TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Prefeitura confirma Buy & Deraldo na II Cavalgada pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu

A dupla terá a responsabilidade de puxar os Cavaleiros e Amazonas pelo Percurso Raimundo (Bigodão) entre o Povoado de Casa Nova à sede no dia 30 de julho
A Prefeitura Municipal confirmou nesta quarta-feira, 19/07, os aboiadores Buy & Deraldo na II Cavalgada que marcará o encerramento dos festejos pelos 61 anos de Emancipação Política e Administrativa de Ichu no próximo dia 30 de julho.

Petrobras anuncia redução de 7,1% do preço do gás natural vendido a distribuidoras

O ajuste para baixo faz parte de uma atualização trimestral prevista em contrato
A Petrobras informou, nesta quarta-feira (19), a redução média de 7,1% dos preços do gás natural para distribuidoras a partir do dia 1º de agosto.

Serrinha: Começa sábado (22/07) o II Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista

A rodada de abertura contará com jogo único entre Cascudão de Vale Gás e Bahia de Deraldo, a bola rola a partir das 15h30min
Terá início neste sábado, 22 de julho, às 15:30hs, no povoado de Bela Vista em Serrinha, a segunda edição do Campeonato da Associação de Coroas de Bela Vista, competição organizada pelos desportistas Titi e Ari.

16º BPM realiza Operação Guardiões da Noite

A operação intensifica as rondas noturnas, inclusive durante a madrugada, a fim de garantir a paz social do povo sisaleiro
Na noite desta terça-feira (18/07), o Batalhão Sisaleiro realizou a Operação Guardiões da Noite, que consiste no aumento de guarnições desta Unidade, visando à redução dos índices de CVLI e CVP em Serrinha e nos demais municípios na área de responsabilidade do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar (16º BPM).

Homem é preso com drogas na cidade de Serrinha

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis
Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por volta das 20h de ontem, 18/07, no bairro Vila de Fátima em Serrinha, a 28 km de Ichu na região sisaleira do estado, após ser encontrado com uma quantidade de drogas.