TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de setembro de 2017

Ichu: Comemoração do aniversário de 40 anos de Ivan Lima mais conhecido como Bida

Redação Ichu Notícias

950 policiais cercam a Rocinha; Exército fará ‘guerra na selva’ para pegar traficantes

Foto: Reprodução
O primeiro contingente de homens das Forças Armadas que farão um cerco à Rocinha chegou exatamente às 16h10 na comunidade, na zona sul do Rio de Janeiro. Cerca de 150 soldados do Exército e da Aeronáutica entraram na parte baixa da comunidade junto ao túnel Zuzu Angel.

Jovens de 17 e 19 anos são encontradas mortas em cidade baiana

Foto: reprodução
Duas jovens foram encontradas mortas perto da BR-349, na zona rural de Correntina, cidade no oeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (22). De acordo com a polícia, as vítimas eram amigas e tinham 17 e 19 anos. A mais nova completaria 18 anos neste sábado (23). A suspeita é de que elas teriam se envolvido com o tráfico de drogas. 

Hoje e amanhã acontece a 15ª Festa de Vaqueiros do Povoado de Mumbuca em Ichu

O povoado de Mumbuca localizado às margens da BA 233 em Ichu vem se preparando para a 15ª Festa de Vaqueiro que acontece neste sábado (23) e domingo (24) sob a organização do Grupo Cordeiro.

Neste final de semana acontece a 15ª Festa de Vaqueiro no povoado de Mumbuca em Ichu

Neste final de semana acontece no povoado de Mumbuca em Ichu a 15ª edição da Festa de Vaqueiro do GRUPO CORDEIRO. Serão premiados os 03 grupos mais organizados, além dos 03 vaqueiros mais bem trajados do desfile. 
O evento começa no sábado a partir das 22 horas com show ao vivo, tendo como principal atração a dupla Wesley & Ygor, além de Musical Eventus e Maurício Moreno. No domingo logo após o desfile dos grupos e dos Vaqueiros o show continua com Coisa Nossa, Raio Estrelar e Ninho Santana. Confira a programação completa.

Hoje é Feriado Municipal em Ichu e diversos municípios do Brasil pelo Dia dos Evangélicos

23 de Setembro é um dia muito especial para milhares de Evangélicos de várias partes do Brasil, pois essa data foi dedicada para celebrar esse grupo de religiosos, sendo Conceição do Coité o pioneiro dessa iniciativa.
Em Ichu, em 11 de Outubro de 2005 foi sancionada pelo então Prefeito Carlos Santiago de Almeida a Lei 011/2005 que instituiu feriado municipal, assim como acontece em outras cidades.

Riachão: Homem é executado a tiros em rua do centro da cidade

Um homem conhecido por FIINHO, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (22), numa transversal da Rua Aurélio Rodrigues Mascarenhas com a Rua Dr. Álvaro Cova, no centro de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, o homem foi encontrado morto por volta das 23h desta sexta-feira, com marcas de balas no corpo. A Policia Militar esteve no local, mas não informou a causa da morte. Informações dão conta de que a vítima tinha envolvimentos suspeitos.