TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de dezembro de 2022

Giroud decide, Kane perde pênalti, França supera Inglaterra e avança à semifinal da Copa

Seleção francesa segue viva em busca do bicampeonato consecutivo e enfrentará Marrocos na semi do Mundial
Inglaterra 
França fizeram um dos melhores jogos da Copa do Mundo, pelas quartas de final da competição. Com bastante intensidade, venceu quem aproveitou melhor as chances criadas: os franceses, que fez 2 a 1, com gols de Tchouaméni e Giroud.

Marrocos surpreende, vence Portugal e se torna a primeira seleção africana em uma semifinal de Copa do Mundo

Portugal não consegue passar pelo sistema defensivo dos Leões do Atlas, que aguardam o vencedor de França x Inglaterra
Marrocos derrubou mais um favorito. Após despachar a Bélgica na fase de grupos e a Espanha nas oitavas de final, venceu Portugal por 1 a 0, no estádio Al Thumama, e se tornou a primeira seleção africana na história a avançar para uma semifinal de Copa do Mundo. O atacante En-Nesyri, no final do primeiro tempo, fez o gol da classificação.

Mulher sofre fratura na perna após colisão entre motos no centro de Conceição do Coité

Condutor da moto onde ela estava sofreu apenas escoriações pelo corpo, já o outro motociclista evadiu do local
A equipe do Águia Resgate foi acionada por volta das 11h06 deste sábado, 10/12, para socorrer vítimas de acidente ocorrido na Praça dos Postos de Combustíveis, no centro de Conceição do Coité, onde houve uma colisão entre duas motos.

Bolsonaro rompe silêncio: ‘Quem decide para onde vão as Forças Armadas são vocês’

A presença do chefe do Executivo animou seus apoiadores 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o País vive um "momento crucial" e disse a apoiadores que eles são responsáveis por decidir o futuro do Brasil e "para onde vão as Forças Armadas". Depois de um longo período de silêncio, o presidente falou a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (9). É a primeira vez que ele se reúne com manifestantes desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições, em 30 de outubro.

Com apresentações culturais e muita emoção, Prefeitura de Ichu inaugura oficialmente a Decoração Natalina

Muita magia e emoção marcaram a noite desta sexta-feira, 09, quando foi inaugurada pelo Prefeito José Gonzaga e pela Secretária de Educação e Cultura Marina Oliveira a decoração Natalina que tem como tema uma tradição que passa por várias gerações – Natal de Ichu: Cidade Lapinha.

Internado numa UTI após sofrer um AVC, violeiro Antonio Queiroz morre em Santo Antonio de Jesus

A família não informou o dia, hora e local do sepultamento. Contudo, deve acontecer neste sábado, provavelmente na cidade de Serrinha, onde ele estava residindo
Morreu nesta sexta-feira, 09 de dezembro, o violeiro repentista Antonio Queiroz, que já fez dupla com Bule-Bule. Queiroz estava internado numa UTI, na cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.

Coité: Jovem é encaminhada ao Hospital Português após ser atropelada por moto no centro da cidade

Vítima tem 21 anos e reside no Bairro do Cruzeiro em Conceição do Coité
Uma jovem de 21 anos, identificada como Laiza Nascimento de Souza, foi socorrida pela equipe do Águia Resgate após ser atropelada por uma moto quando atravessava a Rua Padre Madureira, no Centro de Conceição do Coite.