobedeceu a ordem de parada e atirou contra os agentes. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Iaponara Cordeiro é eleita a Miss Ichuense 2023

Iaponara Cordeiro ficou em 1º Lugar com 1001 pontos, Jamille Aparecida (2º Lugar) com 940 e Patrícia da Silva (3º Lugar) com 924 pontos.  
Acadêmica em Nutrição no 4º Semestre, Iaponara Cordeiro Marques, 19 anos, foi eleita a Miss Ichuense 2023, em desfile realizado na noite desta terça-feira, 25 de julho, durante a Semana Cultural que vem sendo realizada pela Prefeitura Municipal fazendo parte das comemorações aos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu.

terça-feira, 25 de julho de 2023

16ºBPM registra cinco ocorrências em sua área de atuação entre segunda e terça-feira (24 e 25/07), confira

Dos cinco casos, quatro aconteceram no município de Serrinha e apenas um na cidade de Santaluz
O Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16ºBPM, com sede na cidade de
Serrinha divulgou cinco ocorrências entre segunda-feira (24) e esta terça-feira (25,07) em sua área de atuação que abrange 11 municípios da região do sisal e 02 do Portal do Sertão. Dos cinco casos, quatro aconteceram no município de Serrinha e apenas um na cidade de Santaluz, confira.

Corpo encontrado em Gavião pode ser de Paulista Pintor

Corpo estava com sinais de violência, o rosto desconfigurado e com diversas perfurações de arma de fogo  
Um corpo de um homem ainda não identificado e com sinais de violência foi encontrado na manhã de hoje, 25 de julho, na localidade de Marruás, zona rural de Gavião, cerca de 74 km de Conceição do Coité

Mulher adota 3 filhos de amiga assassinada em Conceição do Coité: ‘não poderia deixá-los quando mais precisaram’

Após a morte da amiga, que completa um ano na próxima segunda-feira (31), Valdelice tratou de entrar em contato com os pais dos meninos para conseguir a guarda.
A funcionária pública Valdelice da Cruz Almeida, de 41 anos, adotou os três filhos da amiga Rosinete Nery de Lima, 35 anos, depois que a mulher, que também era vizinha dela, foi assassinada, em julho do ano passado (relembre), no bairro Mansão, em Conceição do Coité, a 200 km de Salvador

Coité – Pintor automotivo está desaparecido após ser sequestrado por encapuzados

A vítima que tem 48 anos foi sequestrada quando se encontrava em um quiosque na Rua Padre Madureira. O carro dele também desapareceu
Familiares do pintor de automóveis Robson Luiz Santos Calazans, 48 anos, conhecido como Paulista, estão desesperados após o mesmo ter sido sequestrados por três homens encapuzados no início da madrugada de segunda-feira, 24, quando ele se encontrava em um quiosque na Rua Padre Madureira, Centro de Conceição do Coité.

Sessão Especial, Apresentação Teatral, Reisado e Samba de Roda são destaques na primeira noite da Semana Cultural de Ichu

Hoje à tarde haverá apresentações nas escolas, já à noite, a partir das 19h30, teremos o desfile de Miss Ichuense no Barracão
As atividades da Semana Cultural de Ichu desta segunda-feira, 24 de julho, que teve início pela manhã com a Feira da Agricultura Familiar (relembre) teve prosseguimento durante a noite no Barracão Municipal.

Ichu: Em entrevista Diretor de Esporte diz que não haverá Copa Rural este ano de 2023

A competição não acontecerá por conta da reforma do Estádio Municipal. No entanto, o Diretor de Esportes informa que o Futsal deverá iniciar em dezembro.
Em entrevista concedida ao Ichu Notícias na noite desta segunda-feira, 24 de julho, durante o evento da Semana da Cultura que acontece no Barracão Municipal o Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos (Tico) disse que não haverá Copa Rural este ano de 2023 em Ichu.

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Vitória vence a Chapecoense com gol de Léo Gamalho e fecha o 1º turno na liderança da Série B

O Leão chegou aos 37 pontos e conquista o título simbólico do primeiro turno da Série B nacional
O Vitória conquistou o título simbólico do primeiro turno da Série B na noite desta segunda-feira (24). Jogando no Barradão, o Leão venceu a Chapecoense por 1 a 0, em jogo válido pela 19ª rodada da Segundona nacional. O único gol da partida foi marcado por Léo Gamalho aos 42 minutos do segundo tempo.

Coiteense procura posto da PM no Santaluz Fest alegando ter sofrido estupro

A vítima disse a PM que o suposto estuprador se encontrava no mesmo grupo de amigos durante a festa quando ele a conduziu involuntariamente para um motel onde praticou o ato sem seu consentimento
Uma jovem de 26 anos natural de Conceição do Coité que participava do Santaluz Fest que aconteceu no fim de semana em comemoração ao aniversário de 88 anos emancipação política e administrativa do município de Santaluz, na companhia de amigas procurou o Posto da Polícia Militar por volta das 06h30, de domingo, 23, alegando ter sofrido estupro por parte de outro jovem de 24.

Feira da Agricultura Familiar movimenta o comércio de Ichu nesta segunda-feira (24)

A feira faz parte das atividades da Semana da Cultura que antecedem a festa pelo aniversário de 61 anos de Emancipação Política de Ichu, com data magna no próximo domingo, 30 de julho. 
A Semana Cultural de Ichu que antecedem a festa de aniversário da cidade a qual completará no próximo domingo, 30 de julho, 61 anos de Emancipação Política e Administrativateve início neste domingo (23) com o VII Cicloturismo e nesta segunda (24) foi a vez da Feira da Agricultura Familiar ocorrido na Praça Hildebrando Cedraz na área do barracão municipal.

Com três gols de Ary Borges, Brasil estreia com goleada sobre o Panamá na Copa do Mundo Feminina

seleção brasileira aplicou 4 a 0 com três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto
O
Brasil estreou com goleada na Copa do Mundo Feminina de 2023. Na manhã desta segunda-feira (24), a seleção brasileira aplicou 4 a 0 no Panamá, no estádio Hindmarsh, pela primeira rodada do Grupo F. Ary Borges marcou três gols, e Bia Zaneratto completou o placar elástico.

Cresce número de internações por infarto nos últimos 14 anos no país

É importante que a população ligue o sinal de alerta, pois o infarto é o tipo de doença cardiovascular que mais tem matado nos últimos 14 anos.
Dentre os tipos de doenças existentes, as que mais têm levado a óbito homens e mulheres no país são as doenças cardiovasculares. Seja por falta de tempo ou de recursos financeiros, a verdade é que nem todo mundo consegue manter uma vida saudável.  Contudo, é importante que a população ligue o sinal de alerta, pois o infarto, por exemplo, é o tipo de doença cardiovascular que mais tem matado nos últimos 14 anos.

domingo, 23 de julho de 2023

Vitória do Goiás sobre o Cruzeiro empurra o Bahia para o Z4

O Tricolor que está há cinco jogos sem vencer, o último foi o Palmeiras em 21 de junho
O Bahia entrou pela primeira vez no Z4, grupo dos 4 piores do Campeonato Brasileiro da Serie A que caem para a Serie B do ano que vem. O ingresso na zona de rebaixamento se deu após o Goiás vencer o Cruzeiro neste domingo, 23, por 1 a 0 em Belo Horizonte.

Jacobina e Jequié retornam à série A do Baianão e decidirão o título da Série B

Neste domingo (23), Jacobina venceu Vitória da Conquista por 2 a 0, o mesmo placar que o Jequié venceu Grapiúna no sábado (22).
Na tarde deste domingo, 23 de julho de 2023, o Jacobina venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, no Estádio José Rocha em Jacobina, em partida válida pelo semifinal do Campeonato Baiano da Série B

Serie D – Jacuipense decepciona ao se despedir da competição na lanterna

O Leão do Sisal que chegou a ficar no G4 por algumas rodadas vinha a cinco jogos sem vencer e completou 6 com a derrota para o ASA por 3 a 2
O Esporte Clube Jacuipense que nos últimos dois anos se destacou no futebol baiano tendo sido vice-campeão em 2022 e 2023, tendo participação na Copa do Brasil, disputado a Série C em 2020 e 2021, caído para a série D e feito boa campanha novamente em 2022, caindo na fase do mata-mata para o América de Natal.

Jorge Aragão recebe alta hospitalar

O cantor estava internado desde a última segunda-feira (17) após ter sido diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático
Jorge Aragão recebeu alta hospitalar na tarde deste domingo (23). O cantor estava internado desde a última segunda-feira (17) após ter sido diagnosticado com linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático.

Comerciante filho de 'Nelson do Carburador' é assassinado em Euclides da Cunha

Ele foi morto em um posto de combustíveis por volta das 13h deste sábado (22)   
Neilson Carneiro Nascimento, 50 anos, filho do comerciante de serviços automotivos de Feira de Santana, Nelson Nascimento, conhecido como Nelson do Carburador, foi assassinado a tiros por volta das 13h de sábado (22) em um posto de combustíveis na cidade de Euclides da Cunha.

Caminhão de Capim Grosso é roubado em Riachão do Jacuípe após ser solicitado para suposto frete

O proprietário foi amarrado e ficou em poder dos criminosos por cerca de 3 horas. Além do caminhão os bandidos levaram o celular e a carteira com documentos e a quantia de R$ 2 mil. Qualquer informação pode ser passada pelo 190 Polícia Militar ou o celular 74 99134-1168.
A Polícia Militar está em diligências em toda região desde o início da noite de sábado, 22, na tentativa de localizar e recuperar um caminhão Ford, modelo 815, cor: vermelha, ano 2001, Placa Mercosul: HWH 0C95, pertencente a Carlos Julyerme morador da cidade de Capim Grosso. O carro é usado para frete e não está no seguro.

Vereador de cidade na BA é procurado por suspeita de integrar organização criminosa; defesa diz que político é inocente

Câmara de vereadores de Juazeiro informou que será realizada uma reunião, na segunda-feira (24), para adotar as medidas previstas no regimento da Casa. 
O vereador Amadeus dos Santos Silva, da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, é procurado pela Polícia Federal por suspeita de integrar uma organização criminosa. De acordo com o Ministério Público do estado (MP-BA), o político é suspeito de movimentar cerca de R$ 400 mil, com a finalidade de "ocultar e dar aparência de licitude a valores advindos da atividade ilícita do grupo criminoso".

sábado, 22 de julho de 2023

Motociclista fica ferido após bater em traseira de corola na BA 409 em Conceição do Coité

O condutor do veículo corola freou para passar no quebra-molas e o motociclista que vinha atrás acabou batendo na traseira
Menos de duas horas do acidente ocorrido na estrada vicinal entre o Povoado de Tapera e a sede onde uma mulher ficou ferida após cair da moto BIS em que conduzia (relembre), outro acidente envolvendo moto é registrado em Conceição do Coité na noite deste sábado, 22 de julho.

Bahia domina, mas fica no empate com o Corinthians e pode fechar a rodada na zona de rebaixamento

Na próxima rodada do Brasileirão, o Bahia enfrenta o São Paulo domingo (30), às 11h, no Morumbi. O Timão joga na véspera, sábado (29), às 18h30, contra o Vasco, na Neo Química Arena
O Bahia completou sete jogos sem vencer. Na noite deste sábado (22), o Tricolor ficou no empate sem gols com o Corinthians, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Mulher sofre queda de moto e é socorrida pelo Águia Resgate em Conceição do Coité

Com suspeita de fratura no braço direito, a vítima foi encaminhada para Emergência do Hospital Português
Uma mulher de 29 anos foi socorrida pelo Águia Resgate após cair da moto (BIS) em que conduzia ao trafegar pela estrada vicinal que liga o povoado de Tapera a sede de Conceição do Coité, na noite deste sábado, 22 de julho.

Jequié vence o Grapiúna e é o primeiro a conquistar o acesso à elite do Baianão

O Jipão havia sido rebaixado em 2019, quando terminou a Série A estadual na lanterna da tabela de classificação
O Jequié está de volta à Série A do Campeonato Baiano. O Jipão venceu o Grapiúna por 2 a 0, na tarde deste sábado (22), no Waldomiro Borges, pelo jogo de volta da semifinal da Segundona estadual. Os gols foram Kayan e Chaveirinho. Além de subir de divisão, a equipe também garantiu vaga na final do campeonato.

Após negociação, empresário sequestrado em Ourolândia é liberado em estrada vicinal de Miguel Calmon

Após a realização das negociações, os sequestradores teriam aceitado receber um pagamento parcial do valor exigido, o que possibilitou a libertação
O empresário Edieldes Soares de Amorim, conhecido como Divan, de 54 anos, viveu momentos de tensão neste sábado (22) quando foi sequestrado em seu próprio estabelecimento comercial na cidade de Ourolândia. Felizmente, após intensas negociações com os sequestradores, ele foi liberado em uma estrada vicinal, localizada na cidade de Miguel Calmon, na microregião de Jacobina.