TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de maio de 2022

16° BPM participa de Audiência Pública para discutir sobre a implantação da Semana Municipal do Trânsito

Na manhã desta quinta-feira (19), o Cap PM Mendes, comandante da 1ª Cia, representou o 16º BPM numa Audiência Pública, realizada na Câmara de Vereadores de Serrinha, que teve como tema "Trânsito Compartilhado" e abordou a implantação da Semana Municipal do Trânsito no município.

16° BPM recepciona novos soldados

Nessa quarta-feira (18), o 16° BPM recepcionou mais 10 (dez) novos soldados, os quais comporão o efetivo da Unidade. Em seu primeiro serviço no guardião da região sisaleira, os policiais realizaram o policiamento ostensivo no centro comercial de Serrinha.

Comandante da Ceto concede entrevista ao Programa Serrinha Hoje

Na manhã desta quarta-feira (18), o comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), Cap PM Alex Oliveira, acompanhado do 1° Ten  PM Tiago Bacelar, subcomandante da Cia, concedeu mais uma entrevista à imprensa, desta vez, ao Programa Serrinha Hoje, que tem como âncora o comunicador Clériston Silva.

16° BPM participa de caminhada da campanha Faça Bonito

Na manhã desta quarta-feira (18), o comandante da 1ª Cia, Cap PM Mendes, juntamente com os mais novos policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar, acompanhou a caminhada alusiva à campanha Faça Bonito, que ocorre em todo o País.

Comandante do 16°BPM visita comunidade do povoado Subaé

Na noite de terça-feira (17/05), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel PM Müller, acompanhado do Cap PM Mendes, comandante da 1ª Cia, visitou a comunidade do povoado Subaé. O encontro ocorreu atendendo à solicitação de vereadores do município.

Temporal destrói cobertura do centro de abastecimento e porta de vidro da secretaria de Assistência Social de Santaluz

Segundo testemunhas, não havia ninguém no centro de abastecimento no momento do incidente. Não há relatos sobre feridos.
Temporal destrói cobertura do centro de abastecimento e porta de vidro da secretaria de Assistência Social de Santaluz
A chuva acompanhada de trovoada e rajadas de vento muito fortes que caiu sobre Santaluz no início da noite desta quinta-feira (19), destruiu a cobertura de um dos pavilhões do centro de abastecimento da cidade, localizada na região sisaleira da Bahia. A estrutura metálica foi retorcida e desabou. Segundo testemunhas, não havia ninguém no local no momento do incidente.

Vai comprar licor! procure o melhor, o LICOR DO LICURI já se encontra à venda

O melhor licor da cidade tem nome "LICOR DO LICURI", um produto totalmente artesanal que já se encontra à venda pelo telefone/WhatsApp 75 9 8337-9270 ou através do INSTAGRAM no _delicias.12.

Homem dá emprego a morador de rua e é roubado por ele

O caso aconteceu na cidade de Jacobina. O suspeito foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal
A Guarda Civil Municipal de Jacobina deteve em flagrante, na tarde desta quinta-feira (19), um homem suspeito de furtar equipamentos de um profissional que trabalha com manutenção de refrigeradores, no bairro da Caeira.

Pastor passava ‘óleo ungido’ na vagina de fiéis para tirar magia

Homem foi preso por estupro; crime acontecia no interior do Mato Grosso
Um pastor evangélico de 42 anos, foi preso acusado de estuprar quatro mulheres, entre elas duas menores de idade, na cidade de Confresa, no interior do Mato Grosso. De acordo com relato das vítimas à polícia, o religioso passava um suposto “óleo ungido” em suas partes íntimas afirmando que tiraria a “magia negra” de seus corpos.

EUA confirma primeiro caso de varíola de macaco no país

O Departamento de Saúde Pública (DPH) do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, confirmou, nesta quarta-feira (18) o primeiro caso de varíola de macaco no país. Segundo anunciado, o paciente é um homem que esteve no Canadá recentemente.

Mais de 400 delegados de polícia decidem entregar os cargos na Bahia

Segundo o sindicato da categoria, manifestação ocorre devido à falta de diálogo com o Governo do Estado
O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB) informou, nesta quarta-feira (18), que mais de 400 delegados fizeram a entrega de seus cargos comissionados em todo o estado. Os servidores ainda se comprometeram a não assumir os que ficarem vagos. Ofícios sobre esta decisão serão entregues na Governadoria.

Árbitros ichuenses participarão de curso de atualização de regras de futebol em Riachão do Jacuípe

Entre os dias 20, 21 e 22 de maio, acontecerá um curso de atualização de regras para árbitros da Liga Jacuipense de Futebol – LJF e Região na cidade de Riachão do Jacuípe.