TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 18 de junho de 2016

Ichu: Musical Eventu´s animará o Forró do Caldos e Cia no dia 24 de Junho

A direção do Caldos e Cia já definiu que Musical Eventu´s será o responsável por animar a festa no dia 24 de Junho – São João, às 14 horas.
Musical Eventu´s
Lane que é a proprietária, garante que tudo está sendo bem preparado para que os ichuenses possam se divertir pra valer neste forró que já se tornou tradição.

Organizações de Mulheres avaliam e planejam ações em Ichu e Quijingue. Evento promovido pelo MOC


11391393_837913502970175_2343308169257651632_nAconteceram nos últimos 14 e 15 de junho, nos municípios baianos de Ichu e Quijingue, respectivamente, reuniões de avaliação e planejamento das ações das organizações de mulheres nesses municípios. 

Os encontros foram facilitados pela técnica do Programa de Gênero do MOC, Ádila da Mata, e contaram com a participação de mulheres empreendedoras de grupos de produção, entidades parceiras e jovens multiplicadores de vínculos do Projeto Parceiros por um Sertão Justo, desenvolvido pelo MOC com apoio da Actionaid.

A festa está no coração de cada pessoa. Breve reflexão AL Notícias

Faltando poucos dias para as comemorações do São João que em Ichu acontecerão entre os dias 23 a 25 de Junho, temos acompanhado vários comentários favoráveis e contra principalmente sobre o local da realização da festa no centro da cidade quando até 2012 foi na Esplanada Municipal.
Festa Ichu
Analisando os diversos comentários percebo por parte de alguns o senso crítico talvez por ser contra a atual administração, bem como declarações fortes de certas pessoas que demonstram muita afinidade com o Governo Municipal.

Ichu: Idosos estão ansiosos para o Arraiá do Grupo Valiosidade que acontece na próxima segunda-feira

Aconteceu na quinta-feira, 16, o último ensaio da quadrilha dos idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFVs do CRAS/ SMAS,  Grupo ValiosIdade de Ichu.
IMG_3973
Apresentação Quadrilha em 2015 – Arquivo AL Notícias
Os idoso estão todos eufóricos e ansiosos para a realização da festa, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20 de Junho, no Barracão Municipal animados pelo cantor Bito Silva.