TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de abril de 2019

Vitória da Laranjeira vence Candeal por 4 a 0, elimina os candealenses e classifica os demais a próxima fase do Campeonato de Bujão

O jogo pelo Campeonato de Bujão que aconteceu na tarde de sábado, 06, na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité entre Vitória da Laranjeira e Candeal definiu os classificados a próxima fase do certame de forma antecipada.
O Vitória da Laranjeira venceu a partida por 4 a 0 e eliminou a equipe de Candeal, Com isso, as demais equipes estão garantidas na semifinal mesmo faltando dois jogos para o fim da fase classificatória.

Ichu: Iniciado o Projeto de Leitura na Escola Municipal Manoel Domingos de Araujo em Nova Esperança

A Escola Municipal Manoel Domingos de Araújo - EMMDA no povoado de Nova Esperança, em Ichu, deu início ao projeto de leitura com o Tema: A Leitura na Construção da Cidadania, que tem como objetivo proporcionar aos educandos, escola e família as condições para a conscientização da necessidade de respeito entre todos, através do reconhecimento da aplicação dos direitos e deveres de cada um formando valores éticos e morais para o exercício da cidadania. 

Ichu: CMEI Judith Cordeiro Santiago realizou Piquenique de Leitura na abertura do Projeto ´O Encanto das Histórias Infantis.

O CMEI Judith Cordeiro Santiago realizou na ultima sexta feira, 05 de Abril,  um lindo piquenique de leitura com suas crianças. 
Essa atividade foi a abertura do projeto de leitura “O Encanto das Histórias Infantis” que será desenvolvido pelo referido centro entre os meses de abril a setembro, proporcionando muitas atividades de incentivo a leitura a exemplo das paradas de leitura e do sarau literário, entre outras, acreditando que a leitura enriquece a vida das pessoas e é necessário haver esse estímulo desde pequenos.