TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de julho de 2022

Série D – Jacuipense cede empate no fim contra o Atlético de Alagoinhas e perde chance de assumir vice-liderança

O Leão do sisal vencia o jogo até os 43 min do segundo tempo quando levou o gol de empate
O Atlético de Alagoinhas mostrou que é uma ‘pedra no sapato’ do Esporte Clube Jacuipense, pior time do Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, formado por 8 equipes, parece que entrou em campo na Arena Valfredão na tarde deste domingo, 03, disposto a manter o tabú de não perder para o Jacupa em Riachão do Jacuípe, local onde este ano tinha vencido os dois duelos, sendo o segundo mais importante porque valeu o título de  bicampeão baiano, porém, neste Brasileiro o Leão do Sisal venceu o Carcará em Alagoinhas no jogo de ida por 1 a 0, mas voltou a jogar ‘água no chopp’ do Leão do Sisal ao empatar o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. Ruan Levine tinha aberto o placar aos 33.

Definidos os semifinalistas da Super Copa do Sisal

Após a parada para os festejos juninos a Copa do Sisal retornou neste final de semana com os jogos de volta das quartas de final das categorias masculina e feminina, foram dois jogos no sábado (02/07) e cinco neste domingo (03). 
O jogo de volta entre Quijingue e Itiúba pelo feminino aconteceu no domingo passado, dia 26/06, e Quijingue goleou por 06 a 00, confira todos os resultados.

Bahia e Grêmio empatam sem gols na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 0 a 0 com o Grêmio na tarde deste domingo (3), na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor teve as melhores hcances, mas parou no goleiro e na trave.

Real Madrid goleia Liverpool e se classifica para final do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro

Neste domingo, 03 de julho, a equipe do Real Madrid garantiu a primeira vaga na final do 1º Campeonato Sub-13 da Escolinha Meninos de Ouro ao golear Liverpool por 5 a 1, em jogo realizado no Estádio Bispão em Ichu.

Baixada vence Juventude nos pênaltis e é campeão do 4º Campeonato Regional do Barro Preto

Foi um jogo pra ninguém botar defeito. Quem compareceu na comunidade de Barro Preto em Ichu neste domingo, 03 de julho, viram um grande espetáculo protagonizado pelas equipes da Baixada e Juventude pela final do 4º Campeonato Regional do Barro Preto, partidaça que terminou empatada em 4 a 4 e nos pênaltis deu Baixada por 6 a 5, sagrando-se campeão.